PDA

Ver Versão Completa : Pelo amor de deus,nos ajude Adm Urgente no bc 1!



DarkWath
18/04/2010, 11:22
Olá,


Está avendo um probleminha no bc 1,toda ves q eu vo lá eu do pt com todo mundo q dê,mas ai vem umas elfas idiotas e desbufa todo mundo e vai embora,e ninguem ganha,todo mundo sai perdendo chaos.
O q eu sugiro:

-Blokear o desbuf dentro do bc 1,mas todos poderiam entrar no bc com buf.

-Colkar uma elfa Npc q nem tem em noria,lorencia e devias para dar buff pra gente mas buff semi-ful

-Diminuir o Life do portao e da estatua.

Esses sao algumas sugestões,mas se puderem fazer algo,agradesceriamos.


Desde já,obrigado.

QUEOPS
18/04/2010, 11:35
Olá,


Está avendo um probleminha no bc 1,toda ves q eu vo lá eu do pt com todo mundo q dê,mas ai vem umas elfas idiotas e desbufa todo mundo e vai embora,e ninguem ganha,todo mundo sai perdendo chaos.
O q eu sugiro:

-Blokear o desbuf dentro do bc 1,mas todos poderiam entrar no bc com buf.

-Colkar uma elfa Npc q nem tem em noria,lorencia e devias para dar buff pra gente mas buff semi-ful

-Diminuir o Life do portao e da estatua.

Esses sao algumas sugestões,mas se puderem fazer algo,agradesceriamos.


Desde já,obrigado.

Bom dia!

Já vieram um tempo atrás dar sugestões similares à sua e tem que ser explicado o seguinte:

- Desbuff - O que é? É um buff com pontuação mínima em Energia, ou seja, a ELF tem distribuído mais pontos em Agilidade do que em Energia, e quando concede um buff nessa situação, sua ação é minima, ou seja, quem estava com buff full ou aproximado, acaba recebendo novo buff com menos pontos, dando o nome vulgarmente chamado pelos jogadores de DESBUFF, porém não há como bloquear tal ação pelo simples fato que é um buff, mas com mínimos pontos em Energia que não atuam como buff. A melhor solução para isso é ter um jogador amigo seu que tenha elf e quando estiver no evento ter a ajuda dele com o buff devido.

- Elf Soldier - As elfs soldiers nos mapas: Lorencia, Noria e Devias não possuem buff full, apenas um buff útil a chars noobs, porém não é full e nem assim deverá ser, pois estamos num Servidor Hard, e assim sendo, não é para ter moleza e sim buscar com um pouco mais de dificuldade o up, evitando assim que tudo seja dado ou feito rapidamente e tornando o servidor apático e sem graça.

- Durabilidade dos Portões e Estátuas - recentemente a administração já alterou a forma desses eventos, modificando para resets e não somente lvls para poder ir aos eventos, no entanto, cabe a administração testar se é plausível sua sugestão.

[ ´ ]s

Wolfox666
18/04/2010, 11:35
- Buff é uma magia, talvez nem possa ser bloqueada, não existe desbuff, apenas buff com pouca energia.

- Por mais que não pareça aqui é server hard, o buff na porta das cidades, é padrão da empresa que desenvolveu, apenas foi mantido para dar uma força pro pessoal, mas não se deve criar dependência dela

- As estátuas e portões já tiveram diversas modificações, e estão atualmente mais próximo do necessário, se fosse para alterar, seria para deixar mais forte...

DarkWath
18/04/2010, 13:15
dinovo,aconteceu a mesma coisa nesse bc,aff,ninguem ganha mais nessa ****a.

Desculpa as palavras,mas é q da raiva,eu disia assim pra tirar o buff mas nao geral no jogo,pelo menos blokear o buff só no bc,intenderam?

Fassam alguma coisa por favor

lugard
18/04/2010, 14:46
Eu acho que os portões e estátuas deveriam ter uma durabilidade diferente de acordo com o BC.

Por exemplo, no BC1 somente DLs e alguns poucos BKs conseguem destruir o portão e finalizar o evento.

É quase impossível finalizar o evento em uma pt que não se tenha uma dessas duas classes.

Shorenster
18/04/2010, 17:56
Sem maldade nenhuma vão upar, os cara querem ir na BC com char de menos de 10 rr e reclama por que levou desbuff se não é capaz de completar o evento sozinho sem depender de buff por que vai então? aqui o servidor é hard não gostou procure um servidor easy pague 15 reais ganhe um set +13 com todos os adds e seja feliz

gk1ll
18/04/2010, 22:35
Shorenster nessa eu vou ter que discodar de vc, já que atualmete os bcs são divididos por reset, naturalmente ao meu ver os portões e estatuas tinham que ficar mais fracos de uma forma consideravel de acordo com o respectivo bc, se não acaba ficando ****** tal evento!! já que no bc1 o maior reset possível é 50! acho muito natural um cara de 10rr ir nesse evento, pois é para ele! Acho bem ruim o cara ter que ir num evento sendo que realmente não tem chance de ganhar!!

Se ainda fosse por lv concordaria com vc shorenster, mas sendo por reset creio que vc não tenha razão!!

Forte abraço!! Ah e sobre o tópico, eu acho que infelizmente esse é um problema q vc vai ter que se acostumar, em relação aos portões apoio deixar mais fraco, mass... é issu ai!! ^^

jpgalvao1
18/04/2010, 22:53
o topico eh aberto pra todos shorenster ele ta mostrando opiniao dele , concordo com o gk
eu acho 2 coisas ******* ....
divisao por reset no bc sem alteracao nos portoes e estatuas.
server 2 sem aumento no buff da elf soldier ... minha humilde opiniao =(
Shorenster falando de upar com 140 rr ... se **** =/

rafael
18/04/2010, 23:49
Shorenster nessa eu vou ter que discodar de vc, já que atualmete os bcs são divididos por reset, naturalmente ao meu ver os portões e estatuas tinham que ficar mais fracos de uma forma consideravel de acordo com o respectivo bc, se não acaba ficando ****** tal evento!! já que no bc1 o maior reset possível é 50! acho muito natural um cara de 10rr ir nesse evento, pois é para ele! Acho bem ruim o cara ter que ir num evento sendo que realmente não tem chance de ganhar!!

Se ainda fosse por lv concordaria com vc shorenster, mas sendo por reset creio que vc não tenha razão!!

Forte abraço!! Ah e sobre o tópico, eu acho que infelizmente esse é um problema q vc vai ter que se acostumar, em relação aos portões apoio deixar mais fraco, mass... é issu ai!! ^^


o topico eh aberto pra todos shorenster ele ta mostrando opiniao dele , concordo com o gk
eu acho 2 coisas ******* ....
divisao por reset no bc sem alteracao nos portoes e estatuas.
server 2 sem aumento no buff da elf soldier ... minha humilde opiniao =(
Shorenster falando de upar com 140 rr ... se **** =/

E quem falou para vocês que os portões do BC1 não são bem mais fracos que os outros?

Engano de vocês.

O ideal talvez seria falar, poderiam abaixar um pouco mais a força do portão do BC1?

[]'s

gk1ll
18/04/2010, 23:57
Isso Rafael ^^!! sabemos que não é igual mas pelo q parece ainda está numa força muito alta =)!!

Shorenster
19/04/2010, 00:33
Nunca precisei de buff para quebrar portão de BC, pra dizer a verdade só preciso de buff quando erro na buils ex: 20 k em vit ao inves de energi, não consegue quebrar o portão? organize-se em pt mas de qualquer modo uma elfa de 7 RR ou um DL de 2 RR nunca võ conseguir sozinhos quebrar o portão, quanto ao buff da soldier sem comentarios.

QUEOPS
19/04/2010, 09:30
Bom, a Administração já se pronunciou a respeito e pelo que tenho acompanhado nos posts, estão mais batendo boca do que trazendo algo relevante ao assunto do tópico, desta forma, fecharei o tópico até que a administração mostre se vai ter alteração na defesa dos portões e estátuas.

Tópico Fechado!

carlos
19/04/2010, 11:41
Olá!

Os portões dos primeiros BCs já estão bem mais fracos do que foram há alguns meses. Estive acompanhando alguns eventos e mesmo assim ainda quebram em poucos minutos. Lembrando que o evento Blood Castle foi criado para ser um evento cooperativo e para até 10 pessoas que devem colaborar para derrubar o portão e quebrar a estátua.

Pelo menos nos eventos que eu acompanhei, todos foram quebrados em menos de 3 minutos.

Abs.