PDA

Ver Versão Completa : Bug Loco ! veja as print



Mateus_PZ
18/04/2010, 16:00
Boa tarde de domingo !
bem vim aki novamento pois no ultimo forum também tinha aberto um discurso sobre isso mas não tinha as prints para provar, então dessa vez eu tenho, palmas :clap2: !
alguem me ajuda pois está ruim de upar assim -.-'
observem1: meu atake que estou upando com aquela magia de afunda no chão não está saindo.
observem2: nem meu dano, mais estou matando os spot O.o
observem3: estou ganhando nivel mesmo assim O.o "!" (se duvidarem vejão a primeira print)
observem4: minha experiencia não aparece O.o <<<<<
observem5: minha barra de xp não sobe O.o

Wolfox666
18/04/2010, 16:09
isso acontece am elguns spots d kantru... especialmente do começo até a metade...

infelizmente eh ''normal''

acontece por sobrecarga de dados dos mob's pois o jogo foi feito, pra vc matar um bixo d cada vez, explorando os mapas...

quando se acumulam mtos na tela, acontece isso

rafael
18/04/2010, 16:29
isso acontece am elguns spots d kantru... especialmente do começo até a metade...

infelizmente eh ''normal''

acontece por sobrecarga de dados dos mob's pois o jogo foi feito, pra vc matar um bixo d cada vez, explorando os mapas...

quando se acumulam mtos na tela, acontece isso

Não tem nada haver.

Parece ser mais um bug visual no cliente do que qualquer outra coisa.

Mesmo que fosse o que você disse, não haveria porque a skill parar de aparecer, nem mesmo a barra de xp desaparecer.

Acontece mais algum desses bugs bizarros com você? tipo pontuação estranha etc?

[]'s

Wolfox666
18/04/2010, 16:35
o meu fica assim tb....

da metade d kantru ateh o começo..

e em alguns spots q os bixos sao grandes

rafael
18/04/2010, 16:45
o meu fica assim tb....

da metade d kantru ateh o começo..

e em alguns spots q os bixos sao grandes

Não muda o fato de ser um bug no cliente.

Afinal, os monstros continuam nascendo e você continua matando eles apesar de não aparecer a magia na tela.

[]'s

Wolfox666
18/04/2010, 16:53
em momento nenhum disse q era bug no servidor ^^

mas se acontece no meu cliente, eu presumo q pod e d fato acontece em outros...

esse bug costuma ser o q da origem a alguns outros, como o d nick..

clonagem e etc... dependendo do q o kra faz durante esse estado

enfim... =s webzen complica nossa vida ^^

rafael
18/04/2010, 17:36
Quando eu disse "cliente", eu me referia em geral, ao cliente do jogo, não ao "cliente" (você).

[]'s

jpgalvao1
18/04/2010, 17:49
sempre que eu upo com sm em kantru1 , isso acontece ..... mas o pior eh que o evil nem mata , qlqr otra magia mata , menos o evil , dai se der move e voltar , melhora.

Hashi
18/04/2010, 18:08
Hum comigo aocntece o mesmo em kantru 1 primeiros spots,tenho de ir mais pra frente que para de acontece, mais kantru 2 nunca me aconteceu, so acontece ocmigo em kantru 1 nos 3 ou 4 primeiros spots, e como se evil spirit bugasse e parasse de sai,ai so mudando de mapa pra volta ao normal,pena eu nao ter tirado prints.

Mateus_PZ
18/04/2010, 18:23
Não tem nada haver.

Parece ser mais um bug visual no cliente do que qualquer outra coisa.

Mesmo que fosse o que você disse, não haveria porque a skill parar de aparecer, nem mesmo a barra de xp desaparecer.

Acontece mais algum desses bugs bizarros com você? tipo pontuação estranha etc?

[]'s
não e só esse mesmo que acontece

Wolfox666
18/04/2010, 18:34
tb me referi ao cliente/ jogo

mas como o meu cliente/jogo eh igual ao dos demais, eh bem provavel q outros tenham o mesmo problema, como pod ser constatado acima

covafunda
18/04/2010, 19:57
ola isso aconteceu comigo agora pouco no ultimo spot de icarus eu matava os mobs a skill do meu DL saia mas minha /xp não subia de jeito nenhum =/ tive q relogar msm

Mateus_PZ
19/04/2010, 12:58
sempre que eu upo com sm em kantru1 , isso acontece ..... mas o pior eh que o evil nem mata , qlqr otra magia mata , menos o evil , dai se der move e voltar , melhora.
melhora em que sentido ? o problema para? ou ela sai pausadamente?

Dreamer
19/04/2010, 19:04
sempre que eu upo com sm em kantru1 , isso acontece ..... mas o pior eh que o evil nem mata , qlqr otra magia mata , menos o evil , dai se der move e voltar , melhora.


Hum comigo aocntece o mesmo em kantru 1 primeiros spots,tenho de ir mais pra frente que para de acontece, mais kantru 2 nunca me aconteceu, so acontece ocmigo em kantru 1 nos 3 ou 4 primeiros spots, e como se evil spirit bugasse e parasse de sai,ai so mudando de mapa pra volta ao normal,pena eu nao ter tirado prints.


melhora em que sentido ? o problema para? ou ela sai pausadamente?

Olá,
Esse bug de Kantru 1 é outro tipo de bug, não tem a ver com esse que foi o motivo desse tópico.
Sobre esse outro bug que vocês estão falando:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2114-kantru?highlight=kantru

Abçs.

Alexsander
19/04/2010, 22:03
Ja aconteceu algo parecido comigo em Kantru 2, mas so uma vez, eu matava os MOBs, a XP subia quando apertava "C", mas n aparecia no canto da tela a XP.

E uma coisa que sempre vem acontecendo é meu estar no lvl400, e quando mato alguns MOBs aparece que eu estou ganhando XP, e não que eu ja estou no lvl máximo.