PDA

Ver Versão Completa : Depositos Sexta feira, confirmação rápida no sábado

Mateus_PZ
28/01/2012, 11:12
Bem, o título já resumo tudo
a minha dica, é que...
todo mundo sabe que tem gente que faz depositos sexta feira(meu exemplO)
e... consequentemente muitos trocam de build no sábado por motivo de estar sem vip
ou até por que nao tem tempo para upar nos dias de semana
por motivo de trabalho enfim.
Na minha opinião acho que seria bem interessante se os ADM libera-sem todos os depósitos
de sexta feira, no Sábado de manhã, por motivo de dar tempo de pegar lvl 400
por que um BK reseta até 5 horas(em spot bom !)
apenas dica, não vou falar mais, por que sinceramente, dificilmente entra algo em prática(eu sei já li nas regras).
é com vocês :stung:
PS: ah, sim, tem vezes que vocês liberam de manhã
mas tem vezes que não, por isso que to dando a dica

carlos
28/01/2012, 11:37
Olá Mateus_PZ, já utilizou alguma vez o nossos sistema de boletos?

BadSaint
28/01/2012, 12:27
Olá,

Nem todo mundo que deposita, realmente deposita.
Explicando, poderia acontecer da pessoa depositar na 6ª, mas esse depósito é com o envelope vazio. Ou, um sabe da conta de outro, faz isso (depósito vazio) apenas para levar os itens da conta. O que faríamos se esse problema acontecesse? Baniríamos a conta?
E se tivessem outros problemas?

Enfim, como sugerimos em jogo o trade a vista, aplicamos aqui o crédito a vista.

Bom jogo

Hwoarang
28/01/2012, 12:37
Paguei um boleto ontem (sexta feira) á tarde, e hoje (sábado) de manhã loguei no site e os créditos já estavam lá ^^

Mateus_PZ
28/01/2012, 12:38

ainda não ;*

BadSaint
28/01/2012, 13:02
Olá,

Respondendo pelos quotes, novo passatempo meu^^

Bem, o título já resumo tudo
a minha dica, é que...
todo mundo sabe que tem gente que faz depositos sexta feira(meu exemplO)

ainda não ;*

Paguei um boleto ontem (sexta feira) á tarde, e hoje (sábado) de manhã loguei no site e os créditos já estavam lá ^^

Faltou comentar sobre horário da liberação:

PS: ah, sim, tem vezes que vocês liberam de manhã
mas tem vezes que não, por isso que to dando a dica
Acontece que a liberação de depósitos é feita de forma manual, enquanto o boleto é "automático" (de 3ª a sábado, normalmente às 05:00 da manhã). E, por depósito ser manual depende muito da disponibilidade do administrador, que sempre tenta fazer o mais rápido possível, embora tenha seus problemas pessoais e profissionais no cotidiano, como todo mundo tem.

Bom jogo

carlos
28/01/2012, 15:50
ainda não ;*

Então se puder utilize. Hoje, por exemplo, as 5:00 em ponto os boletos pagos ontem durante o expediente bancário, foram confirmados e os créditos liberados.

Os Depósitos dependem de confirmação manual e não ficamos o dia todo verificando, até porque existem outras coisas também importantes sobre o Servidor para se fazer.

Portanto embora já seja feito como você está sugerindo a confirmação é manual, depende também que o jogador informem os dados corretamente, pois dados enviados com erros são recusados. Já com os boletos isso não acontece, pois não é preciso enviar confirmações, é pagou e aguardar a liberação dos créditos.

Hoje não é dia útil e mesmo assim o pessoal que depositou ontem durante o expediente bancário e informaram os dados corretamente, antes de meio dia já haviam recebido os seus créditos.

Foi justamente para agilizar que o sistema de boletos foi implantado.

Mais detalhes em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Abs.

Mateus_PZ
28/01/2012, 16:26
Foi justamente para agilizar que o sistema de boletos foi implantado.

Mais detalhes em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Abs.

sim, eu já sabia que podia ser pago com boleto
só ainda nao efetuei nenhum pagamento através dele
mas enfim, pode fechar.