Ver Versão Completa : Movie maker Windows
Olá galera é uma duvida nem postei na area de dúvidas por que acho que éssa duvida nem é do jogo
é um problema que tenho com Movie Maker ..:spy:
Eu Sempre procuro fazer videos do Mu c.a pra mostra pros amigos etc.. Posta nos sites
Isso é bom ,é uma divulgação tambem ,foi pelo video do Smack do bc que vim parar aqui ,enfim ..
Eu fiz um video do BC ,Só que quando eu vou editar o video da pall no movie maker vou postar uma print
7700
Está ai ,aparece esse erro é fexa o movie maker
Meu pc é bom , Eu jogo mu ,Mexo msn ,abro sites ,jogo jogos pesados e tudo ,mais sempre tive esse problema
Eu não posso contratar tecnico e nada, ja tentei falar com amigos, mais a maioria nem sabe oq é o movie maker
Então quem sabe dessas paradas, ae me da uma ajuda ai ^^
Se for flood descupa mesmo . :anonymous:
BadSaint
13/01/2012, 10:34
Olá,
O fórum do CA é exclusivo para o servidor e seus serviços.
O local mais apropriado seria sim o grupo de debates.
Entretanto, como sua dúvida não é tão simples para a maioria e trata-se de um tema em que muitos gostariam de conhecer um pouco [mais], vou permitir este tópico aqui, não só para sua dúvida [como você mesmo disse ser uma], mas para servir, quem sabe, como um mini tutorial de como fazer um video do CA.
Não sei até quando ou até onde vai, mas vou deixar como ideia esse tutorial.
Bom jogo
tenta passa um ant-malware e algun programa que limpa registros do windows e istala o movie maker dinovo
Rhomario_
13/01/2012, 11:23
Arrume um CS do Windows SP2, coloque no driver de CD/DvD e ligue o computador, fiquei apertando a tecla F12 até aparecer uma tela petras com letras brancas, essa tela é o boot, na 1° opção coloque seu Driver de CD/DvD e na 2° opção coloque o HD.
Após isso o seu computador irá começar uma instalação do Windows (calma, não irá perder nada), ele vai carregar uns arquivos, quando chegar numa tela com as opções "Nova instalação do Windows", "Para reparar o Windows aperte R", e outras lá.
Você vai pertar a letra "R" para iniciar a tela do DOS, quando a tela ficar preta e um _ piscando você digita isso: CHKDSK /P/F e de enter, seu computador irá fazer uma reparação total do Windows, espere acabar tudo, quando ficar piscando o _ de novo você digita: EXIT que seu computador vai reiniciar já todo reparado.
Se não entendeu, no YouTube tem vídeos ensinando passo-a-passo, manda MP ai que te mostro o vídeo, pois creio que aqui não se pode mostrar.
OBS: Essa é uma hipótese para consertar os erros de seu computador, não significando que esse será a solução.
Abraços.
ShenTsung
13/01/2012, 16:22
o movie maker que vc tem é o que veio no pc, ou baixou outro?
se for oque vem nele... é uma porcaria, sempre fecha quando fica muito tempo em uso
baixa o movie maker 2
o movie maker que vc tem é o que veio no pc, ou baixou outro?
se for oque vem nele... é uma porcaria, sempre fecha quando fica muito tempo em uso
baixa o movie maker 2
Sim é o velho , Não sei onde tem o novo
Rhomario vou mandar mp pois não entendi muito kapskapsk'
FacePalm
13/01/2012, 18:11
movie maker é uma ***** na real, baixa outro programa.
movie maker é uma ***** na real, baixa outro programa.
EU sempre fiz videos no movie maker sem problemas no meu noot book nunca deu isso.. só nesse pc
você tem alguma dica ? um programa bom ,facio de mexer?
ShenTsung
13/01/2012, 18:22
o velho da problema mesmo, poe no Google " movie maker 2 " e baixa, é a mesma coisa que o antigo, mas não tranca
o velho da problema mesmo, poe no Google " movie maker 2 " e baixa, é a mesma coisa que o antigo, mas não tranca
Bom tentei baixar agora
o do baixaki ,não achei em meu pc virei tudo mais nada, conseguir entra pela barra iniciar mais só mostra imagens etc...
Baixei outra opção mais fala que tenho que ter windows vista =/
Você tem algum link do MM2? passa para mim em mp
ShenTsung
13/01/2012, 20:07
abre ele pelo mesmo executável do antigo, ele é uma "Atualização" não cria outro
Olá boa noite!
Talvez Upload! o problema não seja em seu windows, recentemente tive esse problema ao criar vídeos, no caso toda vez que eu colocava a seleção de imagens para passar no vídeo, aparecia esse erro, por conta que eu não tinha renomeado o arquivo, por exemplo se o senhor salvou o arquivo: Mucabrasil etc, mude o nome do arquivo, coloque outro nome ou Mucabrasil.
Espero que tenha ajudado, volte com resultados.
abre ele pelo mesmo executável do antigo, ele é uma "Atualização" não cria outro
Por isso não achei ele kapsakspk'
Olá boa noite!
Talvez Upload! o problema não seja em seu windows, recentemente tive esse problema ao criar vídeos, no caso toda vez que eu colocava a seleção de imagens para passar no vídeo, aparecia esse erro, por conta que eu não tinha renomeado o arquivo, por exemplo se o senhor salvou o arquivo: Mucabrasil etc, mude o nome do arquivo, coloque outro nome ou Mucabrasil.
Espero que tenha ajudado, volte com resultados.
Olá binho creio que não é o mesmo problema , pois é assim eu ponho o video e tals , ele guenta ums 3 segudos e fecha ;;
Vou testar aqui ,caso não der certo vou baixar o novo programa que o Rhomario passou para mim .
Obg^^
Edit : Bom não funciona o Movie maker
testei o Camtasia que o rhomario me mando está tudo bom ,só que é dificio de mexer ,estou aprendendo lá ^^ vlw