PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre Itens 380



Wackersblut
20/01/2012, 13:52
Boa Tarde Pessoal,


Pesquisei mas não encontrei um tópico que respondesse.


Os Itens 380 só liberam a sua capacidade total no nível 380??? Ou seja um Item Ex +13 necessita de uma quantidade certa de pontos em algum atributo para "funcionar" com total capacidade, já o 380 além dos pontos nos atributos precisa do nível também.

Então se eu tenho uma BB e já tenho a quantidade de pontos nos atributos mas não estou no nível requerido(380) elá mesmo assim funcionará na plena capacidade ou só após chegar no nível?



Obrigado

QUEOPS
20/01/2012, 13:58
Boa Tarde Pessoal,


Pesquisei mas não encontrei um tópico que respondesse.


Os Itens 380 só liberam a sua capacidade total no nível 380??? Ou seja um Item Ex +13 necessita de uma quantidade certa de pontos em algum atributo para "funcionar" com total capacidade, já o 380 além dos pontos nos atributos precisa do nível também.

Então se eu tenho uma BB e já tenho a quantidade de pontos nos atributos mas não estou no nível requerido(380) elá mesmo assim funcionará na plena capacidade ou só após chegar no nível?



Obrigado

Boa tarde!

É a mesma coisa do que demais itens: precisa do lvl para funcionar 100%! Uma asa/capa por exemplo, somente terá sua função devida no lvl indicado, assim como as ações de um Cavalo, somente no lvl específico, da mesma forma com itens lvl 380.

Todos esses itens foram, a princípio, criados para servidor por lvl, então, quem estivesse praticamente full num servidor por lvl usaria tais itens, demonstrando estar forte o suficiente para usar.

O teste fica claro nos add excelentes desses itens lvl 380, se funcionar abaixo do lvl 380, então use normalmente. Demais options e características do item lvl 380 - somente no lvl 380 ativarão.

[ ]s

Wackersblut
20/01/2012, 14:01
Obrigado aí QUEOPS pela resposta. Agora sim entendi, pode fechar o tópico.