PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Rotas

SMJIAN
11/01/2012, 19:03
boa noite
passei pra avisa q o server ta off
nm sei se foi só comigo ou com algums como da ultima vez
mas só pra aviza mesmo
:D

Conan
11/01/2012, 19:05
boa noite
passei pra avisa q o server ta off
nm sei se foi só comigo ou com algums como da ultima vez
mas só pra aviza mesmo

Olá!

Acabei de falar com o Rafael, são os famosos problemas com rotas, eu também não estou conseguindo logar, se possível fazerem os testes e postarem para ajudar.

No mais temos que aguardar passar.

Abs.

WillianxD
11/01/2012, 19:05
Eu tinha levado DC, consegui logar, ao levei outro DC e não estou mais conseguindo acessar o Jogo, nem o Site.

Abs!

mafdclmlalnluls
11/01/2012, 19:06
problemas de rotas mesmo? tb levei dc..
ps: site off

Willpsy
11/01/2012, 19:06
Eu tinha levado DC, consegui logar, ao levei outro DC e não estou mais conseguindo acessar o Jogo, nem o Site.

Abs!

Aqui a msm coisa, ta aquele problema já conhecido no site:

FastCGI Error

The FastCGI Handler was unable to process the request.
Error Details:

The FastCGI pool queue is full
Error Number: 4 (0x80070004).
Error Description: The system cannot open the file.
HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)

Barkov
11/01/2012, 19:07
Tambem.... Abri a Tela do Mu aqui ... Carrego e apareceu só o Cenario do DL em cima do Cavalo e não tem nenhuma Opção pra Clicar e não to conseguindo sai daqui só reiniciando o pc

Willpsy
11/01/2012, 19:08
Tambem.... Abri a Tela do Mu aqui ... Carrego e apareceu só o Cenario do DL em cima do Cavalo e não tem nenhuma Opção pra Clicar e não to conseguindo sai daqui só reiniciando o pc

CTRL+ALT+DEL é bem mais rapido ^^.

SMJIAN
é rotas mesmo
isso só achei q seria mais grave
mas ta blz então vamo aguarda
a proposito alguem sabe como eu fasso pra minha foto aparecer no forum????

cotonete
Tambem estou off
sera q foi geral

Barkov
11/01/2012, 19:10
CTRL+ALT+DEL é bem mais rapido ^^.

CRTL+ALT+DEL não funfa aqui ... eu executo ele e passo o mouse em cima ele desaparece

Willpsy
11/01/2012, 19:10
Opa, é so aqui, ou tbm as userbars dos chars que estavam logados tbm está com ploblema que não está aparecendo direito?
Só os que estavam logados.

CRTL+ALT+DEL não funfa aqui ... eu executo ele e passo o mouse em cima ele desaparece

Tendi

mafdclmlalnluls
11/01/2012, 19:11
rotas? ata... kkkkkkk

WillianxD
11/01/2012, 19:11
Bom, o teste que você falou Connan:

http://img713.imageshack.us/img713/7925/imagembwi.png

Abs.

Conan
11/01/2012, 19:13
Olá!

O teste do WillianxD diz tudo, eu também estou tendo problemas para logar, mas acabei conseguindo.

Talvez isso acontece algumas vezes ainda hoje, é sim de fato problema de rotas.

Abs.

rafael
11/01/2012, 19:14
Aqui a msm coisa, ta aquele problema já conhecido no site:

FastCGI Error

The FastCGI Handler was unable to process the request.
Error Details:

The FastCGI pool queue is full
Error Number: 4 (0x80070004).
Error Description: The system cannot open the file.
HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)

O site não funciona se não houver conexão com o servidor.

[]'s

Replause
11/01/2012, 19:32
Oloco, do nada o todo mundo ta caindo da sala ;/ oque ta acontecendo ? eu male mal entro no server levo uns 5 6 DC concecutivos, ta acontencendo alguma coisa? cabei de ve quantas pessoa tinha on só tinha 400 e umas borduada porque quase todo mundo levo dc

QUEOPS
11/01/2012, 20:27
Boa noite!

Um jogador me mandou essa MP, prestem atenção, por favor, isso é relevante:

Olá QUEOPS, como fecharam o tópico das rotas, gostaria que se você pudesse fizesse uma postagem lá sobre o esclarecimento da NET Virtua sobre o problema de rotas.

Segundo meu contato com eles e como possuo o conhecimento técnico citei que ultimamente estava tendo problemas com as rotas até o dedicado.mucabrasil.com.br e eis que me esclareceram:

Devidos às chuvas torrenciais em várias partes dos Brasil, algumas centrais de distribuição de link estão enfrentando vários problemas relativo à tempestades eletromagnéticas, que causam falta de abastecimento de energia e até mesmo danos físicos em equipamentos, estão fazendo o possível para manter todas as centrais de distribuição mas devido à constância das fortes chuvas os danos estão sendo maiores, sendo assim o prazo para correção total desses problemas será assim que o volume de tempestades diminuir ou cessar totalmente.Enquanto isso só nos resta aguardar para que os reparos definitivos sejam feitos e a funcionalidade de tudo seja restabelecida.

Esse foi o esclarecimento dado à minha pessoa pelo provedor NET Virtua, e acho interessante ser postada para que todos que utilizam esse provedor fiquem cientes que realmente o motivo é de força maior e não tem nada a ver com o Servidor do MU C.A.

Sendo assim, nota-se que o problema NÃO VEM DO SERVIDOR e sim, como muitas vezes comentamos, problemas com as rotas de conexões.

[ ]s