PDA

Ver Versão Completa : Como Ser um Game Master?



calimba
12/01/2012, 01:14
Olá ! Quando farão 'eventos' para ter mais novos GM's ?
Vlw

Ok, achei o tópico, me desculpem o flood.

Binho
12/01/2012, 03:34
Olá ! Quando farão 'eventos' para ter mais novos GM's ?
Vlw

Olá boa noite!

Então jogador! certamente o senhor não utilizou a ferramenta busca como deveria, já existe diversos tópicos semelhante ao seu. Para entrar na STAFF não é necessário passar por nenhum evento competitivo.

Respondendo sua dúvida:

Bom, essa é uma pergunta que a maioria quer saber, mais já está claro, que integrar na Equipe Mucabrasil não é fácil, exigi um grande aprendizado, um dos maiores exemplo você pode ver na atuação dos membros atuais, é preciso ter uma base de conhecimento dentro do fórum como na parte do servidor em geral, uma das dicas mais indicadas pelos membros da equipe é que divirta-se jogando, aprenda a cada dia que passa, que certamente ajudando claro, o senhor futuramente possa integrar na Equipe.

Anteriormente tinha-se uma ficha de inscrições para membros interessados em ingressar na STAFF, através disto, tinha uma oportunidade com uma vaga de Colaborador, sendo assim passaria por todos os cargos, até chegar ao posto de GameMaster, no entanto essa forma de seleção não está mais disponível.

Portanto ajude, de o seu melhor que concerteza Administração irá reconhecer todo seu trabalho, e verá que sua ajuda será muito necessária, tanto no servidor como dentro do fórum.

Mais informações utilizando a busca já responde a sua dúvida:

Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5454-como-fa%C3%A7o-para-ser-gm
Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19519-D%C3%BAvidas-sobre-cargos

Esses são os únicos métodos viáveis de ingressar..

Abraços!

UpLoad
12/01/2012, 04:12
Eu vi um Mu assim óo
Depositando acima de 70 reais ,concorrerá uma vaga de GM
:O
Cada coisa .. askpakspaks
Aqui no c.a nada é facio ^^tem que batalhar pra conseguir ^^

BadSaint
12/01/2012, 07:27
Ok, achei o tópico, me desculpem o flood.

Tópico fechado.
Calimba, vou dar uma dica para que leia as regras do fórum e servidor, evitando assim alertas desnecessários.
Quando o último post for seu, não poste novamente, apenas edite o último post já feito. Para não dar a impressão que esta respondendo a você mesmo.

Bom jogo