Ver Versão Completa : Significados do nick de cada jogador
Matsuyama
05/01/2012, 22:22
Que tal cada jogador colocar aqui o significado(de onte tirou etc)o nick dos seus chars...começando por mim:
Matsuyama>>>>>>>Meu sobrenome rsrsrs (familia japonesa)
Gogo vamos gente
Wackersblut
05/01/2012, 23:12
Hachibi = Anime Naruto (Bijuu de 8 Caudas)
Grimmjow = Anime Bleach (Espada da Fase Arankar)
Nukkenin = Anime Naruto (Ninja Renegado)
archerME = não fui eu q pus
UpLoad=Que manda arquivos^^ vi em um video que assisti e gostei :O
EdinhO = apelido nome Eder ^^
Lugard = Um dos maiores guerreiros da história do reino de Mu :happy:
Minha época de vício, kk
Pur3Forc3
05/01/2012, 23:50
Pur3Forc3 = Pura Força ^^
Nick dos tempo de GMO... tinha uma build onde meu dmg arrebentava ^^ 1,5k de força ^^ quem jogou GMO sabe q isso é muito em força kkkkk
Que tal cada jogador colocar aqui o significado(de onte tirou etc)o nick dos seus chars...começando por mim:
Matsuyama>>>>>>>Meu sobrenome rsrsrs (familia japonesa)
Gogo vamos gente
Matsuyama é o Nome da Lanchonete mais Popular da minha cidade ^^ é de japoneis tambem ;D
RexonaMAN > Marca de Desodorante > Meu Desodorante Rool-on
Willpsy = Tava sem ideia na hora de criar e botei isso ae ^^.
ESCROTAO auto-explicativo.
ESCROTAO auto-explicativo. pakspakspaks tem 2 sentidos ^^
Bom, já tinha explicado meu nick anteriormente, mas só para distrair:
Quéops - Khufu, em egípcio antigo, ou Quéops em grego, foi um faraó do Antigo Império do Egito Antigo. Ele reinou por volta de 2551 a.C. a 2528 a.C. Foi o segundo faraó da Quarta Dinastia.
Khufu foi filho do faraó Snefru e, ao contrário de seu pai, foi lembrado como sendo cruel e sem piedade (nunca um nick casou tão bem comigo :)...). Quéops teve diversos filhos, um dos quais, Djedef-re que foi seu sucessor imediato. Ele teve uma filha chamada Hetepheres II.
Khufu foi o faraó responsável pela construção da maior das três Pirâmides de Gizé e que são as únicas das Sete Maravilhas do Mundo Antigo ainda existentes —, levando seu nome em grego: a Pirâmide de Quéops.
A Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide, é o monumento mais pesado que já foi construído pelo homem. Tem aproximado 2,3 milhões de blocos de rocha, cada um pesa em torno de 2,5 toneladas. Com mais de 146 metros de altura, só foi ultrapassada no século XVI pela torre da Catedral de Beauvais que foi terminada em 1569.
Number666 = The Number of the Beast = música do Iron Maiden :animado231_:
Number666 = The Number of the Beast = música do Iron Maiden :animado231_:
Curti restart e ponha esses nicks '---
Mais é massa o nick
DO QUEOPS tbm ^^ Nick que tem historia e massA^^
Ryotaro : filho vigoroso.
Origem Japonesa
Nomeado Por Uma Amiga
Os demais nao precisam de explicações ^^
[ ]'s
Bom, já tinha explicado meu nick anteriormente, mas só para distrair:
Quéops - Khufu, em egípcio antigo, ou Quéops em grego, foi um faraó do Antigo Império do Egito Antigo. Ele reinou por volta de 2551 a.C. a 2528 a.C. Foi o segundo faraó da Quarta Dinastia.
Khufu foi filho do faraó Snefru e, ao contrário de seu pai, foi lembrado como sendo cruel e sem piedade (nunca um nick casou tão bem comigo :)...). Quéops teve diversos filhos, um dos quais, Djedef-re que foi seu sucessor imediato. Ele teve uma filha chamada Hetepheres II.
Khufu foi o faraó responsável pela construção da maior das três Pirâmides de Gizé e que são as únicas das Sete Maravilhas do Mundo Antigo ainda existentes —, levando seu nome em grego: a Pirâmide de Quéops.
A Pirâmide de Quéops, também conhecida como a Grande Pirâmide, é o monumento mais pesado que já foi construído pelo homem. Tem aproximado 2,3 milhões de blocos de rocha, cada um pesa em torno de 2,5 toneladas. Com mais de 146 metros de altura, só foi ultrapassada no século XVI pela torre da Catedral de Beauvais que foi terminada em 1569.
Onde o QUEOPS arruma essas coisa kkk quando vou criar um nick a primera coisa que pensa é em desenhos animados comercial de TV ... Peças de pc e outras coisa que estão ao meu redor ;... Nunca tive a Ideia de Pesquizar um Nick que tem Historia na NET ...
Mateus_PZ
06/01/2012, 18:44
Equipe_282 >>>> não fui eu que escolhi ^^ >>> significa Equipe(os manolo das noite kkk) e 282 da BR 282
DLrei >> já da pra saber :D
Rhomario_
06/01/2012, 18:46
O BadSaint já tinha feito um tópico semelhante a esse, mas não achei no busca =X
Rhomário é meu nome mesmo, meu pai que colocou por ser Vascaíno e nasci num bom ano do vasco.
Para completar a dupla de ataque do Vasco na época era Romário e Geovane, e meu nome como ficou? = Rhomário Geovane, haha.
O "H" ali no meio foi coisa da minha mãe, não tem efeito nenhum, só pra diferenciar mesmo. ^^
Abraços.
Wesley_SmackDown
06/01/2012, 18:51
TicTacBuuM = Bomba relógio ;D
^^ tópico legal rs
Millo ----> era pra ser Milo mas ja tem um bk com esse nick e ele nem joga, deve ter guardado o nick :x, mas coloquei Millo por causa dos cavaleiros do zodiacos ^^ acho muito legal e gosto muito do Milo de escorpião ;D
Akemi ---> Origem japonesa que pode siguinificar linda luz ou brilhante beleza ^^
Hayluz ---> Sem origem shauhsaushu eu pensei e coloquei ^^
Só coloquei os da assinatura =D os outros fica nos bastidores shaushuash
DL_BUFF = DL dl msm, BUFF criado numa mistura do DUFFMEN dos simpsons e com o Agente Especial Seeley Booth do seriado bones ai juntei tudo e saiu BUFF rs;
Antonov = Companhia russa q projeta e constroi avioes. Ai como tem o Antonov An-225(maior aeronave em operação no mundo), botei apenas Antonov.
Quem ja viu o filme 2012 tem aquela parte q o gordao russo fala " Ele e bom porque ele e russo!", aonde ele fala do aviao.
BadSaint
06/01/2012, 23:50
O BadSaint já tinha feito um tópico semelhante a esse, mas não achei no busca =X
Olá,
Bem lembrado.
Acho que ficou pra trás, com o antigo fórum.
Bom jogo
Olá,
Bem lembrado.
Acho que ficou pra trás, com o antigo fórum.
Bom jogo
Bad qual signifcado do seu nome?
LOKITO_ABREU
07/01/2012, 14:09
bom axo q os nomes dos meus char taum tudo ai na cara pra intender neh quem curte futebol sabe
LOKO_ABREU jogador do botafogo
Etcheverry numero 10 da bolivia em 1993 q contribiui na goleada de 6x1 em cima do brasil
MG_Shearer a grande lenda inglesa Alan Shearer atacante da englaterra na copa de 1998 n me lembro si ele estava na de 1994
mais foi o grande idolo do NewCastle United e meu tbm caracteristica principal o chutasso potente = o meu kkkkkk em carreira como tecnico foi rebaixado pelo time ai citado para a segunda divisao do camp ingles :( obs xorei muito)
bandidona o nome ja diz
VELASQUEZ mais e um jogador peruano sem muito sucesso no mundo da bola n e o lutador de vale tudo n como dizem por ai ate pq eu n acompanha esse tipo de esporte^^
Itami - anime naruto (fala do pain ) significar dor
vloud - antigo mu que eu jogava tinha um char com esse nome ai gostei e fiz
ilariu - tava contando uma piada sem graça ai no final faleii , "cara, eu sou ilariu" ai resolvi criar um char com esse nick
Matsuyama
07/01/2012, 16:47
Como o jogador lembrou,verdade tinha sim um tópico que muita gente falou o significado mais o tópico procurei e tambem não achei,entao criei...
Citando tambem naquele tempo eu estava com o meu primeiro char o sm
tonho_lup2>>>significa tonho de um amigo meu q chamava antonio e ele q criou o char aushuas //lup q é da minha cidade Lupercio auhsuas//e 2 porque ja tinha o tonho_lup asuhuashas^^
Postem mais gente....
Lord_KiinG
07/01/2012, 19:10
HaveKing= Tem Rei
Lord_KiinG= Senhor Rei
The_RapisT= O Estrupador
Angel_pk= Anjo matador
HaveKing= Tem Rei
Lord_KiinG= Senhor Rei
The_RapisT= O Estrupador
Angel_pk= Anjo matador
Boa noite!
Sugiro que entre em contato com o suporte para a troca do nick desse seu BK jogador, pois é impróprio.
[ ]s
ThomasDR
07/01/2012, 19:51
MrXX > Eu n tinha mt opcao de Nick que sempre usei CAM ( clube atletico mineiro ) entaum botei como um nick anonimo ... Mister XX
DrXX > Doutor XX .. nome anonimo tb
Sag1tario > Botei em homenagem ao cavaleiro de Ouro do Zodiaco Aiolos o meu favorito, ele q salvou Atenas e tudo comecou ( segundo o anime ne ^^ )
bandidona > Kem escolheu foi o maykon (MG_Shearer) ele colocou em homenagem a uma sumoner q ele tinha em um outro mu e eu upei ela do reset 16 ao 112 e ele upou o resto.
Quem Não Souber oque significa Smokke tbm kk'
Tentei Smoke(Não Deu tinha um bk de ZERO rr usando ^^) Então Foi Smokke Com 2 K= FUMAÇA
HaveKing= Tem Rei
Lord_KiinG= Senhor Rei
The_RapisT= O Estrupador
Angel_pk= Anjo matador
e estuprador, vai toma bloq aushausa
Lord_KiinG
07/01/2012, 20:53
sem crise, vou deletar o personagem
Deletado, mais algum problema com meus nicks ?
Boa noite!
Sugiro que entre em contato com o suporte para a troca do nick desse seu BK jogador, pois é impróprio.
[ ]s
+ ele tem que ter creditos ou vai trocar de graça pra não dar MAL impressão ?
Lord_KiinG
07/01/2012, 21:00
rlx, eu tinha creditos pra trocar, mas preferi deletar =]
+ ele tem que ter creditos ou vai trocar de graça pra não dar MAL impressão ?
Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).
Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.
Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
Nova reincidência: Conta Banida.
Ou seja, ao criar uma conta no servidor, ACEITOU as Regras, entre elas as citadas...
[ ]s
Deleto um char de 80rr :O
Louko ^^
regras são regras :(
Poderia ter trocado o nome, mas se preferiu deletar, tudo bem.
Xurupitador
08/01/2012, 00:37
Só pra deixar claro e evitar problemas, o nome do meu char: DARK_BENGA não foi criado com nenhum tipo de má intenção, eu criei o nome pq em Galês(lingua pouquíssimo usada e que eu admiro muito), a palvra benga significa membro mais jovem, caçula daí ficou Dark_Benga o dark por ser um dak lord e benga pelo fato de eu ser o mais novo dos meus amigos q jogam mu.
Explicação: O galês (Cymraeg ou y Gymraeg) é um idioma do ramo britônico do céltico, falado nativamente na parte ocidental da Grã-Bretanha conhecida como País de Gales (Cymru), e no vale Chubut, uma colônia de imigrantes galeses na Argentina na região da Patagônia (Província de Chubut). É a língua viva há mais tempo falada nas ilhas britânicas . Existem também alguns falantes do idioma galês na Inglaterra, nos Estados Unidos, Austrália e através do mundo todo. No País de Gales é usado por cerca de 19% da população e 33% compreendem a língua. Existem três dialectos: o galês setentrional, o galês meridional e o galês patagónico.
O Galês (Cymraeg) provém da antiga língua dos celtas britônicos( adoro d+ a cultara celta), que chegaram à ilha vindos da Gália, no século V a.C.,e que permaneceu falado no interior da Grã-Bretanha, mesmo após as invasões germânicas, em regiões onde anglos, saxões e jutos tinham menor influência. Após a invasão normanda, os falantes do galês recuaram mais para o oeste, onde sobreviveu, enquanto que no sul da Escócia a língua foi suplantada pelo inglês.
Fonte: Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_galesa
Ps.: Estou explicando agora para que fique bem claro e para evitar futuros problemas
Ps2.: É sempre bom saber o significado do q vc escreve, fique atento e adquira cultura
É isso ae pessoal, espero q esteja bem explicado
Só pra deixar claro e evitar problemas, o nome do meu char: DARK_BENGA não foi criado com nenhum tipo de má intenção, eu criei o nome pq em Galês(lingua pouquíssimo usada e que eu admiro muito), a palvra benga significa membro mais jovem, caçula daí ficou Dark_Benga o dark por ser um dak lord e benga pelo fato de eu ser o mais novo dos meus amigos q jogam mu.
Explicação: O galês (Cymraeg ou y Gymraeg) é um idioma do ramo britônico do céltico, falado nativamente na parte ocidental da Grã-Bretanha conhecida como País de Gales (Cymru), e no vale Chubut, uma colônia de imigrantes galeses na Argentina na região da Patagônia (Província de Chubut). É a língua viva há mais tempo falada nas ilhas britânicas . Existem também alguns falantes do idioma galês na Inglaterra, nos Estados Unidos, Austrália e através do mundo todo. No País de Gales é usado por cerca de 19% da população e 33% compreendem a língua. Existem três dialectos: o galês setentrional, o galês meridional e o galês patagónico.
O Galês (Cymraeg) provém da antiga língua dos celtas britônicos( adoro d+ a cultara celta), que chegaram à ilha vindos da Gália, no século V a.C.,e que permaneceu falado no interior da Grã-Bretanha, mesmo após as invasões germânicas, em regiões onde anglos, saxões e jutos tinham menor influência. Após a invasão normanda, os falantes do galês recuaram mais para o oeste, onde sobreviveu, enquanto que no sul da Escócia a língua foi suplantada pelo inglês.
Fonte: Wikipédia http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%ADngua_galesa
Ps.: Estou explicando agora para que fique bem claro e para evitar futuros problemas
Ps2.: É sempre bom saber o significado do q vc escreve, fique atento e adquira cultura
É isso ae pessoal, espero q esteja bem explicado
Boa noite!
Bom, estamos no Brasil, Língua Portuguesa, então, quer queira ou não, tal nick/palavra torna-se duplo sentido e como já disse acima:
4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).
Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.
Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
Nova reincidência: Conta Banida.
Falando sobre Cultura: Tem países orientais que colocar a perna cruzada em cima da outra com a sola do sapato virada para cima é mal-educado. Assim como não arrotar após uma refeição significa que não gostou da mesma, ou mesmo comer/beber algo que te oferecem, mesmo que para vc pode parecer estranho ou nojento, mas é a cultura deles. Cada país tem a sua Cultura e seus costumes, no entanto, não é porque um Gaulês entenda que tal palavra é normal, mas na Língua Portuguesa já tem duplo sentido, como para nós é normal dizer: tintin ao brindar, mas faça isso na China para ver no que dá...tudo é cultura, no entanto, cada uma na sua cultura e aqui convém a todos seguir o padrão nacional, socialmente falando, individualmente faça o que bem entender...espero estar sendo claro.
[ ]s
Xurupitador
08/01/2012, 00:53
Vcs irão bloquear minha acc? O que posso fazer?
Juro que não foi com má intenção
Vcs irão bloquear minha acc? O que posso fazer?
Juro que não foi com má intenção
Vão broquiar só o char , aproveita que você ainda tem apenas 4rr, tire os itens e faça um novo dl ,e exclua esse
ja penso você tivesse 250 rr ?
Ou você pode gasta 15 creditos para troca de nick mais informaçôes >>http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Xurupitador
08/01/2012, 01:06
Obrigado pela resposta, mas há algum jeito de mudar o nome sem precisar de créditos? Eu realmente preciso mudar o nome? Vcs irão me banir?
Estou perguntando essas coisas só por curiosidade, sou novo por aki nao me entenda mal
Esperando resposta
Abs
É, da pra criar um novo dl, mas 4rr por mais q seja pouco é difícil de conseguir, espero q não bloqueiem meu char, e será q não há outro jeito, pois realmente não tenho créditos para trocar de nome
Sendo necessário, o char será Bloqueado, o que é diferente de Banido!
Bloqueio - Tempo Determinado
Banido - Indeterminado ou Apagado
No seu caso: ou muda o nick pagando os créditos devidos ou apaga e crie outro char com nick apropriado.
Dica: Recomendo a leitura das Regras do Servidor e Fórum, evitando assim bloqueios de chars (como seu caso - nick duplo sentido) e alertas (por flood).
[ ]s
Obrigado pela resposta, mas há algum jeito de mudar o nome sem precisar de créditos? Eu realmente preciso mudar o nome? Vcs irão me banir?
Estou perguntando essas coisas só por curiosidade, sou novo por aki nao me entenda mal
Esperando resposta
Abs
É, da pra criar um novo dl, mas 4rr por mais q seja pouco é difícil de conseguir, espero q não bloqueiem meu char, e será q não há outro jeito, pois realmente não tenho créditos para trocar de nome
E amigo provavelmente vão bloquiar o DL
Por que aqui não pode esses tipos de nick ,ou sei que você não criou com intenção alguma ,más aqui existe regras e elas acontecem. Você deveria ter lido as regras amigos
4 resets não é tão dificio amigo ,só pegar um buff , vamos ver o que a adm tem a falar ,só ela pode falar se vai ser bloquiado ou não .
ShenTsung
08/01/2012, 16:31
BreckHearT, era pra ser BreakHearT ( Coração partido )
Ukoback, O demônio do petróleo que está sempre em chamas. Ele é acusado com a tarefa de repor os caldeirões do inferno.
_SekhmeT_ (Sekhmet), Na mitologia egípcia Sekhmet é a deusa da guerra e das doenças. O centro de seu culto era na cidade de Mênfis.
Muitas vezes é confundida com Bastet, embora tenha outra conotação neste caso. Sua imagem é uma mulher coberta por um véu e cabeça de leão. Muito temida no antigo Egíto, sendo ela o símbolo da punição de Rá.
_TherBooS_
02/02/2012, 21:07
TheKrakeN era KrakeN mais coloquei The pra fica mais bunito = O Kraken era uma espécie de lula ou polvo gigante que ameaçava os navios no folclore nórdico. Este cefalópode tinha o tamanho de uma ilha e cem braços, acreditava-se que habitava as águas profundas do Mar da Noruega, que separa a Islândia das terras Escandinavas, mas poderia migrar por todo o Atlântico Norte. O Kraken tinha fama de destruir navios, mas só destruía aqueles que poluíam o mar e navios de piratas.
O Kraken também pode ser visto na mitologia grega como um polvo gigante com membros humanoides com uma armadura impenetravél e que habitava uma caverna submersa. As histórias de Krakens tinham fundamento, tal como muitas outras histórias de seres fantásticos, numa má observação da fauna, no caso dos Kraken provavelmente em ataques de lulas gigantes ou lulas colossais. Um bom exemplo dessa teoria são as sereias, cujos responsáveis são os registos visuais de dugongos e focas de longe, em nevoeiros.
O Kraken era uma criatura tão temida pelos marinheiros quanto as ferozes Serpentes Marinhas.
TheLosnak= O Losnak(losnak=meu terceiro nome,origem=ucraniano)
SULFIT3 ... isso mesmo é de papel sulfite...apelido que ganhei no serviço por ser magro ^^ , apesar de não ser mais tão magro gostei do apelido.
WillamesTJS
03/02/2012, 14:13
SM_iori = Boneco do The king Of Fither
Ando - Apelido de Anderson ^^
Odna - Ando ao contrário ^^
HellFighT, Gerreiro do Inferno... Algo do tipo, depende de quem traduz ^^
Certo seria Gerreiro Infernal...
Vai saber :s
Já pensei em mudar, mas nunca pensei em nada melhor rs ^^
Eu ia botar o nick "Diogo" tinha esse tag e tudo, mas apagaram ele
e alguem pegou...
Até hj ninguem upou o char que tem esse nick... Fazer o que né ^^
Aghape = amor incondicional, amor supremo, amor que se doa...
Lahariex
05/02/2012, 15:14
Raydress - Eu que inventei
Lahariex - Eu que inventei
Gostou???? Bem criativo!
kal el >>nome kryptoriano do super man
kara el >>nome kryptoriando supergirl, prima do super man
_Borges_
05/02/2012, 16:21
reiiborges = eu que criei (borges meu sobrenome)
HellFighT, Gerreiro do Inferno... Algo do tipo, depende de quem traduz ^^
Certo seria Gerreiro Infernal...
Vai saber :s
Já pensei em mudar, mas nunca pensei em nada melhor rs ^^
Eu ia botar o nick "Diogo" tinha esse tag e tudo, mas apagaram ele
e alguem pegou...
Até hj ninguem upou o char que tem esse nick... Fazer o que né ^^
Acho que o certo mesmo pra HellFight é "Luta Infernal" - Guerreiro infernal seria HellWarrior ou HellFighter
^^
SKY_DemoM
16/03/2012, 02:29
85828583
Encontrei ha algum tempo uma reportagem antiga, que estava no Google, sobre um piloto de avião que era chamado de SKY DEMOM pelos seus colegas, pois era um às da aviação da sua época.
segunda a reportagem quando os aviões alemães avistava a aeronave com nome SKY DEMOM escrito em sua fuselagem, vários pilotos inimigos abandonava a missão com medo da morte.
A reportagem também dizia, que ao final da guerra o avião estava todo pintado com desenhos de bombas,que significava cada avião abatido pelo mesmo, pois mesmo não sendo um avião de caça, era temido nos céus com sua 4 metralhadoras 30mm durante a 2° guerra mundial
8584
pode ser também na tradução inglês/português.
SKY = céu
DEMOM = DEMÔNIO
algumas religiões dizem, que isso significa o anjo decaído do céu
assim portanto falamos de Lucifer, pois como alguns sabem Lucifer era um anjo (o anjo portador da luz)
De acordo com São Jerônimo, Lúcifer era o nome do principal anjo caído, e seu nome em hebraico, helel, é derivado do verbo lamentar, pois ele lamenta a sua queda e a perda do seu brilho.[1] Esta visão prevaleceu entre os Padres da Igreja, de forma que Lúcifer não fosse o nome próprio do diabo, mas apenas o seu estado anterior à queda.[1]
Segundo a Igreja católica, Lúcifer era o mais forte e o mais belo de todos os Querubins. Então, Deus lhe deu uma posição de destaque entre todos os seus auxiliares. Segundo a mesma, ele se tornou orgulhoso de seu poder, que não aceitava servir a uma criação de Deus, "O Homem", e revoltou-se contra Deus. O Arcanjo Miguel liderou as hostes de Deus na luta contra Lúcifer e suas legiões de anjos revoltosos; já os anjos leais a Deus o derrotaram e o expulsaram do céu, juntamente com seus seguidores. Desde então, o mundo vive esta guerra eterna entre Deus e o Diabo; de seu lado Lúcifer e suas legiões tentam corromper o homem; do outro lado Deus, os anjos, arcanjos, querubins travam batalhas diárias contra as forças de Lúcifer.
A aparência de Lúcifer pode variar; acredita-se que ele (chamado agora de Diabo
em vossos corações.".
A palavra Lúcifer significa "o portador da luz" ou "o portador do archote" (a palavra tem sua origem no latim, lux ou lucis com o significado de "luz"; ferre com o significado de "carregar"). Ou seja, de acordo com a origem, seu significado é "aquele que carrega a luz". Apesar de Satanás ser originalmente conhecido como Lúcifer, perdeu seu posto ao desejar subir a alturas acima de Deus e de Seu Ungido (Jesus Cristo).
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/L%C3%BAcifer
BadSaint
16/03/2012, 09:15
Acho que o certo mesmo pra HellFight é "Luta Infernal" - Guerreiro infernal seria HellWarrior ou HellFighter
^^
Essa seria apenas uma interpretação literal.
Nem sempre, a melhor interpretação é a literal.
Enfim...
Bom jogo
_juubi_ =Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
Teste_123
16/03/2012, 11:18
_juubi_ =Antigamente havia um único Bijuu, o Juubi. O seu poder era imenso e ele causava destruições pelo mundo espalhando o medo e o caos. Um dia, o Rikudou Sennin resolveu livrar o mundo de seu imenso poder, e selou-o dentro de si mesmo, se tornando o Jinchuuriki do Juubi. Mas o Chakra do Juubi era tão poderoso e cheio de maldade, que o selo iria se quebrar quando o sábio morresse, e traria destruição ao mundo novamente. Temendo isso, em seu leito de morte, Rikudou Sennin usou todo seu poder para dividir o chakra em nove partes e espalhá-las pelo mundo, e com esse chakra removido, seu próprio corpo foi selado e explodido no céu, onde seu poder não poderia ser alcançado, então tornou-se a lua.
LoL , legal ^^ , vou voltar a ler os manga do naruto
novamente na central de mangas depois dessa ^^
xLeSmAx - apelido da tuma do SKATE (isso so pq um belo dia de SOL, no inicio da vida de BOARD, demorei um poko pra dropar uma rampa, então os caras ficaram falando: "-vai logo mano, q lerdeza, parece uma LESMA")
ai foi um chamando daki, um otro chamando dali, e pronto o LESMA fico =D
SakuraYuki
18/03/2012, 11:23
AyumiNee | Ayumi = Homenagem a minha melhor amiga de infância que faleceu ;x
_Bash=Final Fantasy 12
_Ashe_Final Fantasy 12
Vann=Final Fantasy 12
_ThoOr_=não sei da onde,foi um amigo meu que colocou :D
Yaser=meu nome :D
Kazekage = Homenagem ao meu personagem favorito do Naruto Anime, Gaara Sensei, onde na sua vila, é o senhor supremo, identificado como Kazekage .
Sasukedb
20/03/2012, 14:18
Sasukedb Sasuke = Anime do Naruto
db = Dragon Ball = Anime do Dragon Ball
Os nomes dos meus personagens são homenagens a diversas pessoas conhecidas. Travolta, o ator. Os outros foram filósofos, matemáticos etc. E por último, beija-flor, o pássaro. rs
joaopedro
20/03/2012, 21:31
pow cara isso apenas uma interpretação
bom jogo
KillCroweR = Limpa / Mata Crow ^^ ,KillCrow fica esquizito , KillCroweR fica zica ;)
ArmagedoM
21/03/2012, 03:57
ArmagedoM = FIM DOS TEMPOS ^^
FriTsNighT = Tava de noite!! e tava fritando!!algo!! ai imaginou!! sem IDEIA
KanduiThy
21/03/2012, 14:36
_Bash=Final Fantasy 12
_Ashe_Final Fantasy 12
Vann=Final Fantasy 12
_ThoOr_=não sei da onde,foi um amigo meu que colocou :D
Yaser=meu nome :D
Thor provavelmente seja do filme Thor '-'
Um cara de outro planeta que vem para a terra como castigo e acaba se apaixonando e tendo que salvar a terra da furia do seu irmão. Que quer pegar o trono de seu pai. Juntando Thor Capitão America Homem de Ferro e o Hulk vai se forma "Os vingadores" que logo logo estára nos cinemas.
[ ]'s
jheonelky
21/03/2012, 15:17
Fracion = vem do latin fraccione :D
EL_ELFA = foi eu n^^
jheonelky = metade nome de anelka e outra nem sei daonde tirei kkk
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_Fracion_
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=EL_ELFA
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=jheonelky
SaLaZ4R
Está aki: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ant%C3%B3nio_de_Oliveira_Salazar
Lherguina_ :censored:kkkk
Ipiroka_SM :drunk2:Homenagem ao meu amigo!!!!
DXXD=???...n sei...tava sem ideias=D
DXXD=???...n sei...tava sem ideias=D
Deve ser XD de traz pra frente
xD Dx
^^
Deve ser XD de traz pra frente
xD Dx
^^
Verdade!!!acho q ele escreveu errado,dai como desculpa falo que tava se ideia!(^_^)
Lenon455
23/03/2012, 21:32
Strikee= A banda Strike kkkk
Verdade!!!acho q ele escreveu errado,dai como desculpa falo que tava se ideia!(^_^)
kkkkkk na vdd
eu tava sem idea msm na hora
dai ponehi dois rostinho
OUSADO_SIGNIFICA :audacioso, destemido, corajoso; atrevido. ;]
tatinho101
24/03/2012, 14:54
Tatynho = apelido mais tbm quer dizer jogador f0da,o melhor,eu sou de mais,não tem pra niguem e etc..
Thor provavelmente seja do filme Thor '-'
Um cara de outro planeta que vem para a terra como castigo e acaba se apaixonando e tendo que salvar a terra da furia do seu irmão. Que quer pegar o trono de seu pai. Juntando Thor Capitão America Homem de Ferro e o Hulk vai se forma "Os vingadores" que logo logo estára nos cinemas.
[ ]'s
deve ser isso,vlw por me dizer o significado do nome.Um abraço.
BadSaint
24/03/2012, 23:37
deve ser isso,vlw por me dizer o significado do nome.Um abraço.
Ola,
Na verdade, o filme é recente, se comparado com a historia de thor.
Enfm, o filme pode sim ter influenciado, mas se a pessoa gosta de mitologia, o filme seria mero exaurimento.
Bom jogo
filmei =sem significado
< criei pq achei que não ia jogar durante muito tempo
ArmagedoM
27/03/2012, 22:04
Eu tava estudando hoje no colégio sobre o Quéops...^^
Ele tinha uma piramide com 146metros de altura e uma superfície de 54.300 metros quadrados O.o
Você gosta mesmo de grandeza...
Eu tava estudando hoje no colégio sobre o Quéops...^^
Ele tinha uma piramide com 146metros de altura e uma superfície de 54.300 metros quadrados O.o
Você gosta mesmo de grandeza...
Opa, na verdade essa parte
Khufu foi filho do faraó Snefru e, ao contrário de seu pai, foi lembrado como sendo cruel e sem piedade alguns dizem que caiu direitinho para mim...em parte às vezes realmente tenho esse ar de durão...mas não pensei no nick pela grandeza da pirâmide e sim pelo que ele foi como Faraó...
Quanto à Pirâmide de Quéops, na verdade ela ainda existe :)...
[ ]s
O meus vem do personagem principal do livro Os Libertinos do Harold Robbins
Adore esse livro de paixão
Alias , mto culto não? kkkk
Abs!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=DL_DAX :1st: :cool: Demoro Mais Chego!
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=SM_DAX :dumbells: Um dia vo no rei ...
Skype-Programa que muitos usam ^^
Katsumi-Artista japonesa
Spark-magia de dl
=)
HighFlowDL
31/03/2012, 12:16
Shun=Shun de andromeda de Cavaleiros do Zodiaco da armadura Rosa a loka^^
_ChunLi_=Chunli do Street Fight
Redyllene=Plagiei o SM da Cida^^
CARINHOSO=Auto Explicativo^^
AFTER_LIFE
09/04/2012, 01:17
AFTER_LIFE = Depois da Vida ou Recomeço, varia ^^
AFTER_LIFE = Depois da Vida ou Recomeço, varia ^^
ja tinha visto su nick, e sempre pensei que era poruma musica da banda Avenged Sevenfold
hahahahahahaha
Hachibi = Anime Naruto (Bijuu de 8 Caudas)
Grimmjow = Anime Bleach (Espada da Fase Arankar)
Nukkenin = Anime Naruto (Ninja Renegado)
archerME = não fui eu q pus
monacoo=Monaco municipio da cidade monte-carlo na frança(muito lindo la)
Megathron
19/04/2012, 13:15
Megathron - O certo seria Megatron, sem o 'H', dei uma "enfeitada" pra ficar mais da hora ^^
Megatron é o Líder dos Decepticons do mundo Cybertron no filme Transformers.
Achei o nome sagaz e a forma do desenho do personagem ser bem INTERessante '-' E pelo fato de ele ser forte também huhuhu
JotaThor
20/04/2012, 00:58
Heitor = Nome do príncipe general de troia, um dos maiores guerreiros de toda mitologia
E vai ser o nome do meu filho ^^
PasTorziN_
20/04/2012, 02:02
PasTorziN_ = Pastor de ovelhas *.*
PasTor666 = '---'
PasTor66 = '---'
_H3LLB0Y_
20/04/2012, 21:11
Y4G0 = Yago
dextroider = Destruidor
junil = Junior + Nildo = junil
2OKiLaR = 20 ( Vim te )KiLaR ( Matar )
ILov3JanaH
21/04/2012, 11:13
ILov3JanaH - I love Jana ( Minha namorada) ASGIOAHS Nem precisava de explicar neh...
Hangover
25/06/2012, 18:27
Hangover = Ressaca ... ^^
Reenaato = Renato '-' kapskas
KillCroweR = Limpa crow
oKonan = Konan naruto . Fiz meu char no mesmo dia em que assisti o ep. que ela morre :)
Mendy = num sei de onde tirei '-' mas acheei bunitin *--*
NightMaare = pesadelo *-*
DevilNighT = diabo da noite, algo assim e.e
Black_R= Black Rock (Sei la onde tirei essa ideia XD)
Igoorwerbe
15/07/2012, 20:41
BlackBeast > Fera Negra > Pantera (Banda de Rock), mas antes não era essa intensão.
Igoorwerbe > é meu nome junto ao sobrenome. rs
ShenLong = DBZ
Deam = Seriado Sobrenatural
Coraline = Esposa de Nick S, Jhon no seriado Moon light
Skyline = é o Carro msm =P
Energy_Ful = tava sem idéia e coloquei Energia Ful mesmo, pq ia upar full em energia mais irei mudar mais pra frente.
DaveMcMartin
19/07/2012, 16:07
DavidNinja - EU sou muito ninja ^^
MarylinM_D - Marylin Manson e o M_D eu errei era pra ser DL kkk
TrollNinja - Futuro Troll PK kk
Ana_Paula - nome da minha namo kk
Aioria_MG - Aioria nome do Cavaleiro de Leão dos cavaleiros do zodiaco ^^
Olha os char's q uso naum tem mais nenhum meu msm
mais meu primeiro Nick foi BeNKeI=Personagem de um jogo de samurais de play 2: Genji (#^_^#)
felipetonon
19/07/2012, 17:22
Exclusivo = Tava voltando pra casa de onibus, quando vi o nome de uma loja de roupa masculina com o nome de Exclusivo.. na hora eu já pensei "Se esse nick tiver disponivel eu vou usar, no meu char" e agr tá ai..
Exclusivo quer dizer unico..
UlissesBK = Assistindo Troia na tv, tinha um personagem chamado Ulisses.. ai acheei legal o nome.. o Significado de Ulisses eu não sei, mas sei que ele foi um lutador grego que lutou na guerra do Cavalo de Troia, depois enfrentou os deuses Gregos (Poseidon, Hades, etc) pra voltar pra sua familia.. Ulisses tb é conhecido como "Odisseu"..
Exclusivo = Tava voltando pra casa de onibus, quando vi o nome de uma loja de roupa masculina com o nome de Exclusivo.. na hora eu já pensei "Se esse nick tiver disponivel eu vou usar, no meu char" e agr tá ai..
Boa tarde!
Sai de casa pensando no Mu C.A e volta pensando no Mu C.A, :der:
Brincadeiras a parte.
WillianLago
19/07/2012, 17:42
Olá,
Bom Como eu Era um (Viciado) em Desenho um deles era Pokemon..
MoltreS = Pokemon Lendario :)
felipetonon
19/07/2012, 21:48
Boa tarde!
Sai de casa pensando no Mu C.A e volta pensando no Mu C.A, :der:
Brincadeiras a parte.
kkkkk pior que é.. aquele dia eu fui numa loterica colocar vip pra começa a upar algum char, e voltei pensando em algum nick.. ai vi a loja e tals.. ^^
Danilo__FORUM
06/08/2012, 20:54
Os nomes dos meus chars são bem criativos (-nn) aeuhaiueaeuaheuai'
Danilo__DL - Danilo (meu nome) DL minha raça aiuehauiehaueiaea e o resto vai... ^^
Inception - Quando eu criei a acc, eu vi um inseto passando na tela do pc.
Karllh, foi quando eu fui chamar minha madastra, KARLAAAAAAAAAA, e eu mordi a língua =( aí ficou Karllh.
Respect_ Foi de um amigo emo meu, que joga Mu C.A, esqueci o nick dele, mas é Respecct algo assim ^^'
renato_bfr
06/08/2012, 21:17
Jedi_SM e Jedi_DL
Nicks criados por causa dos filmes Star Wars!!
Que a força esteja com você!!!
Mais poderia ser muitos outros nicks relacionados a desenhos e filmes!!^^
lucas_sm
07/08/2012, 16:00
DarKLucaS_ = signific da sigla DL , naum eh dark lord eh dark lucas^^ os outros são auto explicativos
lucas_sm= meu nome+raça
Lucas_ME=meu nome +raça
BruxoLucas=O nome Bruxo naum estava disponivel entao coloquei lucas junto^^
NeoGenezin
07/08/2012, 19:08
char:Joh_axL pq eu gosto da banda Guns n roses e leva as iniciais do vocalista
char:NeoGenezin e de um desenho que eu vi
Xhapeleiro_SM
07/08/2012, 19:26
Xhapeleiro , gosto do mundo de Alice no país das maravilhas, que a Disney destruiu e transformou naquela história "fofinha" que a maioria conhece.
Era viciado no game American McGee's Alice, uma versão gótica e sombria do mundo de Alice.
Como são poucos personagens masculinos que curto e o que mais se destaca é o chapeleiro louco, gosto de usar este nome na maioria dos games on-line que participo.
_H3LLB0Y_
08/08/2012, 11:30
Y4G0 - Preciso nem Explicar kkk'
dextroider - Destruidor xD ;)
2OKiLaR - Vim te Matar ;)
Xarada: Sou muito engraçado e gosto muito de rir.
Mufasa=Rei Leao kkk
Mufasa
TheKiller
24/01/2013, 01:59
DragsvarD = eu era criança quando inventei esse nome, a inteçao era ser Dragao Rei kkkkkk
FreshFruit
24/01/2013, 03:47
NoProblem
Sem Problemas =]
Daemon_BR
24/01/2013, 05:17
Daemon_BR - Época do GMO, foi o pior jogo de palavras que já fiz na minha vida (Demon = Demonio / Daemon = Daemonio), só tempo depois fui ver que existia um programa chamado Daemon Tools. (é, não tem nada a ver com ele xD)
Leralrai - "Homenagem" ao GMO também, não tava conseguindo criar nenhum personagem por causa do nome, dai dei aquela tal "testada no teclado" criando uma elfa, com esse nome descobri que tinha que ter a primeira letra maiúscula (pelo menos aquele tempo sim O.o)
Mal_EvoluS - Já tinha Malevolo e saiu isso. ^^
Wesley_SmackDown
24/01/2013, 08:30
SmackDown Significa "Golpe Baixo".Este é o melhor jeito de se pronunciar em português.Smackdown também pode significar,"de boca no chão".
A palavra Smackdown,saiu de uma frase muito popular de The Rock(lutador do WWE),em uma parte de sua carrera,ele entrava com uma música que pronunciava,a palavra "Smackdown".Foi aí que o pronunciamento ficou bem popular
Romuleto
24/01/2013, 11:21
Romuleto= Apelido que vem de Rômulo(meu nomezinho),eu ia colar aqui o significado do meu nome e etc... + ele é realmente muito grande mesmo ai resolvi polpa-los de ler :eyebrows:
Abraços.
Meu nick tem um significado literal , Mago de Prata.
tiago1992
24/01/2013, 11:35
P3RS3U +P3RS3U_SM = Perseu era um filho de uma mortal, Danae, e do grande deus Zeus, rei do Olimpo Q ENFRENTOU A MEDUSA
xxRAYANExx = nome da minha mulher
TIAGO1991 = MEU NOME +ANO DO MEU NASCIMENTO
Meu Nick é em homenagem a um char do jogo The Last Blade 2, segue a história dele:
Setsuna era um espírito do Makai, com uma necessidade insaciável de matar. Quando Shinnosuke Kagami abriu Portão do Inferno, Setsuna fugiu para o mundo humano. Vagando, Setsuna encontrou o corpo de um bebê em um campo de batalha e o possuiu. Seu poder fez o corpo crescer até a idade adulta. Ele massacrou muitos até que ele decidiu se obter uma arma. Ele encontra o pai Hibiki Takane(estilo batojitsu), um mestre ferreiro, e ordena-lhe para fazer-lhe uma espada poderosa e inquebrável. Por 80 dias, o pai de Hibiki ficou sem comer ou dormir, a fim de criar a lâmina. Setsuna continua seu massacre ao começar sua busca para a Donzela de que irá verdar o PORTAL por onde ele veio. Ele planeja matá-la para manter o portal do inferno aberto e para garantir que ele nunca retorne ao Makai.
KilleRDowN = A hum tempo terminei com o grande amor da minha vida, fiquei muito triste ...
Vários motivos fizeram eu mudar meu caráter , meus jeitos , os jogos que começava a jogar, eu assassinava todo mundo ..
E ai minha mãe passou pelo quarto e viu eu triste, jogando GTA 4 matando todo mundo ,ela disse olha que assassino triste, brincando ..
Foi onde voltei para o C.a , onde consigo esquecer ela .
Ou Seja : assassino para baixo , Estou para baixo.
AHEAUHEUE
É isso ..
Abraços
Khydir era o nome do meu personagem quando jogava D&D, e decidi coloca-lo no meu char também
E Vishnu é, segundo o Hinduísmo, o deus responsável pela manutenção do universo.
É isso...
metanoia
31/01/2013, 09:28
Metanoia = Palava em grego significa Mudança de mente, comecei a utilizar no lendario mu thegame servidor grego versao 97 ha muitos anos atras, era o nome de uma banda de heavy metal que eu curtia muito na epoca! desde entao utilizo esse nick para tudo na internet e todos os games q jogo!
LeandroSM
31/01/2013, 15:14
waltoz = vem de (waltz ~ valsa) A valsa é um salão de baile e dança folclórica em triplo tempo, realizada principalmente na posição fechada. Mas para complementar eu pus waltoz (^,^)
Pur3Forc3
31/01/2013, 16:15
Pur3Forc3 = Pura Força ( vindo do GMO tinha um BK de quase 1,5k em força que lah é muito ^^ )
KilleRDowN = A hum tempo terminei com o grande amor da minha vida, fiquei muito triste ...
Vários motivos fizeram eu mudar meu caráter , meus jeitos , os jogos que começava a jogar, eu assassinava todo mundo ..
E ai minha mãe passou pelo quarto e viu eu triste, jogando GTA 4 matando todo mundo ,ela disse olha que assassino triste, brincando ..
Foi onde voltei para o C.a , onde consigo esquecer ela .
Ou Seja : assassino para baixo , Estou para baixo.
AHEAUHEUE
É isso ..
Abraços
Nossa, que emo.
Sai dessa cara rsrsr
Ah meu nick vem do meu nome = Anderson
Todos meus amigos me chamam de Ando
Aí pegou, uso em todos os jogos :)
E a Marceline_ é um personagem do desenho "Hora de Aventura"
Minha namorada que upa rs
_Google_xD
31/01/2013, 17:40
_Google_xD=Usava bastante o google para pesquisas todo dia ^^.
anonymour
01/02/2013, 16:08
Vicy = venci!
kabalzinho
01/02/2013, 16:14
K@Bal_BK (Mortal Kombat personagem K@bal)
SaYori (não lembro )
Wallace_DL & Wallace_SM (Wallace = meu nome)
ESPNAKADOR (sem idéia)
R4IZEN (sem idéia)
HelenoS (sem idéia) '
_CyraX (Mortal Kombat personagem CyraX'
aff não ta para escrever K@Bal Normal --'
SM_Kilador
04/02/2013, 08:55
SM_Kilador Bom Fui Criar o Char Tava Sem Ideia Eu Jogava Com Outro Char Me Lembrei Que Vi 1 SM Pklizando Quase Nao Morria Ai Coloca o Certo Nick:SM_Kilador
brendong10
04/02/2013, 09:33
Orkut = Rede social não usável hoje em dia
_KiniGhT_ = Cavaleiro
Capone_BK = Advogado
DrawLord = Senho sorteio
HinaTa_Elf = Personagem do anime do naruto
Capone_DL = Advogado
fidfid = Apelido de um Circo Cubano onde eu trabalhei, até hj n sei oq é kkkk:tan:
TheRocky=eu era muito viciado(e ainda sou) no filme Rocky um lutador, dai já sabe né.. e como Rocky não dava eu acrescentei o The
SrRocky=variação kkkk
RockyKing=como o DL mata rei eu pensei em por King junto do nick
LordRocky=o MG eu tava sem idéia pra botar, dai botei lord e f***-**.. o legal do nick é que já tombei com um cara como o nome de Lord_Rocky e um com o de LordRock, mas não sou eu esses 2 kkkkkk
Sasukedb
23/10/2013, 14:08
Por favor me respondam uma coisa o nick Kira, tem a impressão de ser nick de homem ou de mulher? '-'
Por favor me respondam uma coisa o nick Kira, tem a impressão de ser nick de homem ou de mulher? '-'
parece ser de mulher
Sasukedb
23/10/2013, 14:15
parece ser de mulher
--'
Que ***** isso, é de HOMEM, vejam:
https://www.google.com.br/search?q=Kira&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=7PVnUtKJBKPwyQHC14GICg&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1440&bih=775
I'm Kira!
'-'
Já não a primeira nem segunda vez que pensam que sou mulher '-' ontem na guild mesmo o cara acho que eu era elf '-' sou DL.
Kira
DjotaCoutinho
23/10/2013, 14:17
LorDStaN = Lord + Stan (eminem fã).
Peleu = Pai do semi-deus Aquiles.
ELMagO_ = Valdivia meu idolo '-' joga muito é bichado mais d resto tudo certo.
_ShadY____ = Slim Shady do album the real Slim Shady (Eminem)
rs
Bom sasuke, eu acho pra mim que soa como homem por causa do anime Death Note, o meu nick é _Maga e também pensam que eu sou mulher
http://pt.wikipedia.org/wiki/Krav_mag%C3%A1
Masaclador
23/10/2013, 14:35
Masaclador = Era Pra Ser Massacrador, mais nao Cabia e achei um som mais lgl com L.
Dkenafam: Sei de Nada...
Kelout: Nick Original Klout, Mais Achei melhor assim, App americano que classifica as pessoas, pela sua influencia social nas redes sociais...
El_demonio: O Demonio, Nick Feito Sem pensar --'
Trixici: Era Pra Ser Trifid, Mais Qndo fui criar Ja tinha ficou assim. Trifid Da Nebulosa De Trifid.....
MeGaNFOXX: Atris de Cinema....
_MeGaN_FoX: Megan Junior...
BufPaMin: Como o propio nick ja Dis, Buf Para Min =)
MsPaMin: Como o propio nick ja dis Ms para Min =)
Sasukedb
23/10/2013, 16:04
Significado de Kira:
Independente, decidido e com um magnetismo invejável, é uma pessoa de muito poder. Mas não é por isso se sente necessidade de viver anunciando suas qualidades. Prefere a discrição, ficar quieto, observando e tomando suas próprias conclusões. Preocupa-se muito pouco com a opinião alheia. Tem uma grande sensualidade e sabe como explora-la muito bem. Tende a ser ciumento e possessivo, o que é um grande defeito. Seria bom tomar cuidado com certas manias.
Cara e eu nem sabia disse, mas é igual a mim, só faltou oque os outros sempre me dizem "vc é *********, metido e ignorante" '-'
Em japones, segundo o anime death note (de onde tirei o nick), significa Assassino.
Shuriken
23/10/2013, 16:19
Shuriken = É a lâmina que se atira. São chamadas assim todas as armas de arremesso e está entre as 18 disciplinas do Ninjutsu, no Shuriken Jutsu. Principalmente inspirado no anime Naruto.
JKalashi = J é a Primeira letra do nome do antigo dono, meu melhor amigo.. E o qual chamei para jogar comigo no MU. CA, no entanto ele após ficar full parou de jogar pois não via nada mais que podesse o motivar, nem mesmo PKlizar já que não tem como pk potar. Kalashi uma Referencia à Kalashnikov, arma mais conhecida no Counter strike como AK-47.. a melhor para jogar em minha opinião
Playerstar
23/10/2013, 17:39
era para ser PlayerstarS mas ñ cabei ''s''
então fiko Player=jogador
Playerstars=Jogador Estrela kkkkkkkkkkk
renato_bfr
23/10/2013, 17:56
Nick mais **** do MU é RenatoOF
Nick do meu primeiro SM
RenatoOf= Renato o f.o.d.a!!
:)
rsrs
Nick sinistro
Playerstar
23/10/2013, 18:09
Nick mais **** do MU é RenatoOF
Nick do meu primeiro SM
RenatoOf= Renato o f.o.d.a!!
:)
o dono desse sm agra eo _BEACH_ OU _Hancock renato ?
me lmebro qe era da Gotei13 mas n me lembro de qm era '-
rsrs
Nick sinistro
Falkon (Uma fabrica de som aqui perto de casa u.u) antigamente agora faliu kkkk
Mizukii (Anime Naruto)
Masaclador
23/10/2013, 19:01
Falkon (Uma fabrica de som aqui perto de casa u.u) antigamente agora faliu kkkk
Mizukii (Anime Naruto)
Lolllllllllllll, Loja de Som ?? kkkkkkkkkk, EU Tinha Um Char da Sala 3 que era o _PioneeR_, Hoje Ele é o BufPaMin....rs
HellScream : Foi tirado de um dos lideres dos orcs do jogo War Craft 3 Reing of Chaos nome dele Grom Hellscream
M3RCEN4RIO: Na verdade fiz com intenção de ajudar em tretas, pklizar e caçar pks, porem o verdadeiro mercenario cobra para fazer seus serviços ^^' por enquanto eu não (:
renato_bfr
24/10/2013, 13:54
Tava com o Limas
mais agora o Beach eo Renatoof estão emprestados!!
assim fiquei sabendo
Dastan_ = Price of Persia 14479
Tava com o Limas
mais agora o Beach eo Renatoof estão emprestados!!
assim fiquei sabendo
_BITCH_ agora tá com o Anderson, vulgo Shemale
- - - Atualizado - - -
_Ragnar = Ragnar Lodbrok, Viking lendário
_Ando_ = meu apelido do nome Anderson :)
Marceline_ = Personagem do desenho "Hora de Aventura"
Bob_BK_ = Meu apelido há mais de 8 10 anos rsrsrs, e o bob veio na época da escola pois eu escutava mto Bob Marley '-'
ARNONIGGA
25/10/2013, 14:32
arnonigga = Arno nick do primeiro char de mmorpg, nigga de negro ^^
Musa_Nati = Char da irmã Natascha
FrserKnig = nem te conto c
- - - Atualizado - - -
arnonigga, arno primeiro personagem em jogo online
Freserknig, nem te conto
Musa Nati, char da irmã
_DeathMask
25/10/2013, 15:54
_DeathMask = Máscara Da Morte, do anime Cavaleiros Do Zodíaco, meu signo ^^
Olá!
Não gosto muito desse nick que escolhi^^, mas é pra significar mais o menos isso:
Dark = Sombrio
Owl = Coruja
Então seria Coruja Sombria^^
Abs.
Shadowxx2
27/11/2013, 23:13
_DeathMask = Máscara Da Morte, do anime Cavaleiros Do Zodíaco, meu signo ^^
O Cavaleiro mais fraco ^^
Apesar de eu ser de signo de peixe, acho o Shura e Saga, os mais zicas da balada ^^
Meu nick vem do protagonista do jogo Sonic Battle (GBA), o qual, durante o decorrer da história, foi encontrado pelo Sonic e batizado de Emerl. É um robô capaz de copiar qualquer habilidade, sendo originalmente batizado de Gizoid pelos seus criadores.
_DeathMask
29/11/2013, 21:21
Sim, é o mais fraco, porém eu curto o estilo dele suhsuhsushus
Os mais ****s são o aiollos dhoko e shaka ^^
SheilaMelo
30/11/2013, 15:17
Sim, é o mais fraco, porém eu curto o estilo dele suhsuhsushus
Os mais ****s são o aiollos dhoko e shaka ^^
Isso pra quem não assistiu The Lost Canvas :)
KinaKing
30/11/2013, 16:45
KinaKing= King(Rei) Kina(knights) ou seja rei dos knights
_D34Th_Y0U= criado pra Pkaliza e resouve treta por isso o nick = Matarvocê
K1N4_SM= deriva do char bk kinaKing
é isso awe, aaa tem um MG que criei com o nome de mi ha primeira guild^^.
_DeathMask
30/11/2013, 19:59
Lost Canvas, Manigoldo é simplesmente fodástico suhsushussus
LucyTsukihin
06/12/2013, 03:35
ZeroShadow =Zero+Shadow Hedgehog (do Sonic^^')
Hotaru= Sailor Saturno (Anime sailormoon)
Shadowmoon = Lua Sombria
SilverFox = Raposa de Prata
So nao falo os outros se nao vão me zoar vejo mto desenhos e animes uauheuhuehuaeuhuae =D
Afinal quem nunca jogou sonic ne, pelo menos na infancia XD
DarkCyborg
06/12/2013, 04:23
ZeroShadow =Zero+Shadow Hedgehog (do Sonic^^')
Hotaru= Sailor Saturno (Anime sailormoon)
Shadowmoon = Lua Sombria
SilverFox = Raposa de Prata
So nao falo os outros se nao vão me zoar vejo mto desenhos e animes uauheuhuehuaeuhuae =D
Afinal quem nunca jogou sonic ne, pelo menos na infancia XD
Uia, fã de Sonic? *-* Eu jogo Sonic Battle no emulador VBA até hoje, e tenho um Dreamcast \ô/
Aí vão meus chars:
DarkCyborg: Fanchar criado em 2007 baseado no personagem Emerl, do jogo Sonic Battle.
SevSnape: Vem de Severus Snape, professor de poções da saga Harry Potter.
Wolowitz: Vem da série The Big Bang Theory, do personagem Howard Wolowitz.
DrRobotnik: Nome do vilão da série Sonic the Hedgehog.
Voldy: Baseado no vilão da série Harry Potter, Lord Voldemort (a.k.a Voldy).
Shadowxx2
06/12/2013, 11:09
Manigold, é **** por ser um cara que não liga pra nada KKK porem mesmo no LT ele ainda é fraco ^^
em LT eu já acho o EL CID, ALBAFICA e REGULUS, os mais zicas ^^
Meu nick, não tem significado expecifico, só é Shadow porque gosto de coisas do Satanaz ^^ ( não, eu não sou satanico kkk )
NewFighT
06/12/2013, 21:54
NewFighT = nova luta
psitech= meu cunhado crio sei la o q significa
SKYAnGeeL
08/12/2013, 11:22
SKYAnGeeL = Anjo do Céu *-*
Lamuquinha
29/01/2014, 11:24
Eu sempre Odiei a Lady Gaga Na epoca tocava toda hora a mesma musica "Bad Romance" Esse **** Ficava na minha cabeça(Por nao gostar lol lol lol)E Na hora de criar a conta Achei engraçado o Nome do Game "Mu" Ae coloquei "La","Mu","C.a" lamuca :animado231_:
Eu sempre Odiei a Lady Gaga Na epoca tocava toda hora a mesma musica "Bad Romance" Esse **** Ficava na minha cabeça(Por nao gostar lol lol lol)E Na hora de criar a conta Achei engraçado o Nome do Game "Mu" Ae coloquei "La","Mu","C.a" lamuca :animado231_:
Nossa, que engraçado kkkkkkkk
Eu nunca imaginei que tivesse este sentido teu nick, na verdade já pensei assim! Que nome é esse rs vai saber da onde o lamuca tirou isso! rs
Nossa então teu nick é a cara do server rs
MadsonDanilo
30/01/2014, 16:26
Simples. Meu nome :)
Nossa, que engraçado kkkkkkkk
Eu nunca imaginei que tivesse este sentido teu nick, na verdade já pensei assim! Que nome é esse rs vai saber da onde o lamuca tirou isso! rs
Nossa então teu nick é a cara do server rs
Eu não faço nada sem "sentido" ou nada que não tera significado futuramente...Sou igual o Chapolin "Meus passos são friamente calculados"!
Grande abraço caro Millo!
Lucas_Braga
24/02/2014, 14:17
DL_Odin -> Odin ou Ódin (em nórdico antigo: Óðinn) é considerado o deus principal da mitologia nórdica.
Seu papel, como o de muitos deuses nórdicos, é complexo; é o deus da sabedoria, da guerra e da morte, embora também, em menor escala, da magia, da poesia, da profecia, da vitória e da caça.
_Stifler -> Nome do personagem do filme American Pie.
Dark_Slaye na vdd ia ser Dark_Slayer= Assassino das Trevas so k o "R" naum deu awe ia por DarkSlayer no BK awe esquerci de guarda o nick awe 1 cara pegou :) depois de uns 3 anos q o DL existia '-'
Boa tarde! Bom, meu primeiro char foi a elf cacaumh. Coloquei assim pq cacau eh meu apelido (Cláudia) e o mh iniciais do meu sobrenome.. Ai juntei e ficou cacaumh.. :p
JuNiNhOo_
10/03/2014, 15:22
JuNiNhOo_ = Diminutivo do meu nome, Junior :triumphant:
Goleta= Apelido para carros de modelo Gol u.u
Homenagem ao meu *** véio *-* hahaha
Persefane = Filha de Demeter
Apocalypse = juizo final
vlw flw
_3G_ -> Meu nome e sobre nomes começam com G assim formando três "nomes" com as inicias G
por isso o 3G e os underlines é para fechar o mínimo de 4 dígitos para o nick :eyebrows:
ErasuS =
https://www.youtube.com/watch?v=sQEujCwrNwc&feature=share
RagNTC= Rag diminutivo de Raguzzoni ( meu sobrenome) e NTC de não tem como, pq não tem como me ganhar x1 parça *_*
Free_Bird
22/01/2015, 13:23
sagat14 = sagat personagem do Street Fighter 14 a idade com que comecei a jogar mu ca
Bankai_S2 = Bankai uma evolução das espadas do anime bleach o _S2 é alusivo a uns dos camaradas que me ensino a jogar de BK
Free_Bird = Pássaro Livre a musica do Lynyrd Skynyrd
Corisco = amigo do lampião
Souls3 - Coloquei esse nick por lembrar de um jogo que eu curtia bastante SoulCalibur, mas tbm dou significado a esse nick em homenagem a três amigos com quem comecei a jogar e hoje não estão mais ativos no server me ajudaram bastante no começo como eu tbm os ajudei.
_Alma - Esse nick se originou de um apelido que um dos meu antigos amigos aqui no server me deu.
SevenSoul - Em alusão as balas 7 Belo e.e
H1TSUGAYA = Capitão do 10° Esquadrão (Soul Society) Anime bleach ! (Magia Gelo)
ThEnD_ = O FiM ! (Tirei da Música In The End do Linkin Park) :star:
FearIsThePower
11/08/2017, 10:54
Tiamat é uma personagem da série animada Dungeons & Dragons, conhecida no Brasil como Caverna do Dragão, produzida na década de 80 pela Marvel Productions e TSR, Inc., baseado no jogo de RPG de mesmo nome. Tiamat, como no jogo e na mitologia babilónica, é uma deusa-dragoa de cinco cabeças (apesar da sua voz ser masculina tanto na versão original quanto na dublagem brasileira). Seu poder supera o poder do vilão Vingador, aterrorizando este, assim como os demais garotos. Da boca de cada uma das cabeças pode lançar baforadas distintas para cada uma delas (podendo lançar com todas ao mesmo tempo), da seguinte maneira:
A cabeça branca lança raios congelantes;
A cabeça verde lança uma nuvem de gás venenoso;
A cabeça vermelha (a central, e única capaz de falar) lança labaredas de fogo;
A cabeça azul lança energia em forma de raios;
A cabeça preta lança ácido.
Tiamat pode ainda fazer magias como teleporte próprio ou de outros. Seu habitat é o Cemitério de Dragões.
TUDO A VER COM MEU SM USHAUSAHSU
Darkboss
11/08/2017, 18:07
Dark Boss ! rs acho que não precisa de muito.
Teeny_tiny
11/08/2017, 19:09
se ja nao estivese em uso, provavelmente iria usar algum nome relacionado com Star War, porem os mais legais ja estao em uso, ae acabei por procurar alguns outros que sejam unicos.
significado:
Teeny_tiny; tirei de uma historia "Teeny-Tiny And The Witch-Woman", aonde tinha o "Big one", "In the Middle" e por fim " Teeny_tiny".
MrShadowed; senhor sombreado do ingles.
Shadowed; mesmo significado do descima. (nick reservado)
_Wubba; nem me lembro como arrumei, pois era somente um MG da sala 1
Vermicida; dispensa explicacoes, em breve up up up... e se for inadequado frente as regras, pls let me Know.
_ElfaCraZy Elfa insana.
Niel_br2; nick padrao que uso em outros jogos, e que tem as 4 ultimas letras do meu nome, pois tentei usar o nome inteiro e nao rolou devido o comprimento com 4 silabas, e os jogos requer comunicacao constante.
The_Hound
09/09/2017, 09:41
Revan ...> Darth Revan, um dos sith que aparece em games dos StarWars e tem a mascara doida
The_Hound ..> O Cão de caça; Personagem bolado de Game of Thrones
Morningstar
09/09/2017, 13:26
Reinhardth Vem do Nome Reinhard Tristan Eugen Heydrich foi um oficial superior alemão durante a Segunda Guerra Mundial e um dos principais arquitetos do Holocausto. ^^
Kamina_ - Anime Tengen Toppa Gurren Lagann
Bom dia!
Elven significa ser elfo ou mágico, amigo e companheiro em tudo.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
negotaffa
10/09/2017, 14:00
TiuCarlos = Meu grande e velho amigo, Tio João Carlos Taffarel mas como todos os chamam ou chamavam quando crianças, Tio Carlos.
Mas infelizmente os ADM não querem me dar esse nick :/
Mudaram o nick que estava em minha acc mas não colocaram no Char que eu quria, sendo que paguei os creditos para mudança do nick e até agora nada :(
negotaffa
10/09/2017, 19:00
Boa noite!
"Jamais diga uma mentira que não possa provar" - Millôr Fernandes.
:conversa:
sei lá procura lá no face João Carlos Taffarel, mora na mesma cidade que eu, é um tio meu que antigamente quando eu tinha uns 8 ou 9 anos era frequente as reuniões de família e talz e ele tava sempe agitando, assim como a gurizada de agora.
Mas enfim, queria esse nick e os ADM me tiraram :/
vlwz flwz
negotaffa
10/09/2017, 19:37
Prazer meu nome é Richard Taffarel, se não conhece minha família fica xiu aew
coincidencia ter um tio chamado Carlos?
agora não posso usar esse nick??
pelo amor de Deus, vá depilar essa lingua que os pelos estão grandes.
negotaffa
10/09/2017, 19:42
uma vaga lembrança antes dos ADM tirar meu nick :(
18832
negotaffa
10/09/2017, 20:32
Homenagem pra quem mesmo? :lie: :lie: :lie: :lie: :lie: :lie:
18833
..."A verdade mais amarga é melhor do que a mais doce mentira"... - Não sei quem disse :(
So falta + 996[/QUOTE]
Opa, olhaa aew TiuCarlos entrando em ação :)
TiuCarlos não muda mesmo, sempre agitando desde tempos que eu tinha meus 9 anos :)
- - - Atualizado - - -
mas TiuCarlos não manja dos edit, esse cara ta lá na Greece :)
ops, malz ^^
Teeny_tiny
10/09/2017, 20:43
Opa, olhaa aew TiuCarlos entrando em ação :)
TiuCarlos não muda mesmo, sempre agitando desde tempos que eu tinha meus 9 anos :)
- - - Atualizado - - -
mas TiuCarlos não manja dos edit, esse cara ta lá na Greece :)
ops, malz ^^
kkkk me faz lembrar daquele video do Reimurilo "Tentativa de Up Soleil 4 add" ... auhsushus
Já deu a graça né?
Atenção: Nomes serão avaliados pela administração, que poderá aprovar ou rejeitar a utilização.
Olá!
O assunto do tópico é comentar sobre significados de nomes.
Africano, quando a última postagem for sua, edite e não poste seguidamente, o flood não é permitido.
Sobre troca de nomes, já comentamos em outros tópicos sobre o assunto, assim como no tutorial, existem regras para a utilização e não efetuamos reservas ou garantias de nomes.
Abs.
negotaffa
11/09/2017, 10:12
Até onde eu sei Carlos é apenas um nome, agora se fosse qualquer coisa referente ao DarkJovem ou Albafica tudo bem..mas enfim, quero meu nick de volta :)
AurelianoBuendia
11/09/2017, 13:44
Olá.
Uso o Pseudônimo de Coronel Aureliano Buendia. Participou na Guerra ao lado dos Liberais em "Cem anos de Solidão", do autor Gabriel García Márquez.
DozeDL = 12º player do game. kkkkkkkkkk, não era eu realmente, mais sempre que dava jogava na Lan dele na elfa Dozinha.
a algum tempo resolvi colocar o nick e dar continuidade, bem ele parou quando o mu trocou de versão, de 1.0 para 1.02, desde então eu assumi os demais chares.
comentei para participar.
_Fuuck - ****m-se todos rsrs
_Fuuck - ****m-se todos rsrs
Olá!
Favor verificar as regras novamente.
Existem regras quanto a utilização de nomes com potencial ofensivo, pode levar ao bloqueio do char e usuário do Fórum.
Abs.
Mekkanos
01/09/2018, 22:01
Killer7=19411