PDA

Ver Versão Completa : Anti-Ha**



DL_BUFF
08/01/2012, 15:16
Bom estou com um probleminha com o anti-****

Eu instalei o tema full glass no meu pc e ele ta detectando como um programa malicioso tem como iniciar o mu com o full glass on ?

Pq o full glass tem 1 programinha q inicia junto com o windows ai o anti... fecha ele :S

QUEOPS
08/01/2012, 15:46
Bom estou com um probleminha com o anti-****

Eu instalei o tema full glass no meu pc e ele ta detectando como um programa malicioso tem como iniciar o mu com o full glass on ?

Pq o full glass tem 1 programinha q inicia junto com o windows ai o anti... fecha ele :S

Melhor não usar ou desabilitar esse "programinha" extra...

[ ]s

DL_BUFF
08/01/2012, 15:53
entao queops, sem ele ser iniciado com o windows o fundo das pastas ficam tudo preto, ai precisa dele ser iniciado.
Entao eu deixei ele iniciando com o windows ai quando eu abro o mu, deixo o anti fecha ele e dps abro novamente o mu normalmente.

Achei q talvez tivesse alguma solução pra isso sem precisar fechar ele, sera q nao tem como abrir uma exeção pra esse programa no anti nao ?

Bom o problema resolvido.

Binho
11/01/2012, 03:50
entao queops, sem ele ser iniciado com o windows o fundo das pastas ficam tudo preto, ai precisa dele ser iniciado.
Entao eu deixei ele iniciando com o windows ai quando eu abro o mu, deixo o anti fecha ele e dps abro novamente o mu normalmente.

Achei q talvez tivesse alguma solução pra isso sem precisar fechar ele, sera q nao tem como abrir uma exeção pra esse programa no anti nao ?

Bom o problema resolvido.

Olá boa noite DL_BUFF

Creiamos que não existe nenhum modo do Anti-### do servidor aceitar ou não nenhum programa detectado, até porque isso são configurações do próprio sistema, o programa: full glass é ótimo da outra aparência ao Windows, no entanto se o mesmo está prejudicando sua jogabilidade, e aconselhável desativa-lo ao entrar no servidor. Segundo você é desconectado do game em seguida volta, e tudo parece está normal, bom eu mesmo não aconselharia a execução do programa no seu computador, no mais aguarde respostas da moderação!

Boas recomendações foram dadas a cima, pra maioria das dúvidas, o certo e desativar!

Abraços.

BadSaint
11/01/2012, 09:35
Olá,

Todos podem instalar/desinstalar o programa que desejar em seus pc's, afinal, a máquina de sua.
Entretanto, alguns programas são incompatíveis com o anti H*ck*er e isso, na maioria das vezes permanece como esta.
Se bloqueou, alguma coisa ativou.

Bom jogo