PDA

Ver Versão Completa : Patch Mu



BRUNOHOFFMANN
15/01/2012, 19:47
Olá !
Um amigo meu tinha um patch de asas pro Mu (pra versão do MUCA) que tipo assim, vc ta usando uma asa LVL 2 no seu char, mas pra 'VOCE' (quem ta usando a asa) aparece como se fosse uma asa LVL 3 (Asa de outra versão de MU)
Alguem sabe dessa ? Eu qria o link e tutorial de como fazer isso,
Eu sei que tipo, baixa um arquivo e coloca na pasta do "Data" do Mu, no lugar de outro arquivo. algo assim
Vlw e obrigado desde já.

OBS: Tem um cara registrado daki do forum que tem esse patch, pois ele tem um avatar de um BK com uma asa lvl 3 ^^
Ou é de outro MU mesmo (o avatar dele), mas acho q ele tem o patch mesmo.

FoX
15/01/2012, 19:51
Cara não é pacht , é skin , coloca no google
skin de asas lv 3 no google é baixa , cuidado alguns são
virus ,

BRUNOHOFFMANN
15/01/2012, 20:01
Ok, vc sabe qual é confiavel baixar ?
Obrigado.

FoX
15/01/2012, 20:06
Ok, vc sabe qual é confiavel baixar ?
Obrigado.


Eu baixava em outros mu que eu jogava é nunca
aconteceu nada , nunca testei nesse mais funciona em
todas as versão.

BRUNOHOFFMANN
15/01/2012, 20:10
Ae, consegui baixar e substitui la mas nao funfou ainda =/ tem q relogar, algo assim ? vlw.

Rennan
15/01/2012, 20:43
Tem q fechar o jogo e abri-lo dinovo, mais é melhor usar o original, pq pode causar bugs, perca de item, e etc, alem de darem 1 lag terrível, melhor o original..minha opinião...abs

QUEOPS
15/01/2012, 20:51
Olá !
Um amigo meu tinha um patch de asas pro Mu (pra versão do MUCA) que tipo assim, vc ta usando uma asa LVL 2 no seu char, mas pra 'VOCE' (quem ta usando a asa) aparece como se fosse uma asa LVL 3 (Asa de outra versão de MU)
Alguem sabe dessa ? Eu qria o link e tutorial de como fazer isso,
Eu sei que tipo, baixa um arquivo e coloca na pasta do "Data" do Mu, no lugar de outro arquivo. algo assim
Vlw e obrigado desde já.

OBS: Tem um cara registrado daki do forum que tem esse patch, pois ele tem um avatar de um BK com uma asa lvl 3 ^^
Ou é de outro MU mesmo (o avatar dele), mas acho q ele tem o patch mesmo.

Boa noite!

Jogador, pedimos por gentileza a você ler as Regras do Servidor, evitando assim alertas e demais punições, como essas, não aconselhamos incluir patchs extras, pois quer queira ou não, pode ocorrer problemas.


1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.

carlos
15/01/2012, 21:01
Olá!

Não recomendamos a instalação de patchs para alterar skins, pois podem causar bugs e sabe-se lá o que mais poderá vir junto com eles.

Não possuímos patchs para modificar itens.

Como não possuímos esse tipo de patchs para downloads e não recomendamos a instalação dos mesmos:

Tópico fechado.

Abs.