Conectar

Ver Versão Completa : Windows XP não abre o mu

Chakau
24/01/2012, 23:12
Windows XP eu tenho 2 pc aqui en casa jogava de boa no Windows sevem mais meu pc morreu .. formatei meu pc antigo com Windows XP mais
quando clico no laucher ele carrega todo e antes de abrir fecha me ajudem ja tentei de tudo ...

Shazzan
24/01/2012, 23:14
Verifique todos os drivers antes de tentar rodar o jogo.

xXDHXx
24/01/2012, 23:55
pode ser o firewall também
tenta desativá-lo pra ver se da

Sasukedb
25/01/2012, 00:17
veja se é a versao SP3, pq eu axo q se for a 2 nao funciona axo q é isso q ta no requisitos minimos, e atualize os drivers vc pode usar um software DriverEasy vc pode baixalo no Baixaki

olhei aki e axo q esse deve ser o msm problema http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14900-MU-CA-n%C3%A3o-Abre!!

^^

Binho
25/01/2012, 02:00
Windows XP eu tenho 2 pc aqui en casa jogava de boa no Windows sevem mais meu pc morreu .. formatei meu pc antigo com Windows XP mais
quando clico no laucher ele carrega todo e antes de abrir fecha me ajudem ja tentei de tudo ...

Olá boa noite.

Então jogador! talvez esteja um pouco equivocado, pois o sistema operacional windowsxp é um dos mais recomendamos para rodar Muonline, em outras palavras é o que da menos problemas, talvez o problema seja outro, é importante verificar ...

Os bits da sua tela de vídeo, talvez não esteja compatível com a do servidor por conta disto esteja ocorrendo este erro, veja exemplo abaixo.

Recomendado [800x600]. Aqui em casa eu uso: Tela do monitor: [1280 por 768] com [32 bits] coloque deste mesmo jeito, e verifique se o problema consiste.

Portanto reveja outras configurações, e nos volte com resultados, talvez o problema seja no main e você não saiba.

Utilizando a busca vai encontrar um problema semelhante ao seu: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/15863-Erro-ao-inicializar-Erro-53?highlight=problemas+main

Abraços!

BadSaint
25/01/2012, 09:42
Olá,

Se formatou agora verifique se o navegador Ingternet Explorer esta atualizado na versão mais recente.

Bom jogo

Chakau
25/01/2012, 20:01
pessoal eu tentei de tudo mais não deu certo mais dei uma olhada a memoria do meu PC mais antigo era so de 640 + a noticia boa e q arumei meu pc novo
dessisti do velho agora meu Windows sevem ta bombamdo e rodando o MU CA de boas + quero agradecer todos q postaram tentando me ajudar obrigado
fui jogar MU CA afinal 2 dias sen jogar e uma eternidade fui...