PDA

Ver Versão Completa : Criando Contas!



WillianxD
12/01/2012, 23:34
Boa Noite, eu estou tentando criar uma Conta lá no Site do Mu, mais depois quando aparece a mensagem que foi enviado um e-mail para o e-mail de Cadastro, eu entro no E-mail de Cadastro não tem nada lá, eu solicito para Reenviar o E-mail de Confirmação e nada de chegar, queria saber o porque.

Abs!

Binho
12/01/2012, 23:40
Olá boa noite!

Então jogador! neste caso você teria que verificar o Email que você colocou no cadastramento da conta. Geralmente quando o cadastro da conta é preenchido no site com isto imediatamente, na maioria das vezes o Email chega com a confirmação.

Verifique novamente o Email, que cadastrou a conta, pois o sistema deve está enviando pra outro Email totalmente diferente.

Abraços!

Conan
12/01/2012, 23:42
Olá!

Yahoo tem um certo delay para receber email, qual o provedor está usando como email de cadastro? Yahoo, Hotmail, IG e etc..

PS: Só para lembrar, yahoo.com.br é diferente de yahoo.com

Veja se é isso também.

Abs.

WillianxD
12/01/2012, 23:43
Só para testar criei, 2 e-mail e 2 contas no Servidor, as duas dizem que foram enviadas, mais vou no e-mail não tem nada e nem aparece mesmo pedindo para Reenviar, garanto que não estou digitando Errado os 2 E-mail.

QUEOPS
13/01/2012, 00:08
Estava falando com o Adm. Rafael e ele testou, não viu nada de anormal...qual o domínio do seu email? Yahoo? Hotmail? IG? Ah, vale lembrar: yahoo.com é diferente de yahoo.com.br

WillianxD
13/01/2012, 00:13
hotmail.com Queops, todas as outras Contas sempre usei hotmail, mais não estou conseguindo Receber o E-mail para Confirmar o Cadastro.

Abs!

rafael
13/01/2012, 00:13
Olá, realmente o QUEOPS falou comigo e eu disse que estava tudo certo, no entanto parece que me enganei, ontem de madrugada eu fiz uma atualização no servidor de e-mail e por padrão ele bloqueou o envio/recebimento de todos os novos e-mails a partir daquela hora.

Quando eu testei de madrugada, foram apenas com os e-mails que já estavam para serem enviados e recebidos, por isso não percebi o problema.

Tente novamente agora, já corrigi o problema. Tudo deve estar normal.

Obrigado por avisar.

[]'s

WillianxD
13/01/2012, 00:21
Imagina Rafael, estou aqui para ajudar, eu fui criar uma Conta e não recebia o E-mail de Confirmação de Cadastro, achei melhor por vir Reportar aqui no Fórum, agora está tudo Ok, recebi o e-mail.

Abs!

QUEOPS
13/01/2012, 00:30
Bom, resolvido :)!

Bom jogo!

[ ]s