PDA

Ver Versão Completa : Duvidas Importantes

wilnermu
07/01/2012, 10:57
Boa tarde

Estou com duvidas a respeito de minimizer.Eu tentei abrir um porem apareceu um aviso de "tentativa de abrir programa suspeito".Não existe minimzer no MU CA?

É complicado pois as eu não consigo nem deixar o personagem parado( sem atacar) e minimzar a janela do mu para dar uma olhada na internet, pois a janela do mu se sobrepõe as demais.

Outra coisa...

A cada 1 real doado no shop = 1 crédito?

Atencioamente

Willpsy
07/01/2012, 11:01
Para minimizar o MU C.A é necessário jogar no modo janela e usar a tecla F9 para minimizar.

E sim, a cada 1 real doado recebe 1 credito, mas há promoções dependendo da quantia doada que se receba mais,
Segue o tópico da promoção deste mês:
Promoção especial no Shop MUCABRASIL, mês de Janeiro (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20674-Promo%C3%A7%C3%A3o-especial-no-Shop-Mu-C-A-Brasil-m%C3%AAs-de-Janeiro?p=101469#post101469)

Abs. ;)

mafdclmlalnluls
07/01/2012, 11:01
é f8 botao direito e f7 esquerdo do mouse ja tem minimizer no cliente.

Rhomario_
07/01/2012, 11:02
Boa tarde

Estou com duvidas a respeito de minimizer.Eu tentei abrir um porem apareceu um aviso de "tentativa de abrir programa suspeito".Não existe minimzer no MU CA?

É complicado pois as eu não consigo nem deixar o personagem parado( sem atacar) e minimzar a janela do mu para dar uma olhada na internet, pois a janela do mu se sobrepõe as demais.

Outra coisa...

A cada 1 real doado no shop = 1 crédito?

Atencioamente

No laucher você deve clicar em opções e colocar modo janela, depois entre no jogo e aperte a tecla F9 que o jogo irá minimizar e maximizar.

Abraços.

tata181
08/01/2012, 15:31
Eu tenho uma outra dúvida...

Então resolvi aproveitar o post! (Desculpe se já tiver post sobre isso).

Pq na sala 1, no mapa de Loren não funciona a magia Summon do DL?

Já joguei outros MUs em que isso funcionava.

Desde já agradeço.
Abraços!

QUEOPS
08/01/2012, 15:37
Eu tenho uma outra dúvida...

Então resolvi aproveitar o post! (Desculpe se já tiver post sobre isso).

Pq na sala 1, no mapa de Loren não funciona a magia Summon do DL?

Já joguei outros MUs em que isso funcionava.

Desde já agradeço.
Abraços!

Porque aqui foi desabilitado...outros servidores não são base para o MUCA...Sala 1 não há Summon

[ ]s

tata181
08/01/2012, 15:47
GM Queops, eu percebi que foi desabilitado, pois não funciona.

Só falei que funcionava em outros MUs para evitar respostas de jogadores que poderiam dizer que o jogo, originalmente foi criado assim, não disse em nenhum momento que outros servidores serviriam de base para o MU CA.

Gostaria de saber o motivo do Summon estar desabilitado, pois eu acho que essa magia ajudaria muito os jogadores.

Desculpe se me expressei mal anteriormente.

QUEOPS
08/01/2012, 15:53
GM Queops, eu percebi que foi desabilitado, pois não funciona.

Só falei que funcionava em outros MUs para evitar respostas de jogadores que poderiam dizer que o jogo, originalmente foi criado assim, não disse em nenhum momento que outros servidores serviriam de base para o MU CA.

Gostaria de saber o motivo do Summon estar desabilitado, pois eu acho que essa magia ajudaria muito os jogadores.

Desculpe se me expressei mal anteriormente.

Sala 1 é para eventos, no caso, o maior evento do MUCA: Castle Siege. Imagine deixar habilitado summon! DLs usariam a torto e direito na sala da coroa ou próximo, retirando toda a função de portões e estátuas...

CryWolf também é um mapa para eventos e a Administração achou conveniente colocar uns spots nele, no entanto, ainda é sala 1, sendo assim, o summon é desabilitado. Fora que deixar summonando jogadores facilitaria demais para muitos e, como existem spots com drop de itens para fazer fenrir, nada mais do que natural num servidor hard manter o formato hard de ser, não concorda?

[ ]s

DL_BUFF
08/01/2012, 18:30
Porque aqui foi desabilitado...outros servidores não são base para o MUCA...Sala 1 não há Summon

[ ]s

Em noria e lorencia o dl sumona,
Loren e cw nao, so stadium q eu nao sei

QUEOPS
08/01/2012, 19:29

Sim, referendo Sala 1 para os eventos, como Noria e Lorencia não são usadas para o evento diretamente e sim como auxílio, tem summon.

BadSaint
09/01/2012, 14:03

Olá,

Nas demais salas, nem todos os mapas funciona o summon do dl.
Agora, basta ir jogar e conhecer melhor o jogo ^^

Bom jogo a todos