PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre set zem e zem



MininuMau
06/01/2012, 02:30
Eai galera,
eh o seguinte...
Tem gente ai com set de zem que dropa 900k em Kantru 2, só que eu, com set de zem, dropo 400k...
E outra coisa que percebi, tenho um DL noobzin que tem set e shield de zem, ai ele dropa a mesma quantidade de zem do que se eu tivesse um set comum, sem add de zem...
Pq isso ?
Vlw, obrigado desde já

QUEOPS
06/01/2012, 02:39
Eai galera,
eh o seguinte...
Tem gente ai com set de zem que dropa 900k em Kantru 2, só que eu, com set de zem, dropo 400k...
E outra coisa que percebi, tenho um DL noobzin que tem set e shield de zem, ai ele dropa a mesma quantidade de zem do que se eu tivesse um set comum, sem add de zem...
Pq isso ?
Vlw, obrigado desde já

Boa noite!

Depende muito de:

1. Se realmente o jogador está com set full zens+escudo+rings zens.

2. Nível em que o char está. O drop varia de acordo com o nível em que o char está x XP do mapa.

Independente se tem 1 rst ou 500 rsts, se ambos os personagens tiverem a mesma quantidade de itens com zens e mesmo nível, droparão igualmente. Não há distinção quanto a isso, exceto MG (que geralmente usa arma de 2 mãos - perdendo o drop do escudo) e por não usar elmo; assim como a ELF, que perde o escudo ao utilizar um arco. Demais personagens podem ter o drop similar.

[ ]s

MininuMau
06/01/2012, 02:40
Ok, obrigado. Vou ver com meu amigo q estava dropando 900k de zem. Pode fechar.

MininuMau
06/01/2012, 03:15
Eai galera,
Entao, to upando la em Kantru 3 com set de zem lvl 340 e so ta dropando 150k de zem
Pq ? :mellow:

Rhomario_
06/01/2012, 03:53
Eai galera,
Entao, to upando la em Kantru 3 com set de zem lvl 340 e so ta dropando 150k de zem
Pq ? :mellow:

Para dropar boas quantias de zen, você precisa estar "full" zen, 5 partes do set conter add de zen + 2 rings + shield.

Só assim irá dropar bastante zen, mapas como kalima 6, 7 e CW dropa mais quantidade por conter maior XP, já que o zen está diretamente ligado a XP do jogo.

Abraços.

BadSaint
06/01/2012, 07:18
Olá,

Além da dica acima, tente chegar no mapa logo quando ele é "aberto" na opção M do teclado, ou seja, quanto mais baixo for seu level no mapa, mais dropará zen.

Bom jogo