PDA

Ver Versão Completa : Respostas na área de Denúncias.

Hitmanrox
13/01/2012, 01:58
Bom sei que a administraçao não pode ser 100 e responder tudo de forma imediata , mas o problema está na demora incomun para resposta do topico

mas tenho um topico na area de denuncias que já está com quase 15 dias.

e nenhuma resposta ou colocaçao de algum administrador... gostaria de saber se esqueceram , ou nao leram , ou deixaram de lado

ou simplismente nao quiseram responder.

Obrigado , a denuncia é grave e gostaria de saber um prazo para sair o resultado do topico.

Lord_KiinG
13/01/2012, 02:05
os tópicos da area de denuncias não são respondidos, eles são apenas vistos
Os adm olham, e tomam as providencias

Binho
13/01/2012, 03:00
Bom sei que a administraçao não pode ser 100 e responder tudo de forma imediata , mas o problema está na demora incomun para resposta do topico

mas tenho um topico na area de denuncias que já está com quase 15 dias.

e nenhuma resposta ou colocaçao de algum administrador... gostaria de saber se esqueceram , ou nao leram , ou deixaram de lado

ou simplismente nao quiseram responder.

Obrigado , a denuncia é grave e gostaria de saber um prazo para sair o resultado do topico.

Olá boa noite!

Então jogador! A área de denuncias é exclusivamente vista pela Equipe de moderação do fórum, sendo assim toda denuncia feita entra em análise parar depois ser tomada as providencias, você não vai obter respostas em imediato, dependendo do que for a acusação.

Não que: 'simplesmente eles não quiseram responder' você tem que aguardar.

Utilize sempre a busca, já existe tópicos semelhante ao seu. Veja resposta dita pelo GM.Queops, em um tópico sobre o assunto.

Boa tarde!

Então Patriota, a área de denúncias NÃO TEM DIÁLOGO, ou seja, o jogador posta a denúncia e a Administração analisa e faz as devidas ações, sendo desde uma alerta verbal, alertas, bloqueios ou banimentos, dependendo muito da análise da Administração frente ao fato, se realmente é ou não passível de punições. Mesmo assim, o jogador não precisa criar novo tópico sobre sua postagem (ver regras da área de denúncias), causando flood e alerta.

Tópico original: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20355-Respostas-das-den%C3%BAncias?highlight=denuncias

Faça a leitura no tópico sobre as regras de denuncia: http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9

LEIA ANTES DE POSTAR:

1 - Os Tópicos nessa área ficarão visíveis apenas para quem os criou, e após serem analisados pela equipe, serão movidos para uma área especial, acessível apenas para os membros da equipe MUCABRASIL, para que sejam tomadas as devidas providências (as providencias e punições tomadas ou não, ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do Fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia).

2 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para Denúncias.

3 - Prints e relatórios sobre programas ******* ou bugs, são muito bem vindos (queremos provas, não acusações levianas).

4 - As regras poderão ser modificadas ou novas regras poderão ser adicionadas sem prévio aviso, portanto sempre leiam esse texto antes de po

BadSaint
13/01/2012, 10:35
Olá,

Só adiantando: a área denúncias não é para vingança pessoal.
Muitas vezes, tomamos a medida cabível, mas não divulgamos o resultado.
Enfim, não sei se é o seu caso [da sua denúncia], mas ela será sim analisada.

Bom jogo