Ver Versão Completa : Itens nos Baús após Cancelar VIP.
Lahariex
23/01/2012, 22:47
Tou com uma dúvida, tipo se eu coloco um set em um baú e outras coisas e meu baú 1 fica lotado, então, tenho outros baús e coloco sets e talz, sendo que me inventário tá lotado (Sou VIP Plus ) então fico com 5 Baús lotados de coisa, então meu VIP acaba, oque acontece com meus itens, somem??? ou tenho que comprar VIP, acessa os outros Baús e pegar? ou eles somem e perco os itens?
Tou com uma dúvida, tipo se eu coloco um set em um baú e outras coisas e meu baú 1 fica lotado, então, tenho outros baús e coloco sets e talz, sendo que me inventário tá lotado (Sou VIP Plus ) então fico com 5 Baús lotados de coisa, então meu VIP acaba, oque acontece com meus itens, somem??? ou tenho que comprar VIP, acessa os outros Baús e pegar? ou eles somem e perco os itens?
Ficam presos no bau, só colocando outro vip para tirar.
Boa noite!
Jogador, recomendo-te antes de criar tópicos, utilizar o comando BUSCA, pois muitas de suas dúvidas já foram comentadas em outros tópicos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/7330-sobre-baus-vip-e-vip-plus
Ao usar o BUSCA, vai aprender muito e evitar alertas por flood.
Bom jogo!
[ ]s