PDA

Ver Versão Completa : Buff De BK

Sasukedb
22/01/2012, 20:57
Pesquisei no forum e não encontrei uma resposta, se houver algum post com resposta a minha pergunta, peço desculpas pelo flood.
Bom, é o seguinte, olhei alguns topicos, que diziam que o buff do BK triplicava a vida ou duplicava, agora to com uma duvida, eu começei a upar BK, e gostaria de saber onde eu devo botar para que ele fique com o buff de vida full, e saber quanto ele vai aumentar.

Conan
22/01/2012, 21:03
Pesquisei no forum e não encontrei uma resposta, se houver algum post com resposta a minha pergunta, peço desculpas pelo flood.
Bom, é o seguinte, olhei alguns topicos, que diziam que o buff do BK triplicava a vida ou duplicava, agora to com uma duvida, eu começei a upar BK, e gostaria de saber onde eu devo botar para que ele fique com o buff de vida full, e saber quanto ele vai aumentar.

Olá!

Para o buff de BK ser Full, é necessário 32500 em vida e mais 32500 em energia. O quanto vai aumentar não sei exatamente, mas varia de acordo com os adds do set, rings e etcc...

Se o set for DIMINUI+VIDA será um resultado, se for DIMINUI+REFLETE será outro.

Abs.

WillianxD
22/01/2012, 21:41

Boa Noite, então maninho, lhe indico o Grupo Dicas de Todas as Classe, lá poderão te ajudar com builds.

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Abs.

Barkov
22/01/2012, 21:50
Um Char da Classe bk com 32500 em Vitalidade com 7 COM ADD DE VIDA E RINGS E PENDANTS SUA VIDA vai para 129 K (Aproximadamente) ...Usando o Buff de bk Full (32500 vida , 32500 energia) sua vida vai para 259K Ou seja aumentando 130K de vida.. abç

Fiz o teste com meu bk com o 7 com add de vida

Willpsy
22/01/2012, 21:59
Simplificando, energia aumenta a porcentagem de vida aumentada.
A vida é só pra ter mais vida mesmo.

Abs. ;)

BadSaint
22/01/2012, 22:57
Simplificando, energia aumenta a porcentagem de vida aumentada.
A vida é só pra ter mais vida mesmo.

Abs. ;)
Ola,

Parece que nao.
Vitalidade = multiplicar o buff.
Energia = tempo do buff.
Assim diz a lenda.

Bom jogo

Merlin
22/01/2012, 23:34
A lenda é meia contraditoria entao, pois se vc por 27k de energia e tiver 40k de HP quando vc se bufar o HP vai para 78k ou mais, mas ja para bufar outra pessoa pela pt o aumento é de 40% +- no HP, entao seria:

Energia = multiplica o buff quanto retardada o fim dele.
Vitalidade = um pouco mais de vida.

soumau
23/01/2012, 01:20
Ola,

Parece que nao.
Vitalidade = multiplicar o buff.
Energia = tempo do buff.
Assim diz a lenda.

Bom jogo
BadSaint,acho que nao é isso nao,ou eu entendi errado cara...
Mas creio que funcione assim,nao sei numeros exatos,mas é proporçao quanto mais life tu tem mais aumenta,e quanto mais energia mais aumenta tmb,nao sei explicar mas sei pra mim como funciona,vou tentar fazer meus testes locos pra descobrir,uma vez tinha formula,mas ela nao é mais valida no server eu acho...

Rennan
23/01/2012, 03:32
Bom eu sempre pensei q fosse só relacionado com a energia, pois o buff de bk de def (full vida) nao demora muito pra acabar, e meu bk tem uma vida rasoavel e bastantinha energia e o buff quase duplica vida, creio eu q a % de vida seja relacionada a energia, deve sim ter participação da vida, mais sobre tudo na energia, de certeza quanto mais energia+% de vida o buff irá aumentar
[ ]'s

BadSaint
23/01/2012, 08:04
Olá,

Sim pessoal.
Buff full de bk, pra mim, é 32.500 em energia e vitalidade, o que postei foi uma lenda, deixei bem claro.

O que penso:
Energia e vitalidade = aumentam a vida, energia com mais destaque.
Energia = aumenta o período.

Bom jogo

QUEOPS
23/01/2012, 09:04

Não sei como faz suas buscas, mas usei o BUSCA e digitei: Fórmulas para buff e apareceram alguns tópicos, entre eles: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/9516-F%C3%B3rmulas?highlight=f%F3rmulas+dos+buff

Dá uma boa lida nele e entenda como é de fato o buff de cada personagem e suas características.

[ ]