PDA

Ver Versão Completa : Carnaval!



CyberBoss
13/01/2012, 20:48
Carlos assim como no Natal, vcs usam enfeites em server para mostrar as players, entao pq nao colocar efeites de carnaval tbm, acho que nao ficaria mau. '='

ja enso soldier de rainha da bateria ! e poderia arrumar os guardas tbm..

so sugestao..

Binho
13/01/2012, 21:11
Olá boa noite!

Então jogador! A data natalina é uma data tradicional, algum mais pessoal, mais puro discreto, por ser uma data significativa pelo nascimento de Jesus, acho justo confeccionar o servidor pra celebrar este grande evento, inclusive é algum normal de ser ver, pois em vários outros lugares vai encontrar os enfeites, enfim.

Já a data carnavalesca acho que não tem um tema que se aplique exatamente no serve, em outras palavras acho que não combinaria essa confecção. Além de achar que não é possível essa modificação! No mais aguarde a resposta da moderação!

Abraços!

Conan
13/01/2012, 21:13
Carlos assim como no Natal, vcs usam enfeites em server para mostrar as players, entao pq nao colocar efeites de carnaval tbm, acho que nao ficaria mau. '='

ja enso soldier de rainha da bateria ! e poderia arrumar os guardas tbm..

so sugestao..

Olá!

Os enfeites de natal foi a Wz quem desenvolveu, imagens de carnaval só seria possível se a mesma Wz tivesse disponibilizado. A parte gráfica do jogo não é dominada pelos administradores, logo não será possível adicionar tais enfeites.

Lembrando que carnaval é festa comemorativa Brasileira, se fosse uma data mundial como é o natal, talvez ela desenvolvesse essa skin.

Abs.