PDA

Ver Versão Completa : Ring's Ancients



Willpsy
28/01/2012, 17:24
Olá, boa tarde,
2 Duvidas sobre ring's ancients,


Em set ancients a cada parte são adicionados add, mas por exemplo os ring's ancients, se forem equipados 2 iguais do mesmos ancient, ativa o adcional que é ganho com 2 peças, ou só é ativado com peças diferentes?



Vo pegar por exemplo exemplo o set Katana, que é um set de BK, mas se no caso os ring's, se forem equipados em outra classe por exemplo ME ou SM, tem o mesmo efeito ativando os add de 2 peças?


Abs. ;)

QUEOPS
28/01/2012, 18:43
Boa tarde!

Resposta 1: 2 Itens iguais = não somam, somente um funciona. Não adianta ter 2 rings Ice que não terá maior defesa contra Ice, assim como ter 2 Rings do set ancient anubis (Fire), não terá o dobro de Adds.

Resposta 2: Qualquer ring ou pendant pode ser usado em qualquer personagem, ativando apenas os Adds referentes aos mesmos, nada demais.

[ ]s

Darksider
29/01/2012, 09:19
Boa tarde!

Resposta 1: 2 Itens iguais = não somam, somente um funciona. Não adianta ter 2 rings Ice que não terá maior defesa contra Ice, assim como ter 2 Rings do set ancient anubis (Fire), não terá o dobro de Adds.

Resposta 2: Qualquer ring ou pendant pode ser usado em qualquer personagem, ativando apenas os Adds referentes aos mesmos, nada demais.

[ ]s

Falou e disse queops^^.

eu por exc uso set vicious junto com o garuda alem do pendante do gauruda tbm uso ring katana ele aumenta agilidade em +5,

e atributo damage.obs ja usei 2 ring catana os add que eu citei acima n mudaram em nada como tbm citou queops.