PDA

Ver Versão Completa : Drop muito baixo

_SlasH
09/01/2012, 16:24
Eu fiko entre 40min a 1hr pra dropa '1' iten d BC vo no +2, sempre vou devias 3, e consigo ir bc tipo 2 vezes por semana no max, antes eu ia bc umas 2 vezes por dia, e era o jeito q eu tinha d conseguir joias, depois q vi q o drop tava veryveryverylow, pensei vo dropa gems, nossa praq tive essa escolha, 1 gem a kda 1 e meia em kantru O.o'
Joias tmb, ta raro, nein consigo dropa mais nada =/
Comprei set d zen, ajudanu muito poko =/ 1kk por min.
Nao tem como da uma almentada nos drops nao? sei q e um server hard, mais nossa mae! :-(

QUEOPS
09/01/2012, 16:34
Eu fiko entre 40min a 1hr pra dropa '1' iten d BC vo no +2, sempre vou devias 3, e consigo ir bc tipo 2 vezes por semana no max, antes eu ia bc umas 2 vezes por dia, e era o jeito q eu tinha d conseguir joias, depois q vi q o drop tava veryveryverylow, pensei vo dropa gems, nossa praq tive essa escolha, 1 gem a kda 1 e meia em kantru O.o'
Joias tmb, ta raro, nein consigo dropa mais nada =/
Comprei set d zen, ajudanu muito poko =/ 1kk por min.
Nao tem como da uma almentada nos drops nao? sei q e um server hard, mais nossa mae! :-(

Boa tarde!

Evento CryWolf Fortress: Derrota

Isso posto, digo que quem não for defender tal evento, tem sim o drop reduzido de itens e xp, portanto, quer melhor drop? Vá ao evento e tente defender as ELFs participantes! Quanto ainda ao drop, busque noutros mapas medianos, o drop não ocorre somente num mapa!

Sobre o drop da Gemstone, bom, Kantru não tem o mesmo drop de Kantru 2 e 3, devido a alguns spots ter quantidade menor de monstros neles, e como o drop de gemstone é a cada 10.000 mortes, terá que matar mais monstros no spot de menor quantidade de monstros em relação a outro jogador que está num spot com maior quantidade de monstros.

[ ]s

_SlasH
09/01/2012, 16:42
Intao c eu for no evento CryWolf Fortress, meu drop aumenta? hmm legal ^^ nao sabia dessa.
Mais e só participa, ta la no meio da fugazada toda? Ou eu tenho q faze um total de pontos, sei la?
Nunca participei desse evento, e lendo os tutos nao tinha lido essa parte do drop O.o
mais de qualquer forma beleza. Só tomara q depois q eu va nesse evento meus itens pra BC voltem a cair d 20min a 20min :emmersed:

QUEOPS
09/01/2012, 16:45
Intao c eu for no evento CryWolf Fortress, meu drop aumenta? hmm legal ^^ nao sabia dessa.
Mais e só participa, ta la no meio da fugazada toda? Ou eu tenho q faze um total de pontos, sei la?
Nunca participei desse evento, e lendo os tutos nao tinha lido essa parte do drop O.o
mais de qualquer forma beleza. Só tomara q depois q eu va nesse evento meus itens pra BC voltem a cair d 20min a 20min :emmersed:

Corrigindo:

Não basta ir somente no evento, o Evento deve ter VITÓRIA! Digo para você ir para participar e ajudar a derrotar o Balgrass...caso contrário permanecerá Evento Derrota e drop menor!

[ ]s

_SlasH
09/01/2012, 16:49
Hmm sakei, vlew QUEOPS =D
VAMU MATA ESSE BALGRASS INTAO! :animado231_: