PDA

Ver Versão Completa : Mobs de invasões muito fortes.



ninjutso
19/04/2010, 02:04
certo dia meu mgzin de 10 rr
tava serve2 upando em altlans
do nada um ''sereio do mal '' (kundun +4 )aparece e me mata


bom...gostaria de saber..
pqe os bixos de invasao..
do serve2
sao iguais do outros servers??
ou seja
sao mt fortes e nao da pra matar qm eh do serve2
pqe somente da pra logar com 20- resets
e nao da pra matar
so de reflect indo 3214141 vezes o.o

gostaria de saber se tem como alterar isso
botar mais fraco os bixos de invasoes
no serv2
nao so os kunduns...
mas os orcs e white wizz...

vlw =]

Alexsander
19/04/2010, 04:04
Os arquivos são os mesmos de todas as salas (vi isso escrito n sei onde), acho que não da pra modificar somente a sala 2.

Wolfox666
19/04/2010, 06:04
Até dá, porem a ideia da sala 2 é apenas um incentivo, nao eh pra ser um mundo alternativo para caçar joias box e etc...

pois se isso fosse feito, alem d poder causar conflitos nas outras salas, traria mtos problemas nas atualizações feitas quinzenalmente.

ninjutso
19/04/2010, 09:57
pow...mas poderiam tentar...
se desse botava os monstros q citei a cima um pokao mais fracos...
+ pelo - pra poder matar , msm q seje sofrendo mas q nao de hit kill pow e menas life =]
e 1 por invasao ^^
como ja eh ,n sei ^^'

HighFlowDL
19/04/2010, 10:01
da pra mata vc com um dl vip ou vip plus com 20k de liderança pode fika de longe atacando com o corvo.

Shorenster
19/04/2010, 10:04
da pra mata vc com um dl vip ou vip plus com 20k de liderança pode fika de longe atacando com o corvo.

Deixa de ser emo wink *-*, da nada meu DL ainda sofre pra matar o dourado +5, o cara até leva na patada mais é um hit ele deita.

QUEOPS
19/04/2010, 10:29
certo dia meu mgzin de 10 rr
tava serve2 upando em altlans
do nada um ''sereio do mal '' (kundun +4 )aparece e me mata

bom...gostaria de saber..
pqe os bixos de invasao..
do serve2
sao iguais do outros servers??
ou seja
sao mt fortes e nao da pra matar qm eh do serve2
pqe somente da pra logar com 20- resets
e nao da pra matar
so de reflect indo 3214141 vezes o.o

gostaria de saber se tem como alterar isso
botar mais fraco os bixos de invasoes
no serv2
nao so os kunduns...
mas os orcs e white wizz...

vlw =]

Já foi comentado isso em outros tópicos e a administração já se pronunciou a respeito, dizendo que tais eventos são sincronizados em todas as salas que os mesmos são feitos, dessa forma, para evitar transtornos na estabilidade e jogabilidade do servidor, serão mantidos os eventos sincrônicos da mesma forma.

Sala 2 apenas foi aberta da forma como está hoje como um incentivo aos novos jogadores do MU CA para poderem iniciar seus caminhos dentro do servidor, sem que sejam atacados por PKLIZADORES até seus 20 Resets, quanto a isso a sala vem desempenhando seu papel distintamente e exemplarmente, quanto aos eventos nela instalados não serão exclusivos para tal sala, sendo assim, se quer participar dos eventos, procure equipar-se, progrida seu personagem e vá noutras salas buscar matar os monstros.


da pra mata vc com um dl vip ou vip plus com 20k de liderança pode fika de longe atacando com o corvo.

DL somente com 20k de liderança e nada mais na build pouco resolve, pois o dano dos monstros é alto e com pouca defesa não aguenta e acaba morrendo. Só o corvo pouco resolverá, pois com full liderança (32.500 pontos) o corvo tira 15k de dano, porém também receberá danos e não matará White Wizard apenas com corvo.

Como não haverão mudanças nesse sentido, agradecemos a sugestão, porém, como diz a frase aí em cima: Lembre-se: Nem todas as sugestões serão implementadas, seja por motivos técnicos ou por vontade própria da administração.

Tópico Fechado!