Conectar

Ver Versão Completa : Problema com o pc

ShenTsung
18/01/2012, 14:31
Bom, gostaria de saber se alguém tem idéia do que possa ser, então lá vamos nós..

depois de umas oscilações na luz aqui, meu pc não ligou mais, ele até começa a ligar, mas depois de uns 5 segundos ele desliga e só desligando o estabilizador para tentar ligar novamente, porque não vai..
liguei pra ceee pra reaver o meu prejuizo, testei a maioria das peças dele, e estão em perfeito estado.

peguei o pc do meu vizinho pra testar mais umas coisas e quando fui testar a memória do meu, o monitor nem ligou, é possível que o problema seja nela? ._.

aparentemente minha placa mãe está boa, não tem sinal nenhum que esteja queimada, muito menos cheiro de queimado.

testei até minha placa de vídeo, e também não deu em nada, funciona normalmente.

estou sem idéias sobre oque possa ser.

se não souberem como ajudar, por favor, nem poste nada

Binho
18/01/2012, 14:40
Olá boa tarde!

Então amigo, com queima de memória eu me deparo quase todo dia as vezes quando estou trabalhando, como citou acima, o problema na energia pode ter queimado a memória, contato com água, dentre outros, é relativo. Neste caso é aconselhável o senhor procurar um técnico especializado, pois ele poderá entrar mais em detalhes referente ao seu caso.

Infelizmente aqui não podemos lhe auxiliar, área de problemas é destinada a problemas dentro do 'jogo' ou 'fórum' sendo assim é proibido tratar destes assuntos aqui.

Abraços!

ShenTsung
18/01/2012, 14:44
se não tiver pc não jogo..

e sim, já levei em um técnico e não foi visto nada de errado também, por isso postei aqui, não sei oque deu.

novamente, se não souber me ajudar, por favor, não poste

Conan
18/01/2012, 14:53
se não tiver pc não jogo..

e sim, já levei em um técnico e não foi visto nada de errado também, por isso postei aqui, não sei oque deu.

novamente, se não souber me ajudar, por favor, não poste

Olá!

Calma jogador, o fórum é livre para que todos postem, cada um ajuda de uma forma diferente, não há necessidade de você dizer para quem não vai ajudar não postar.

Quanto a seu problema, o mais provável que seja a memória mesmo, mas você diz que o técnico também não encontrou problemas, o Windows pode ter danificado, cabendo a sua reparação ou mesmo a formatação.

Enfim, várias possibilidades, a distância é muito complicado poder ajudar.

Abs.

ShenTsung
18/01/2012, 15:03
consegui falar com outro técnico, ele teve um pc com o mesmo problema essa semana, e já sei oque é "realmente é a memória".

vlw, e desculpe se pareci grosso

BadSaint
18/01/2012, 15:11
Ola,

Quando estamos nervosos podemos ser grossos.
Feliz foi voce que reconheceu esse erro.
O colega acima esta correto, a area problema é para problema no jogo e nao do jogador. Nao é porque voce esta com problema no cumputador e, por isso nao conseguir lkogar, que esta com algum problema do jogo.

Sobre seu problema, se voce levou a um tecnico, ele deveria constatar o problema, se ha. Pelo que parece, houve, ja que nem ligar o pc voce nao conseguia. Se ele me dissesse que nao tem problema, pediria que ligasse o pc na minha frente enfim...

Como ja resolveu o problema, ou ja sabe como resolver, agora é partir pro conserto e voltar a jogar.

Bom jogo