Ver Versão Completa : Mu no NoteBook
Boa Tarde , Queria saber se é bom jogar mu no notebook
se ficar normal , eu sei que depende das configurações
do notebook , mas eu quero saber se atrapalha ou é normal
igual jogando no PC ,
vlw
Boa Tarde , Queria saber se é bom jogar mu no notebook
se ficar normal , eu sei que depende das configurações
do notebook , mas eu quero saber se atrapalha ou é normal
igual jogando no PC ,
vlw
Boa tarde!
Eu uso tanto PC quanto Laptop para o MU...se vejo diferença? Sim! Geralmente, laptops, notebooks têm seus hardwares compactados e mais direcionados para uma ação rápida ou que não exija muito do mesmo, no entanto não é proibido jogar com laptop/notebook, apenas ver se terá um desempenho similar a um PC...
[ ]s
Olá boa tarde!
Então amigo, exatamente normal concerteza não será, eu mesmo já estalei o Mu.ca na casa de um parente por não está em casa, só que lá era um notebook, não deu nenhum tipo de lag, porem não fiquei avontade jogando, o próprio Adm.Rafael já comentou em um tópico que se você tem a opção de escolher entre computador/notebook e esperar adquirir um laptopcom a intenção de jogar, não é aconselhavél.
Tudo também depende das configurações do mesmo!
Abraços!
Darksider
16/01/2012, 15:22
boa tarde !
mano eu jogo em not, mas to comprando um PC acho bem melhor, joguei mu no pc de um amigo de meu, a com diferença de configuração é só no processador.
a diferença foi enorme sempre tive um pouco de problema com combo.
lá não tive levando em conta que placa de video dele é boa em not isso não é possivel.
BadSaint
16/01/2012, 15:27
boa tarde !
mano eu jogo em not, mas to comprando um PC acho bem melhor, joguei mu no pc de um amigo de meu, a com diferença de configuração é só no processador.
a diferença foi enorme sempre tive um pouco de problema com combo.
lá não tive levando em conta que placa de video dele é boa em not isso não é possivel.
Olá,
Notebook até poder ser bom para jogos, mas não será barato tê-lo. Não mesmo!
Se for por essa questão [jogos], recomendo o pc de mesa, que por um preço mais em conta conseguirá te atender melhor.
Bom jogo
BRUNOHOFFMANN
16/01/2012, 15:35
Tambem nao vi nenhuma diferença,
Eu deixo upando a elfa away no Note e o DL fico de olho, pq e mais noobzin, o DL é no PC de mesa mesmo...
Obrigado a todos que respoderam , eu jogo de SM
é queria saber se tem alguma diferença com ele ,
BadSaint
16/01/2012, 15:52
Obrigado a todos que respoderam , eu jogo de SM
é queria saber se tem alguma diferença com ele ,
Olá,
As mesmas que para os demais tipos de classe.
Bom jogo
ja eu jogo de notebook e nao gosto mt por sei la da mt lag quando eu minimizo o jogo eu ja joguei com um pc de mesa com a mesma net que a minha e nao deu lag ou qualquer tipo de problema,as placas de videos de notebooks nao sao mt boas,ja as de computador são,eu queria saber se a placa de video causa lag ou e a internet que faz acontecer esse tipode problema?
Darksider
16/01/2012, 16:55
Olá,
Notebook até poder ser bom para jogos, mas não será barato tê-lo. Não mesmo!
Se for por essa questão [jogos], recomendo o pc de mesa, que por um preço mais em conta conseguirá te atender melhor.
Bom jogo
concordo com vc.
meu not ainda não deu *** mas quando der vai ficar parado ^^
por isso que to comprando outro pc de mesa bem melhor.
quem não tem cão caça com gato.
jogo em note tb, não é as mil maravilhas, mas é o jeito^^
Bom dia
Tenho um Notebook Microboard com 8g Memoria, I5, 500HD, e placa video compartilhada
tanho que admitir que Roda bem melhor no notebook do que no meu desktop...
onde eu jogo mais ?
no desktop
Motivo ?
Jogo de Bk e o teclado do notebook é diferente do desk, e a tela também é menor né...
Amigo, fica a seu criterio... mais se for ter um Note que tenha Boas configurações e compre um mouse,
se não vc vai passar Raiva...
Wackersblut
17/01/2012, 11:23
Também uso um Notebook com 8GB Ram, Placa Intel Compartilhada,500GB de HD e Processador i5.
Uso também o sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64Bits, e rodo lindão, nunca tive problemas com lag de vídeo.
Abraços
Também uso um Notebook com 8GB Ram, Placa Intel Compartilhada,500GB de HD e Processador i5.
Uso também o sistema Operacional Windows 7 Ultimate 64Bits, e rodo lindão, nunca tive problemas com lag de vídeo.
Abraços
Quanto foi seu notebook ?
Wackersblut
17/01/2012, 11:27
Quanto foi seu notebook ?
Lembro que peguei uma promoção, girou em torno de R$ 1.300,00 Marca-Megaware Modelo- Meganote 4129
Estou pensando em compra esse (http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CQ43-112-c-Intel-Pentium-P6200-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Webcam-LED-14-e-Windows-7-HP-Compaq-Jogo-Fifa-12-PC-378891.html) ou esse (http://www.casasbahia.com.br/Notebook-CQ43-112-com-Intel-Pentium-P6200-2GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-Wireless-Webcam-LED-14-e-Windows-7-HP-Compaq-378891.html) nootbook ,
eles são bons ? , se sim qual deles é melhor ?
Wackersblut
17/01/2012, 12:00
Eu costumo ter o pensamento de que não adianta ter "cobertura" se o "recheio" não é compativel, prefiro pagar R$1.500,00 num notebook "sem marca" que tenha configurações boas do que pagar R$2.500,00 em um "de marca" e não ter as configurações que me atendam.
Dê uma vasculhada nos preços até o valor que seu orçamento dispõe, e se quizer me mande MP com o valor e configurações que eu te ajudo a escolher um Bom Bonito e Barato.
Abraços
Eu costumo ter o pensamento de que não adianta ter "cobertura" se o "recheio" não é compativel, prefiro pagar R$1.500,00 num notebook "sem marca" que tenha configurações boas do que pagar R$2.500,00 em um "de marca" e não ter as configurações que me atendam.
Dê uma vasculhada nos preços até o valor que seu orçamento dispõe, e se quizer me mande MP com o valor e configurações que eu te ajudo a escolher um Bom Bonito e Barato.
Abraços
Eu não sei quase nada de processador essas coisa , se
puder me ajudar a escolher um bom eu agradeço ^^ ,
não precissa ser bonito , só ter as confugurações para jogar sem
LAG já está otimo.
Eu não sei quase nada de processador essas coisa , se
puder me ajudar a escolher um bom eu agradeço ^^ ,
não precissa ser bonito , só ter as confugurações para jogar sem
LAG já está otimo.
Boa tarde!
Se seu intuito é usar para jogo, o melhor mesmo é comprar um PC, pois laptop mesmo com bons atrativos, ainda sim não traz resultados iguais a um computador (PC). Como mobilidade sim, um laptop é interessante.
[ ]s
Boa tarde!
Se seu intuito é usar para jogo, o melhor mesmo é comprar um PC, pois laptop mesmo com bons atrativos, ainda sim não traz resultados iguais a um computador (PC). Como mobilidade sim, um laptop é interessante.
[ ]s
Boa Tarde , eu tenho um PC , mas quero um notebook
para privacidade mesmo , porque o PC aqui em casa todo mundo usa ,
é se alguém tiver usando o PC na hora do CS por exemplo eu não vou poder
participar , por isso vou comprar um notebook.
Boa Tarde , eu tenho um PC , mas quero um notebook
para privacidade mesmo , porque o PC aqui em casa todo mundo usa ,
é se alguém tiver usando o PC na hora do CS por exemplo eu não vou poder
participar , por isso vou comprar um notebook.
Bom, é sua opção, mas não queira mesma eficiência de um PC num laptop, pois não terá...
Bom, é sua opção, mas não queira mesma eficiência de um PC num laptop, pois não terá...
Computador daqui é velho , note pode ate ser melhor ^^
Computador daqui é velho , note pode ate ser melhor ^^
O computador que tenhas pode ser velho, como falei, nesse caso melhor a COMPRA de outro mais adequado ao jogo, no entanto, não forçarei a barra, se já tem opinião formada em querer um LAPTOP para jogo, no entanto, não espere mesma eficiência de um PC (novo) em um laptop.
Rhomario_
17/01/2012, 13:57
Entre um Notebook BOM que irá custar em média R$1,400 reais e um computador de mesa com mesmo valor, sem sombra de dúvidas um PC de mesa irá ter muito mais desemprenho, seja ele gráfico ou de velocidade.
Um PC de mesa no valor que citei acima, terá uma placa de vídeo de no mínimo 1 GB 128 Bits, coisa que quase impossível um notbook de mesmo valor ter uma placa de vídeo dessa.
Sem falar em memória entre outras as configurações melhores. Notebook é bom pela mobilidade, leva para onde quiser, ideal para trabalhar, se não vai usar para esse fim, compre o PC de mesa. ^^
Abraços.
Bem vai depender da sua internet e tbm das configuraçoes do seu not se os 2 for bom nao vejo problema nem um !
Minha irma comprou um notebook bem barato mesmo , só
para ela fazer os trabalhos na faculdade , word , esses progamas ,
eu testei o mu no notebook dela e ficou bem LAG , ficou mas LAG que
fica no meu PC x-x , mas eu precurei saber mas sobre o assunto é achei
esse note aqui (http://www.casasbahia.com.br/Notebook-HP-G42-373BR-com-AMD-Vision-Premium-Turion-II-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-HDMI-Placa-de-Video-de-512MB-LED-14-e-Windows-7-430647.html) , eu queria saber se alguém que tem mais conhecimentos
no assunto ver se ele tem uma configuração boa.