Ver Versão Completa : Sobre Print
Bom, de vez em quando eu vo olhar na pasta do jogo e lá está cheio de fotos que eu não tirei, tenho certeza disso pois a maioria delas estou away, logo naum tem como eu apertar acidentalmente a tecla print screen ^^!!As vezes até prints em sequência, enfim outra pessoa tb não veio ao meu quarto e apertou ^^!!
Eu queria apenas saber se isso já aconteceu com alguem, ou se alguem tem alguma ideia do pq acontece isso ^^!!!
Shorenster
19/04/2010, 14:35
Pode ser um defeito no seu teclado que esteja precionando a tecla certas teclas mesmo quando o MU está minimizado se precionadas dão efeito no jogo então tomem cuidado por exemplo outro dia deixei away em Stadium, e estava trabalhando numa planilha Ctrl+c pra lá, Ctrl+V pra cá quandou fui ver ja tava pkzão.
Olá,
Algum programa espião programado para tirar prints de tempo em tempo do seu monitor também pode estar fazendo isso acontecer.
Abçs.
Shorenster
19/04/2010, 15:48
Bem lembrado em Dreamer, da uma olhada no msconfig para ver o que está sendo iniciado no seu computador.
Olá,
Algum programa espião programado para tirar prints de tempo em tempo do seu monitor também pode estar fazendo isso acontecer.
Abçs.
Estava até comentando isso com o Rafael, em teoria realmente se houver um programa espião tirando prints em seu PC, o jogo já possui uma função nativa para encaminhar automaticamente, todas as prints do MUCABRASIL para a pasta do jogo.
Realmente é uma possibilidade.
Eh eu realmente não sei, parece que deu uma parada! apaguei as fotos no horario que abri o topico e ateh agora não apareceu nenhuma nova e o jogo ficou aberto o dia inteiro! Caso apareca mais alguma print do nada eu volto aki pra avisar ^^!!
Valeu a força!!
forte abraço!!
Shorenster
19/04/2010, 23:46
viu o msconfig?
Opa não vi, alias nem sei oq eh e como ve ^^!! se puder explicar eahiuie!!
Shorenster
20/04/2010, 00:01
Vá ao executar, digite msconfig na aba inicialização de programas você verá tudo que é iniciado junto com o windows (geralmente virus, keylogers, spywares criam entradas para serem iniciados junto com o windows) a maioria tem um nome do fabricante ex: microsoft, sun microsistem..., geralmente esse programas malícios contam como editor desconhecido, as vezes possuem nomes estranhos e aleatórios ex: xvhjbiud.exe, na aba servicos tbm se pode clicar em ocultar microsoft e ver o que não é pradão do windows e desativar se você achar suspeito.
Olha ai:
http://www.mh2img.net/showoriginal-44843/print_1.jpg
http://www.mh2img.net/showoriginal-44844/print_2.png
Shorenster
20/04/2010, 00:15
Lista do que incializa:
É isso ai que inicializa!! Consegue identificar algo achei meio estranho esse CNSLMAIN
Qual o comando q ele executada (tem uma coluna chamada comando )
Botei as prints!! dos programas inicializados e dos serviços lah!!
tah no post anterior eu editei ele!!! dah uma olhada lah!
Shorenster
20/04/2010, 00:25
os programas estão ok, agora os serviços tem uns suspeitos lá em.
O primeiro lah neh?? Apple corporation ^^
Shorenster
20/04/2010, 00:44
O primeiro lah neh?? Apple corporation ^^
Também os editores desconhecidos, semana passada o servidor la da empresa começou a perder a conectividade (sintoma clássico de worm) bem fui logo no msconfig e tinha essas mesmas entradas, desativei e o problema passou. 1096
Show desativei aki tb!! vamo ver se soluciona!!! valeu a ajuda, ajudo bastante mesmo!!!
Só pra dizer que parece que o que foi feito acima funcionou pois não encotrei mais "fotos suspeitas" em minha pasta!!
Se quiser pode fechar o topico, ou não, quem sabe ele sirva pra alguma outra pessoa ^^!!
forte abraço!!!!
Obrigado por retornar!
Deixaremos o tópico aberto por mais um tempo, talvez alguém tenha alguma coisa a acrescentar ou uma mesma dúvida sobre o assunto que também possa ser resolvida neste mesmo tópico, fica os agradecimentos também ao Shorenster por compartilhar sua experiência.
BadSaint
25/04/2010, 01:04
Excelente dica!
Só li o tópico hoje.
Já sabia, mas nunca veio em mente divulgar, enfim, não por egoismo, mas pelo que eu disse, nunca veio em mente.
Mateus_PZ
27/04/2010, 19:32
o NVIDIA não e virus mais o resto axo que é sei la dexa os outros se pronunciarem
Diego_Martinazzo
28/04/2010, 05:01
Eu sabia que tinha gente crista alta, mas não pra tanto.