Ver Versão Completa : Duvidas Importantes
wilnermu
07/01/2012, 10:57
Boa tarde
Estou com duvidas a respeito de minimizer.Eu tentei abrir um porem apareceu um aviso de "tentativa de abrir programa suspeito".Não existe minimzer no MU CA?
É complicado pois as eu não consigo nem deixar o personagem parado( sem atacar) e minimzar a janela do mu para dar uma olhada na internet, pois a janela do mu se sobrepõe as demais.
Outra coisa...
A cada 1 real doado no shop = 1 crédito?
Atencioamente
Para minimizar o MU C.A é necessário jogar no modo janela e usar a tecla F9 para minimizar.
E sim, a cada 1 real doado recebe 1 credito, mas há promoções dependendo da quantia doada que se receba mais,
Segue o tópico da promoção deste mês:
Promoção especial no Shop MUCABRASIL, mês de Janeiro (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20674-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-m%C3%AAs-de-Janeiro?p=101469#post101469)
Abs. ;)
mafdclmlalnluls
07/01/2012, 11:01
é f8 botao direito e f7 esquerdo do mouse ja tem minimizer no cliente.
Rhomario_
07/01/2012, 11:02
Boa tarde
Estou com duvidas a respeito de minimizer.Eu tentei abrir um porem apareceu um aviso de "tentativa de abrir programa suspeito".Não existe minimzer no MU CA?
É complicado pois as eu não consigo nem deixar o personagem parado( sem atacar) e minimzar a janela do mu para dar uma olhada na internet, pois a janela do mu se sobrepõe as demais.
Outra coisa...
A cada 1 real doado no shop = 1 crédito?
Atencioamente
No laucher você deve clicar em opções e colocar modo janela, depois entre no jogo e aperte a tecla F9 que o jogo irá minimizar e maximizar.
Abraços.
Eu tenho uma outra dúvida...
Então resolvi aproveitar o post! (Desculpe se já tiver post sobre isso).
Pq na sala 1, no mapa de Loren não funciona a magia Summon do DL?
Já joguei outros MUs em que isso funcionava.
Desde já agradeço.
Abraços!
Eu tenho uma outra dúvida...
Então resolvi aproveitar o post! (Desculpe se já tiver post sobre isso).
Pq na sala 1, no mapa de Loren não funciona a magia Summon do DL?
Já joguei outros MUs em que isso funcionava.
Desde já agradeço.
Abraços!
Porque aqui foi desabilitado...outros servidores não são base para o MUCA...Sala 1 não há Summon
[ ]s
GM Queops, eu percebi que foi desabilitado, pois não funciona.
Só falei que funcionava em outros MUs para evitar respostas de jogadores que poderiam dizer que o jogo, originalmente foi criado assim, não disse em nenhum momento que outros servidores serviriam de base para o MU CA.
Gostaria de saber o motivo do Summon estar desabilitado, pois eu acho que essa magia ajudaria muito os jogadores.
Desculpe se me expressei mal anteriormente.
GM Queops, eu percebi que foi desabilitado, pois não funciona.
Só falei que funcionava em outros MUs para evitar respostas de jogadores que poderiam dizer que o jogo, originalmente foi criado assim, não disse em nenhum momento que outros servidores serviriam de base para o MU CA.
Gostaria de saber o motivo do Summon estar desabilitado, pois eu acho que essa magia ajudaria muito os jogadores.
Desculpe se me expressei mal anteriormente.
Sala 1 é para eventos, no caso, o maior evento do MUCA: Castle Siege. Imagine deixar habilitado summon! DLs usariam a torto e direito na sala da coroa ou próximo, retirando toda a função de portões e estátuas...
CryWolf também é um mapa para eventos e a Administração achou conveniente colocar uns spots nele, no entanto, ainda é sala 1, sendo assim, o summon é desabilitado. Fora que deixar summonando jogadores facilitaria demais para muitos e, como existem spots com drop de itens para fazer fenrir, nada mais do que natural num servidor hard manter o formato hard de ser, não concorda?
[ ]s
Porque aqui foi desabilitado...outros servidores não são base para o MUCA...Sala 1 não há Summon
[ ]s
Em noria e lorencia o dl sumona,
Loren e cw nao, so stadium q eu nao sei
Sim, referendo Sala 1 para os eventos, como Noria e Lorencia não são usadas para o evento diretamente e sim como auxílio, tem summon.
BadSaint
09/01/2012, 14:03
Olá,
Nas demais salas, nem todos os mapas funciona o summon do dl.
Agora, basta ir jogar e conhecer melhor o jogo ^^
Bom jogo a todos