Conectar

Ver Versão Completa : papel de parede

Darksider
19/01/2012, 16:21
boa tarde amigos(a)!

pessoal é seguinte quero sugerir aos meus caros amigos, que seria bem o pessoal da adm ou jogador^^ .

fazer uns papel de parede tipo dos boss do mu das classes de charas do mu.

pra deixar de descano de tela do pc

pra viciado em mu = eu ^^.

fica ai minha sugestão.

FoX
19/01/2012, 16:24
Tem varias no google baixa lá ,

QUEOPS
19/01/2012, 16:26
Boa tarde!

Tópico movido, pois não é uma sugestão frente ao jogo em si (muca) e sim algo extra.

Quanto a sugestão, isso fica para uma ação particular, sugestões referentes ao jogo MU no servidor MUCA são analisadas e sendo possíveis de por em prática, a Administração coloca. Agora, quando tal sugestão seja apenas como essa, de papel de parede, cabe ao jogador ações fora do jogo.

[ ]s

BadSaint
19/01/2012, 16:28
Ola,

Estamos bolando algo parecido, que é o album de fotos do srvidor MuCA.
Ainda esta em construcao.
bom jogo

Binho
19/01/2012, 16:32
Olá boa tarde!

Então amigo, a Equipe do jogo já está trabalhando em um tópico, sobre imagens dentro do servidor, sendo assim cada jogador pode usa a criatividade e desenvolver seu próprio papel de parede, lembrando que você procurando pela internet mesmo vai encontrar bastante imagens ..

Confira nosso Álbum: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/19241-Cria%C3%A7%C3%A3o-do-%C3%81lbum-do-Servidor-Mu-CA

Em outras palavras estamos falando de um Wallpaper oficial do servidor Muca, que serve também como papel de parede, entre outros projetos que pode ser trabalhado, vou trabalhar em cima disto.

Darksider
19/01/2012, 16:33
Ola,

Estamos bolando algo parecido, que é o album de fotos do srvidor MuCA.
Ainda esta em construcao.
bom jogo

bom não vejo a hora disso ficar pronto ^^.

vi sim alguns papeis de parede no google poxa achei nada vé , não gostei muito.

Conan
19/01/2012, 16:36
Olá!

Quem sabe alguém ai faz um bem bonito e fiel ao MUCABRASIL que possa ser utilizado até mesmo para aquela tela de carregar o jogo que muitos já sugeriram a troca.

Então para os criativos e que conhecem as ferramentas de edição é só soltar a imaginação e boa sorte.

OBS: Nada garantido que vá mesmo ser usado para o servidor, mas quem sabe? ;)

Abs.

Darksider
19/01/2012, 16:50
Olá!

Quem sabe alguém ai faz um bem bonito e fiel ao MUCABRASIL que possa ser utilizado até mesmo para aquela tela de carregar o jogo que muitos já sugeriram a troca.

Então para os criativos e que conhecem as ferramentas de edição é só soltar a imaginação e boa sorte.

OBS: Nada garantido que vá mesmo ser usado para o servidor, mas quem sabe? ;)

Abs.

melhor ainda amigo ^^, peso a vocês pq n manjo muito disso de criar algo assim.

tiro o chapéu pra quem sabe ^^