PDA

Ver Versão Completa : Durabilidade de Armas



WillianxD
18/01/2012, 18:29
Boa Noite, minha dúvida está relacionada como diz o Titulo do Tópico a Durabilidade das Armas, bom, queria saber o porque a durabilidade de uma Arma, baixa tão Fácil, queria saber se tem a ver com a XP dos Mobs que eu estou upando, por serem Mobs mais fortes, ou se é normal ficar baixando rápido a Durabilidade da Arma, nos ultimos dias, tenho upado meu BK em Land e a Durabilidade da Assasin dele tem baixado muito rápido, em 1 Reset eu a concerto umas 3 ou 4 vezes.


Não existiria um jeito de tornar as Armas mais duráveis?? Ou isso é uma Configuração que só a WebZen possui o direito de mudar.

Abs.

Conan
18/01/2012, 18:33
Olá!

Talvez até tenha como aumentar a durabilidade, mas tem a questão HARD e também de preferir manter as características originais do jogo, se o jogo foi feito assim, que permaneça assim.

De qualquer forma é sempre bom esperar a fala de quem melhor entende do assunto.

Abs.

QUEOPS
18/01/2012, 18:39
Boa noite!

A durabilidade da arma depende muito do XP do monstro, pois se for ver, monstros fortes têm defesa maior, assim como dano de ataque, isso resulta em danos tanto em armas como demais itens do personagem.

Quanto a mudança na durabilidade - desconheço ser isso possível, haja visto que os itens tem suas características padrão do jogo em si e é natural o desgaste, afinal, nada dura para sempre sem nada afetar.

[ ]s

UpLoad
18/01/2012, 18:42
Já joguei um mu que todos items a durabilidade era 255 , acho que tem como mudar sim
No caso do C.a pelo visto esta padrão .

Binho
18/01/2012, 19:25
Já joguei um mu que todos items a durabilidade era 255 , acho que tem como mudar sim
No caso do C.a pelo visto esta padrão .

Olá boa tarde!

Sim jogador! outros servidores possuem suas configurações totalmente diferente, modificadas enfim.. Porem é importante ressaltar que estamos lidando com um servidor HARD, sendo assim tudo dentro do server é totalmente natural, não existe nada á ser alterado. A durabilidade da Arma tem haver sim com os danos causados aos mobs, quanto mais fortes maior é o esforço depositado, isso seja em qualquer spot, do mesmo jeito sua durabilidade vai baixar..

Sobre a modificação o aumento da durabilidade na arma, se é possível? sim, creio eu que sim. Porem já está mais que claro que se a durabilidade das armas estão até agora desta forma, foi um sinal que não será mudada. Por essas e outras razões, certas coisas devem ficar como está. Já vi alguns comentários sobre isto aqui no fórum, porem como ressaltei a cima, servidor Hard é assim mesmo.

Abraços!

slash
18/01/2012, 21:10
Ola...
como todos ja disseram, kuanto maior o nvl do monstro, maior esforço é usado para derrota-lo, assim, causando um desgaste maior no equipamento.
se tiver como mudar, não seria uma boa idéia, se o padrão é assim, deixe assim, pois isso ajuda a gastar zen, fazendo o jogador ir em busca de mais zen, tornado o jogo menos repetitivo.
[]'s

Ramon
18/01/2012, 21:13
realmente da sim como mudar mas q da raiva da principalmente assacin quebra d+ !

QUEOPS
18/01/2012, 21:26
Boa noite!

Se houver a possibilidade de alterar, isso a Administração verá a necessidade sem que isso interfira no padrão HARD do Servidor.

Como já mencionado, se tudo for durável, não tem graça...é natural o desgaste e o uso de zens para conserto.

[ ]s