Ver Versão Completa : Mapa aida
Yasuko_BK
22/01/2012, 19:31
bom,eu venho aqui pra da uma dica sobre o mapa aida.Antigamente o mapa aida nao tinha guardas e o jogo em si era muito divertido pois quem queria brinca inha pra lá agora nem da pois esta lotada de guardas.POrque nao fazer um votaçao no site,pra ver quem quer tirar ou ficar com guardinhas ?:animado231_:
Concordo , ficou muito ruim ,as vezes ate os ADMs
esquecem que o servidor é hard ,
Boa tarde!
Os guardas foram colocados devido a jogadores pks atrapalharem o UP de jogadores que so queriam upar, então foi a pedido.
No momento, não há previsão para retirada dos mesmos.
[ ]s
bom,eu venho aqui pra da uma dica sobre o mapa aida.Antigamente o mapa aida nao tinha guardas e o jogo em si era muito divertido pois quem queria brinca inha pra lá agora nem da pois esta lotada de guardas.POrque nao fazer um votaçao no site,pra ver quem quer tirar ou ficar com guardinhas ?:animado231_:
Olá!
Os guardas fazem parte do jogo, assim como a sua capacidade para matar PKs, logo não existe nada de anormal nisso, portanto os Guardas vão continuar lá.
O mapa é bem frequentado por muitos jogadores que ficam upando lá durante as 24 horas do dia, creio que se estivesse ruim obviamente ninguém estaria indo para lá, uma vez que não podemos obrigar jogadores a frequentar esse mapa.
Não acredito em enquetes devido a grande facilidade que existe para se forjar resultados. Eu acredito em resultados colhidos dentro do jogo e após um longo período de atenta observação, portanto posso afirmar que:
Se o mapa está sendo bem frequentado é porque muitos estão se divertindo lá, se realmente estivesse sem graça como você informou, obviamente estariam vazios.
A grande quantidade de jogadores em Aida em todas as salas, mostra na pratica como a coisa está acontecendo bem diferente do que você relatou em sua sugestão.
Concordo , ficou muito ruim ,as vezes ate os ADMs
esquecem que o servidor é hard ,
De forma alguma, como poderíamos nos esquecer disso?
Se for Hard para quem convive com Serial Killers, também deve ser para os próprios Serial Killers.
Lembrando que a configuração de Guardas matando PKs é uma configuração oficial do jogo e não uma invenção do MUCABRASIL.
Gostaria de aproveita a oportunidade FoX para lhe dizer que todos nos frequentadores do Fórum (Salvo se alguém aqui infelizmente esteja sofrendo de algum tipo de enfermidade ocular), possuímos a capacidade para movimentar os olhos tanto para direta, como para a esquerda, de forma que não precisará centralizar os seus posts.
Abs.