PDA

Ver Versão Completa : Não respondem meu email.

Inception
09/01/2012, 23:45
Estou mandando email de minha conta que foi bloqueada, e não estão respondendo, já mandei uns 20, esperei semanas, e não respondem.

Estou enviando do email: .

Se tratando do assunto do meu BLOQUEAMENTO DO Inception, sem motivo, e estou enviando email querendo saber o motivo , e se tem alguma possibilidade de ser desbloqueado.
E, até chega um o email que a mensagem foi enviada, mas eu não recebo nenhuma mensagem do suporte MU C.A. Eu sei o email do suporte que é: suporte@mucabrasil.com.br .
Me ajudem!
Obrigado ;)

Conan
09/01/2012, 23:47
Estou mandando email de minha conta que foi bloqueada, e não estão respondendo, já mandei uns 20, esperei semanas, e não respondem.

Estou enviando do email: .

Se tratando do assunto do meu BLOQUEAMENTO DO Inception, sem motivo, e estou enviando email querendo saber o motivo , e se tem algua possibilidade de ser bloqueado.

Me ajudem!

Olá!

Você deve mandar o email em que a conta se encontra cadastrada, aguarde até 72 horas para a resposta, se estiver mandando de um email que nada tem haver com a conta bloqueada você não será respondido.

Abs.

Inception
09/01/2012, 23:51
E estou enviando do email que minha conta foi bloqueada.
Que é o email:
Enviei várias vezes, e nada...

Conan
09/01/2012, 23:52
E estou enviando do email que minha conta foi bloqueada.
Que é o email:
Enviei várias vezes, e nada...

Olá!

Está enviando para qual email?

O certo é suporte@mucabrasil.com.br você está recebendo o email avisando que o suporte recebeu o seu email?

Abs.

Inception
09/01/2012, 23:58
Sim, estou enviando para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, e espero um tempão, mais de semanas, e não recebo respostas...!

Conan
10/01/2012, 00:03
Sim, estou enviando para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, e espero um tempão, mais de semanas, e não recebo respostas...!

Olá!

Mais uma vez peço para não postar seus dados pessoais aqui no fórum, você pode acabar prejudicado.

Mandar 1 email é o suficiente, qualquer coisa o Administrador posta algo aqui.

Abs.

Inception
10/01/2012, 00:07
Mais uma vez criei um novo tópico para tirar a dúvida por quê não respondem o meu email.
Eu já mandei vários emails, do BLOQUEAMENTO do meu char Inception.
E não respondem o meu email, quero saber o motivo do bloqueamento, mesmo levando banimento por floods e etc aqui no forúm...
Como diz a frase "Aqueles que não lutam por seus direitos não são dignos deles", pois bem, vou lutar né... pelos meus direitos!
Peço ajuda.... :)

WillianxD
10/01/2012, 00:10
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Acho que isso responde sua Dúvida!

Se sua conta foi Banida ou Bloqueada Permanentemente, no seu e-mail de Cadastro foi mandado o Motivo da Punição.

Inception
10/01/2012, 00:14
Não recebi o motivo da punição, por isso estou mandando emails para saber o motivo, e estou mandando os emails na conta que foi bloqueada.
E quero saber o motivo.

QUEOPS
10/01/2012, 00:17
Boa noite!

Ninguém é punido por esporte...já foi recomendado aguardar respostas pelo suporte, no entanto continuou floodando...bloqueio de 1 semana...

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

carlos
10/01/2012, 09:26
Mais uma vez criei um novo tópico para tirar a dúvida por quê não respondem o meu email.
Eu já mandei vários emails, do BLOQUEAMENTO do meu char Inception.
E não respondem o meu email, quero saber o motivo do bloqueamento, mesmo levando banimento por floods e etc aqui no forúm...
Como diz a frase "Aqueles que não lutam por seus direitos não são dignos deles", pois bem, vou lutar né... pelos meus direitos!
Peço ajuda.... :)
Você já teve a sua resposta e olha que não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20666

Conforme já explicamos em outros tópicos, nos reservamos no direito de responder apenas uma vez, depois disso não respondemos mais, uma vez que o jogador já teve a sua resposta e no seu caso, foi aqui no Fórum.

Não seguiu as regras e isso ocasionou o Ban dos seus logins que não serão desbloqueado.

Simples assim.

Inseption
10/01/2012, 15:48
Minha conta foi bloqueada permanente por um motivo que não sei, e envio vários emails para saber o motivo, perguntando... Chega um email que minha mensagem é ENVIADA, o email da mensagem automática, e demora semanas, e nada... Eu envio do email da minha conta, do meu BK, o Inception.... Que foi bloqueada sem motivo, e sem prévio-aviso!
Obrigado, me ajudem! ;)

Wackersblut
10/01/2012, 15:51
Amigo, já responderam pra você.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20784-N%C3%A3o-respondem-meu-email

Ficar criando tópicos para o mesmo assunto só vai lhe prejudicar ainda mais.

Negrello
10/01/2012, 17:20
Minha conta foi bloqueada, e eu quero saber o motivo, eu envio emails, vários emails para saber o motivo, não me respondem, quero desbloquear meu char ^^'.
Eu posso está banido no suporte por flood ou alguma coisa?
Ficam me banindo no forúm, dizendo que já me responderam, e que eu tõ flodando e blá blá blá, mas não acho a resposta, uns dizem que eu tô enviando do email que não é da conta, estou enviando do email da conta sim...
E não posso parar, pois lutei para conquistar o meu char! E quero saber o motivo do block, de uma conta nada a ver, e bloquearam!
Obrigado... Espero respostas :)

rafael
10/01/2012, 18:46
Vou refrescar sua memória, você foi bloqueado pois estava tentando enganar e roubar outros jogadores.

Logo não há mais nada a discutir sobre isso, sua intenção foi bem clara.

[]'s

Urking
10/01/2012, 20:21
Minha conta foi bloqueada sem motivo, e eu mando vários emails para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, mas não me respondem, será que eu fui bloqueado no suporte?
Só quero desbloquear meu BK o Inception, não acho resposta suficiente que vocês me dão. Eu envio os emails da minha conta que foi bloqueada.
Ajudem-me.
Obrigado :)

Conan
10/01/2012, 20:30
Minha conta foi bloqueada sem motivo, e eu mando vários emails para o suporte@mucabrasil.com.br e recebo o email que minha mensagem foi enviada, mas não me respondem, será que eu fui bloqueado no suporte?
Só quero desbloquear meu BK o Inception, não acho resposta suficiente que vocês me dão. Eu envio os emails da minha conta que foi bloqueada.
Ajudem-me.

Olá!

Te garanto que é muito mais rápido e fácil lhe banir do que você criar outros emails para se cadastrar no fórum.

Abs.

Lookdown
10/01/2012, 23:09
Não respondem meu email no suporte@mucabrasil.com.br , estou bloqueado no suporte?
Quero desbloquear meu BK - Inception, tô lutando pra isso. Estou enviando do email da conta dele, e chega o email automático que minha mensagem foi enviada, mas eu não recebo nada depois, demora uma semana, duas, três e nada...
Me ajudem!
(Ficam me dando banimento no forúm, por favor, só me dá as útimas informações que eu devo fazer para me responderem no email ou me desbloquerem no BK, pois fui banido sem motivo e mando o email querendo saber o motivo, e não me respondem, por favor não bane não, só me explica esse trem, que tá tudo certo...)! - Grato.

Willpsy
10/01/2012, 23:16
Não respondem meu email no suporte@mucabrasil.com.br , estou bloqueado no suporte?
Quero desbloquear meu BK - Inception, tô lutando pra isso. Estou enviando do email da conta dele, e chega o email automático que minha mensagem foi enviada, mas eu não recebo nada depois, demora uma semana, duas, três e nada...
Me ajudem!
(Ficam me dando banimento no forúm, por favor, só me dá as útimas informações que eu devo fazer para me responderem no email ou me desbloquerem no BK, pois fui banido sem motivo e mando o email querendo saber o motivo, e não me respondem, por favor não bane não, só me explica esse trem, que tá tudo certo...)! - Grato.

Mano se você foi banido, raramente, quase nunca, você vai desbloquear seu BK.
Só se fosse por um certo tempo de bloqueio, mas se foi permanente, não há jeito.

rafael
10/01/2012, 23:18
Cara, você é muito insistente, o tempo que você perde criando contas e floodando no fórum, era só você ler...

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20784-N%C3%A3o-respondem-meu-email

Sua resposta está bem aqui.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20784-N%C3%A3o-respondem-meu-email?p=102121&viewfull=1#post102121

Rafaelb12
11/01/2012, 01:19
O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
Quero desbloquear o meu BK, e não vou parar de enviar no forúm, mesmo sendo meu IP hackeado (bloqueado), mas não vou desistir...
Me baniram sem motivo, alguém pode me ajudar por quê não respondem meu email? Eu recebo o email que a minha mensagem foi enviada, e eu estou enviando do email que o meu BK foi bloqueado, espero dias, semanas, e nada...
Me ajudem...
Obrigado!

"-"

Lord_KiinG
11/01/2012, 01:21
Banido ou bloqueado sem motivo ?
Acho dificil

Rafaelb12
11/01/2012, 01:23
Cara, por isso que tô mandando email para saber o motivo! ¬¬' Ninguém ajuda, af.

Rafaelb12
11/01/2012, 01:36
- O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
Quero desbloquear o meu BK, e não vou parar de enviar no forúm, mesmo sendo meu IP hackeado (bloqueado), mas não vou desistir...
Me baniram sem motivo, alguém pode me ajudar por quê não respondem meu email? Eu recebo o email que a minha mensagem foi enviada, e eu estou enviando do email que o meu BK foi bloqueado, espero dias, semanas, e nada...
Me ajudem...
Eu quero saber o motivo do banimento e se tem alguma possibilidade da conta ser desbloqueada.
Obrigado!
"-"

- O suporte@mucabrasil.com.br está me ignorando, ou fui bloqueado, eu quero saber por quê não me respondem, o que eu fiz? Estou querendo desbloquear meu BK - Inception, e não está dando, não considere flood, não estou sendo atendido...
Me ajudem...
Eu quero saber o motivo do banimento e se tem alguma possibilidade da conta ser desbloqueada.
Obrigado!
"-"

QUEOPS
11/01/2012, 01:49
Basta ler a resposta, e sabe a resposta, apenas gosta de floodar:

Criou char com nick de STAFF MUCA e se passou por Admin, com guild ADMINIS e ainda NÃO SABE o por quê foi banido?

Leia atentamente as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

3.1 Se passar por GM ou ADM - É expressamente proibido se passar por ADM ou GM! Bem como o uso de nicks que possam ser entendidos como tal (ex: GM_xxx, ADM_xxx, Admin_xxx).

3.2 - A equipe MUCABRASIL não possui amigos que não seguem as regras do Servidor, portanto não é permitido se passar por amigo dos administradores ou GMs e com isso tentar levar qualquer tipo de vantagem. Se alguém lhe ameaçar dizendo que vai fazer e acontecer porque é amigo do GM ou Admin, denuncie.

Lembre-se: Os GMs oficiais do MUCABRASIL pertencem a Guild ADMINS e estão relacionados na seção Admins do site: http://mucabrasil.com.br/?go=equipe , qualquer um que não esteja de acordo com essas informações não é membro da Equipe MUCABRASIL e deve ser denunciado com PrintScreen. Para mais detalhes sobre como reconhecer um GM ou Administrador, recomendamos a leitura do seguinte tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/804.

Punição: Conta banida e personagem deletado. Passível de investigação por parte da Administração, e o jogador que estiver envolvido nesse tipo de infração pode sofrer punição adicional (a ser definida) em sua conta ou char pessoal.

4. Nicks - Não é permitido o uso de Nicknames (nomes) obscenos, com vícios de linguagem, que lembrem palavrões ou palavras propositalmente indecentes ou de caráter ofensivo em personagens no MUCABRASIL Portanto, use o bom senso na hora de escolher o nome do seu character (personagem).

Punição: O personagem estará sujeito a ser Bloqueado ou deletado sem prévio aviso.

Observação: Com o prévio consentimento da Administração, O jogador que foi bloqueado porque utilizou um nome impróprio, poderá adquirir o serviço para trocar o seu nome e após a conclusão do mesmo, o personagem será desbloqueado. Saiba mais sobre esse serviço em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

Em caso de reincidência: Bloqueio da conta.
Nova reincidência: Conta Banida.

Você tenta apenas atrapalhar, mas o tempo que passa criando novas contas no fórum é o tempo que sobra: deletando todas...

carlos
11/01/2012, 12:03
Me ajudem...
Obrigado!
"-"

Me ajudem...
Obrigado!
"-"

Bom vou me estender.

O seu bloqueio foi justo e os motivos já foram explicados e o login utilizado por você não será desbloqueado.

Os Floods só mostram que você possui um problema serio com regras e agora entendo porque fez o que levou a ser bloqueado.

Quantas contas você criar, todas serão banidas, pois é muito mais fácil para nós banir, do que para você criar contas.

Simples assim.

Binho
11/01/2012, 18:28
O suporte@mucabrasil.com.br não está respondendo o meu email, mando vários, e chega a mensagem que o meu email foi enviado (mensagem automática). Espero dias, semanas, e nada... Tô tentando desbloquear o meu BK - Inception pelo suporte, querendo saber o motivo do bloqueamento, e se tem possibilidade de ser desbloqueado, estou postando no forúm por quê não me respondem no suporte!
Me ajudem por favor...
Obrigado ;)

Olá boa tarde!

O senhor já criou vários tópicos sobre esse mesmo assunto, e boas recomendações já lhe foram dadas no que fazer, evite está criando esses tópicos sem fundamento, pois isso apenas será prejudicial pra você.

Abraços!

Veja pela ferramenta busca: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20784-N%C3%A3o-respondem-meu-email

Já recebeu as orientações que devia.

BadSaint
11/01/2012, 18:31
O suporte@mucabrasil.com.br não está respondendo o meu email, mando vários, e chega a mensagem que o meu email foi enviado (mensagem automática). Espero dias, semanas, e nada... Tô tentando desbloquear o meu BK - Inception pelo suporte, querendo saber o motivo do bloqueamento, e se tem possibilidade de ser desbloqueado, estou postando no forúm por quê não me respondem no suporte!
Me ajudem por favor...
Obrigado ;)
Olá,

Como bem diz o administrador rafael: sem a bola de cristal, fica difícil saber quem você é.
Por favor, poste o nick deTODOS os seus chars para que nós identifiquemos o motivo.
Aguardando...

QUEOPS
11/01/2012, 18:33
É o de sempre Bad...ele só quer atenção ;)!

A resposta foi dada ao mesmo, um dia ele para de tanto CTRL+T, CTRL+C, CTRL+V :)!

[ ]s

carlos
12/01/2012, 16:26
Olá,

Como bem diz o administrador rafael: sem a bola de cristal, fica difícil saber quem você é.
Por favor, poste o nick deTODOS os seus chars para que nós identifiquemos o motivo.
Aguardando...

Ele sabe quais foram os motivos.

Não será desbloqueado.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20666-Conta-Bloqueada?p=101446&viewfull=1#post101446