Conectar

Ver Versão Completa : Bug de rivalidade!

Pertuba
23/01/2012, 21:54
Olá, acho que a guild Tret_24H está bugada com rivalidade sobre a ToHell!
Eles nos matam sem ficar PK mais nois matamos eles e ficamos PK!
Será que podem resolver isso rapido!
Postando uma Print:
http://img94.imageshack.us/img94/3301/screen102823200000.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/94/screen102823200000.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Opressor17_
23/01/2012, 21:58
o Guild Master ' IRON_DL " da ToHell deu rivalidade para a Guild " Treta_24H ". depois ele deletou a Guild dele sem tirar a rivalidade poriso q buggou .

no Siti do Mu c.a a Guild Tret_24H nao tem rivalidade sobre ninguem , mais in Game eles conseguem matar a ToHell sem ficar PK , acredito eu q foi porq o Gm da ToHell deletou a guild sem tirar a rivalidade e dps criou a guild em 1 char Nube, assim bugou todas as 4 allys da ToHell .

joao10
23/01/2012, 22:32
http://www.youtube.com/watch?v=9dBxt4kpppc&feature=youtu.be

Aqui esta o video mostrando o bug...

Opressor17_
24/01/2012, 11:20
da pra algum ADM arrumar esse bug ?? ta dificiu do pessoal logar assim, os caras passam e matam ToHell sem ficar PK --'

Conan
24/01/2012, 11:25
Olá!

Se isso está acontecendo por que um GM desfez a sua guild sem finalizar a rivalidade, não é erro da administração, logo não fará nenhuma intervenção para "consertar" o erro do jogador.

Ao que tudo indica, terá que desfazer as guilds aliadas para sair da rivalidade.

Abs.

zeus_666
24/01/2012, 11:35
Desfazer a rivalidade se não existe rivalidade? Oo?

Qual parte do bugou não foi entendido? kkk

abraço!

Opressor17_
24/01/2012, 11:38
ué o Jogar " Usumaki " nao vai finalizar a rivalidade, porq a guild dele nao tem rivalidade nenhuma, está bugado .

antes do GM da tohell desfaser a Guild ele tentou tirar a rivalidade mais o " Usumaki " nao aceitou .. assim sao algumas pessoas q jogam no servidor c.a nao tem o minimo de respeito pelos outros jogadores, aonde q isso esta certo ? o cara vai morrer se cancela a rivalidade ? falta de bom senso ?

eu como um Jogador do servidor mu C.A estou presisando da Ajuda da adiministraçao porq o unico jeito de resolver isso é assim .

carlos
24/01/2012, 11:54
ué o Jogar " Usumaki " nao vai finalizar a rivalidade, porq a guild dele nao tem rivalidade nenhuma, está bugado .

antes do GM da tohell desfaser a Guild ele tentou tirar a rivalidade mais o " Usumaki " nao aceitou .. assim sao algumas pessoas q jogam no servidor c.a nao tem o minimo de respeito pelos outros jogadores, aonde q isso esta certo ? o cara vai morrer se cancela a rivalidade ? falta de bom senso ?

eu como um Jogador do servidor mu C.A estou presisando da Ajuda da adiministraçao porq o unico jeito de resolver isso é assim .

Olá!

O problema ainda continua?

Estou perguntando por que ontem reabrimos o Servidor de Guilds, às vezes isso resolve problemas como Guilds que somem e coisas do tipo, mas não sei se resolverá esse problema.

Caso não tenha resolvido, a coisa poderá mudar de figura.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.

Enfim, não é normal alguém declarar rivalidade e depois desfazer a Guild. Se entendermos que caracterizou má fé do Guild Master e sua Guild, se aproveitando de possíveis bugs para tirar vantagem, o resultado poderá ser o Bloqueio definitivo do Guild Master ou até mesmo dos membros da Guild, pois aqueles que se calam, concordam.

Enfim, no aguardo.

Abs.

Opressor17_
24/01/2012, 12:09
foi o Seguinte carlos, o Guild Master Usumaki pediu rivalidade ao Guild Master IRON_DL da ToHell para animar um pouco e tal, até ai tudo bem.

quando o Guild master IRON_DL da ToHell pediu para tirar a Rivalidade o Usumaki guild master da Tret_24H disse que nao ia tirar e sumiu na maior cara dura .

o guild master da ToHell foi Obrigado a Deletar a Guild dele para tentar cancelar a rivalidade ja que o jogador Usumaki nao cancelaria a rivalidade , quando ele deletou a guild ficou bugado como voce pode ver no Video e na Print que foram postados a cima .

qalqer Membro da Guild Tret_24H pode Matar a ToHell sem ficar PK, e se algem da ToHell matar um membro da Treta_24H a ToHell fica PK , ou seja nao é rivalide mais esta bugado , acredito eu que bugou porq o Jogador IRON_DL desfes a Guild dele com a rivalidade ativa ja que o Usumaki se negou a cancelar .

total falta de bom senso da parte do Usumaki, nao to postando aqui para puni-lo ou tirar vantagem, só quero que arrume o Bug pq os membros da ToHell nao conseguem nem Upar mais, Agora que a ToHell fas parte da minha allyança estou ajudando com esse problema .

rafael
24/01/2012, 12:39
Tanto a guild ToHell quanto a Tret_24H nenhuma possui rivalidade.

Recomendo relogarem todos da guild no jogo para garantir que esteja tudo certo.

[]'s

IRON_DL
24/01/2012, 12:49
Bom vou explicar!!
O Usumaki me pedio rivalidade eu aceitei sem querer mesmo, eu estava recrutando dai ele pedio rivalidade eu só aceitei..
quando eu vi oque tinha acontecido eu pedi pra ele com toda educação para tirar a rivalidade pois não dava mais pra os membros uparem porque eles estavam mantando..
ele não aceito falou que só iria tirar se eu mandasse anuncio todas as salas falando que a Guild dele era a melhor do server..
pedi outra vez falando que eu tinha ganhado a oportunidade de ser GM da ToHell que eu sempre quis isso e que se ele fosse uma pessoa de bom censo ele iria tirar rivalidade..
dai ele pedio pra min retirar dois jogadores das guild, os 2 jogadores eram da ToHell (GM= ThoughT) eu nao poderia faser isso
ai ele me disse q não iria tirar a rivalidade pois queria ser reconhecido no server..
e disse q o único geito era eu desfaser a Guild..
ThoughT me disse pra desfaser eu desfiz e criei na minha elfa nb para segurar o nome..
ai ontem vieram me falar sobre isso de começo não acreditei mais eu mesmo fui morto com meu DL= IRON_DL por membro da TreT_24H e ele nao fico pk quando voltei fui matar ele fiquei mal feitor..
estou tentando resolver com Usumaki mais ele nem se quer me responde no jogo..
ou seja eu não tenho culpa de nada eu tentei de toda forma tirar a rivalidade..
pedi, implorei pra ele mais ele não desfez..
infelizmente existe pessoas assim..
Obrigado pela atenção..
By: Regis

Pertuba
24/01/2012, 12:56
Tanto a guild ToHell quanto a Tret_24H nenhuma possui rivalidade.

Recomendo relogarem todos da guild no jogo para garantir que esteja tudo certo.

[]'s
Justamente isso que tou fazendo, ja mandei ate anuncio! E nenhum membro de lá responde! Wispei 1 e na mesma hora ele deslogou! Fica tenso testar assim ;s

rafael
24/01/2012, 13:03
Então vão precisar esperar o servidor ser reiniciado, não tem previsão para isso.

[]'s

IRON_DL
Justamente isso que tou fazendo, ja mandei ate anuncio! E nenhum membro de lá responde! Wispei 1 e na mesma hora ele deslogou! Fica tenso testar assim ;s

Já refiz a xToHellx que minha elfa é GM 3 vezes e não adianta..
Já tentei falar com Usumaki 2 vezes ele não me responde..
Tentei de tudo..

Opressor17_
Obrigado , carlos e rafael o problema ja foi resolvido .

Abrss .

IRON_DL
24/01/2012, 13:13
Problema resolvido..
Obrigado pela atenção..
:encouragement:

carlos
24/01/2012, 13:31
Ok, obrigado por avisarem.