Ver Versão Completa : Carnaval!
CyberBoss
13/01/2012, 20:48
Carlos assim como no Natal, vcs usam enfeites em server para mostrar as players, entao pq nao colocar efeites de carnaval tbm, acho que nao ficaria mau. '='
ja enso soldier de rainha da bateria ! e poderia arrumar os guardas tbm..
so sugestao..
Olá boa noite!
Então jogador! A data natalina é uma data tradicional, algum mais pessoal, mais puro discreto, por ser uma data significativa pelo nascimento de Jesus, acho justo confeccionar o servidor pra celebrar este grande evento, inclusive é algum normal de ser ver, pois em vários outros lugares vai encontrar os enfeites, enfim.
Já a data carnavalesca acho que não tem um tema que se aplique exatamente no serve, em outras palavras acho que não combinaria essa confecção. Além de achar que não é possível essa modificação! No mais aguarde a resposta da moderação!
Abraços!
Carlos assim como no Natal, vcs usam enfeites em server para mostrar as players, entao pq nao colocar efeites de carnaval tbm, acho que nao ficaria mau. '='
ja enso soldier de rainha da bateria ! e poderia arrumar os guardas tbm..
so sugestao..
Olá!
Os enfeites de natal foi a Wz quem desenvolveu, imagens de carnaval só seria possível se a mesma Wz tivesse disponibilizado. A parte gráfica do jogo não é dominada pelos administradores, logo não será possível adicionar tais enfeites.
Lembrando que carnaval é festa comemorativa Brasileira, se fosse uma data mundial como é o natal, talvez ela desenvolvesse essa skin.
Abs.