PDA

Ver Versão Completa : Vip plus

wilnermu
11/01/2012, 19:21
Boa noite

Desculpe se ja existir um forum falando disso, mas...

Ja paguei um boleto no valor de 55,00 reais, da promoçãod e janieor e ganhei 100 créditos.

Este msmo boleto que paguei me da direito de ser vip plus?

Grato

Number
11/01/2012, 19:24
vai vai ganhar creditos,
e com esses creditos voce compra seu vip / vip plus

Conan
11/01/2012, 19:25
Boa noite

Ja paguei um boleto no valor de 55,00 reais, da promoçãod e janieor e ganhei 100 créditos.

Grato

Olá!

Se já recebeu seus créditos, agora é só ir no shop e comprar o vip de sua escolha manualmente.

Abs.

BadSaint
11/01/2012, 19:27
Boa noite

Grato
Olá,

Calma.
Vou tentar detalhar, qualquer coisa pergunta.
Agora, entre no shop do mu ca: http://shop.mucabrasil.com.br/
Vai aparecer seus créditos, e muita informação.
Importante: leia a primeira página toda, assim como as demais.
Faça o login no shop e vai na aba minha conta. Lá, na sua direita terá o link: comprar vip e outro comprar vip plus.
Pronto, após comprar sua conta já estará vip ou vip plus, para conferir relogue no jogo e digite /status dentro do jogo.

Bom jogo

Wackersblut
11/01/2012, 19:32
Olá,

Calma.
Vou tentar detalhar, qualquer coisa pergunta.
Agora, entre no shop do mu ca: http://shop.mucabrasil.com.br/
Vai aparecer seus créditos, e muita informação.
Importante: leia a primeira página toda, assim como as demais.
Faça o login no shop e vai na aba minha conta. Lá, na sua direita terá o link: comprar vip e outro comprar vip plus.
Pronto, após comprar sua conta já estará vip ou vip plus, para conferir relogue no jogo e digite /status dentro do jogo.

Bom jogo

Só pra complementar o que o Bad disse, não se esqueça de estar deslogado do jogo, para comprar o VIP.

wilnermu
11/01/2012, 19:42
Ixi ja gastei todos os créditos com itens hehe ^^

Achei que ao fazer uma doação voce ja se tornava vip plus :)

mas mesmo assim obrigado a todos pela ajuda

Binho
11/01/2012, 19:46
Ixi ja gastei todos os créditos com itens hehe ^^

Achei que ao fazer uma doação voce ja se tornava vip plus :)

mas mesmo assim obrigado a todos pela ajuda

Olá boa noite!

Então jogador! acho que o senhor entendeu errado, ao depositar na promoção o senhor tem seus créditos promocionais, no entanto não ganha nenhuma bonificação fora o informado, em outras palavras, não se ganha nenhum plano vip grátis por ter realizado uma doação, em sua conta só serão postos a quantidade exata de créditos de acordo com a promoção, caso alguma bonificação extra desta ocorra, concerteza o Administrador avisa com antecedência...

Mais informações da promoção do mês de janeiro!

100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 65,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferências bancárias).

Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá um pequeno desconto da seguinte forma:

100 créditos do Shop de R$ 100,00 por apenas R$ 55,00. (Atenção: Desconto exclusivo para boletos).

Então, assim que for depositar novamente, é estiver interessando em um dos planos vip, terá que separar uma certa quantia em créditos pra comprar o plano escolhido, é o resto dos créditos o senhor realiza suas compras normalmente..

Abraços!

calimba
11/01/2012, 21:29
Claro, sempre deslogado para comprar, xD