Conectar

Ver Versão Completa : Botão direito em trade

BRUNOHOFFMANN
16/01/2012, 22:37
Ola galera !
Todos sabem que quando vamos colocar um item no bau, para colocar mais rapido, usamos o botão direito do mouse.
E se isso pudesse ser feito também em trades ? Facilitaria muito para as pessoas que vendem trade de gemstone/JoH, ou que fossem comprar coisas por muitas joias, enfim, bastantes coisas pequenas.
Tem como os Adm do MUCA fazer isso ou só a "fabricante" do MU Online (Web Zen) poderia fazer essa modificação ?
É apenas uma de muitas idéias que tenho em mente.
Vlw

BadSaint
16/01/2012, 22:52
Ola,

Na verdade esta é uma sugestão, não uma duvida. Por fVor, siga as regras e evite alertas desnecessarios.

Sobre sua sugestao: ja foi sugerido, mas nao tem como fazer.
Mesmo se tivesse, é um consenso em nao adotar, hoje.
Isso porque, se tendo que pegar e colocar no trade algumas pessoas se confundem e passam o que nao querem, imagina se tivesse como e com o f8 ativado.

Vou deixar uma dica: o servidor tem muitos anos no ar, nesse tempo ouvimos algumas centenas de sugestoes, bem como respondemos a todas elas.
Normalmente, quando se é um jogador novo se ve um monte de "poderia's", por isso vou recomendar que antes de postar, procure na ferramenta busca se algo similiar ja foi postado, para nao floodar.

Bo. Jogo

Binho
16/01/2012, 22:59
Olá boa noite!

O que o BadSaint afirmou faz sentido, eu mesmo as vezes fico um pouco impaciente, quando estou sem tempo, e tenho que pegar os itens rápido, até mesmo na maioria das vezes eu clico no botão direito do mause me confundindo pensando que os itens vão rapidamente, isso acontece.

Portanto considero a resposta do Bad correta, muitas vezes não queremos tirar o item, e na hora da tensão acabamos se confundindo as vezes colocando até em trade, isto é mesmo que está com o F7 ATIVADO DENTRO DO JOGO SEM ESTÁ UPANDO.

BRUNOHOFFMANN
16/01/2012, 23:14
Ok, mas só um aviso :
Nao sou jogador novo, jogo à 3 anos. KKK
Mas só estou revelando meus char's noobs aqui no fórum, =P

BadSaint
16/01/2012, 23:38
Ok, mas só um aviso :
Nao sou jogador novo, jogo à 3 anos. KKK
Mas só estou revelando meus char's noobs aqui no fórum, =P
Ola,

A dica que dei foi levando em conta suas postagens no forum.
Pode jogar mu ha 3 anos, mas se joga em outro servidor, 90% das configuracoes mudaram e se esta usando o forum somente agora, muitas de suas duvidas/sugestoes ja foram respondidas.
Só dei a dica para evitar alertas desnecessarios por flood.

Bom jogo