PDA

Ver Versão Completa : Duas dúvidas!



lugard
13/01/2012, 17:50
Olá, bom dia/boa tarde/boa noite!

Seguinte tenho duas dúvidas!
Primeiramente queria dizer que procurei sobre o assunto com o buscar, mas não encontrei nada...

A primeira é essa:

7703

A imagem já diz tudo né? rs
Resolvi fazer a quest hoje, fiquei um tempo em Icarus, daí desisti e fui upar
Isso é possível? Kantru II? Ou foi algum problema?

Nem finalizei a quest com o Ring obtido, deixei no inventário para vocês poderem usar o serial dele para uma possível avaliação, ou sei lá o quê, rs.
Caso não haja nenhum problema, por favor me avisem! rs.

A segunda é o seguinte, hoje mais cedo, estive usando o macro time para distribuir pontos e enquanto isso andava por Aida procurando por um spot, mas quando passei o cursor do mouse em cima de um dl, acabei atacando-o :S

O que será que houve? o Alt+0 ativa o PvP também? Oo
Tenho certeza que estava longe de esbarra no ctrl, já tomo muito cuidado com isso, rs.

Bem, é isso, são dúvidas/reports!
Muito obrigado à staff desde já,
Abraço!

Rhomario_
13/01/2012, 18:04
O ring dropa praticamente em todos os mapas, é coisa de sorte mesmo, eu também já havia dropado nesse mesmo spot que você dropou, normal.

Agora em relação a 2° dúvida eu não sei, teria que testar..

Abraços.

UpLoad
13/01/2012, 18:04
O Ring cai em qual quer lugar !!
Sobre o alt já aconteceu comigo tbm

BadSaint
13/01/2012, 18:33
Olá,

O ring pode dropar em qualquer mapa.
Os tutoriais apontoam onde é mais fácil dropar, apenas isso.

Sobre a 2ª dúvida: algumas pessoas já relataram sobre o alt atacar também, tinha até um tópico sobre isso.
Por favor, usem o busca porque minha net não esta nada legal ^^
Não lembro o porque isso acontece, mas que acontecia.

Bom jogo

Merlin
13/01/2012, 18:41
Ta, o ring cai em qualquer lugar, já sobre o alt, na verdade vc nao usou o Alt e sim o AltGr q fica do lado esquerdo do espaço, entao vc usou altGr+0 so pode ter sido isso, assim vc atacou o DL.

Bom game =)

WillianxD
13/01/2012, 18:47
Ta, o ring cai em qualquer lugar, já sobre o alt, na verdade vc nao usou o Alt e sim o AltGr q fica do lado esquerdo do espaço, entao vc usou altGr+0 so pode ter sido isso, assim vc atacou o DL.

Bom game =)

Acho que deva ter ocorrido isso mesmo, porque o Alt GR, ativa igual ao CTRL.

Abs!

BRUNOHOFFMANN
14/01/2012, 03:26
Testei a do AltGR e matei meu char que tava logado no otro pc ali, rs

QUEOPS
14/01/2012, 08:07
Sim!

A quest pode ser completada noutros mapas! O tutorial mostra onde inicialmente dropam os itens, não quer dizer que noutros mapas não possam dropar, mas onde tem a maior frequência do drop.

Usar o ALT pode sim ocorrer de atacar oponentes, como no CTRL, então, tomem cuidado!

[ ]s

Shazzan
14/01/2012, 08:26
Gente não vamos deixar de usar o ALT por isso! ^^

Apenas evitem o AltGr raramente vão ter problemas fazendo assim.

Abs.