PDA

Ver Versão Completa : Pergunta aos jogadores mais experientes



BRUNOHOFFMANN
14/01/2012, 23:50
Ola ! Bom, primeiramente venho dizer que desta vez usei o busca e nao achei nenhum topico semelhante.
Entao, gostaria de perguntar aos jogadores mais experientes, quanto precisa ter de ENERGIA e AGILIDADE no DL para nao acabar a Stamina, usando a magia Fire Scream
Obg desde já.
PALADYN

________________________________

Eu acho que isso nao foi um flood, mas eu nao entendi absolutamente NADA do que esta escrito aki :

"DL:

AG = ene*0.15+vit*0.1+agi*0.2+str*0.3+cmd*0.3
AG regen = 1.9+AG/33"

Eu achei isto no outro tópico.

________________________________

Obrigado, ja consegui :) podem fechar e alertar ^^

BadSaint
15/01/2012, 00:20
Olá,

Bruno, tenha mais paciência.
Você esta criando muitos tópicos com dúvidas [isso é bom] iniciais [isso não é bom].
Dúvidas iniciais são saldadas nos tutoriais ou nos grupos de debates.
Às vezes o fórum resolve com a busca.
Neste caso, não nos deu detalhes, como: se é free, vip, ou mesmo quantos resetes tem.

Peço, por gentileza que poste essa mesma dúvida no grupo sobre DL.
Peço, também, que leia as regras do fórum e servidor.

Em resumo: vai depender muito qual é magia que esta usando para upar.
Se é iniciante, recomendo upar em tarkan2, num spot perto ao portal de kantru, usando corrente e com buff full [comprado ou ganhado].

Bom jogo

BRUNOHOFFMANN
15/01/2012, 00:22
Ola. Só complementando entao,
PALADYN
VIP PLUS
11 resets por enquanto

____________________________

Então, eu tenho minha elf full e me buffo, logo ela no otro pc aki.
e eu estou upando em Stadium SEMPRE, fico num spot que os Spirit Knight nascem juntos, em um 'bolinho' e fico atras da grade tacando a Fire Scream, isso até agora esta dando certo...
Obrigado
PALADYN

BadSaint
15/01/2012, 00:34
Olá,

Dica, com a sua complementação: deixe o dl full liderança [priorize pontos neste atributo].
Depois disso, olhe a tabela de limite de agilidade e coloca uns 2k energia, força pra set, 500 de vida e o resto agilidade [olhe a tabela para não bugar]. Assim, com o buff full você upará mais rapidamente [quanto mais rápido matar, mais rápido upará].

Bom jogo