Conectar

Ver Versão Completa : "Taxa de Morte"

Galego1307
29/01/2012, 14:29
Eu acho que deveriam diminuir a "Taxa de Morte" pois quando você é iniciante a muitas vezes não consegue zen e ainda é fraco, morre e ainda perde quase 1kk so pormorte, acho que não deveria ser pago nem meio kk(0,5kk). Abs

Lahariex
29/01/2012, 14:39
Interessante, nunca reparei que perdia zen por morte. Mais acho que quando você não tem zen ou tem pouco, não é descontado, aconselho upar na sala 2, lá os caras não podem te matar, porém, não tem buff full.

UpLoad
29/01/2012, 20:29
Amigo não se esqueça que o C.a é um servidor hard.
Achava que perdia até +de 1kk se não me engano.
Pode upar na sala 2 ,como lahariex disse.
Morrer faz parte do jogo :) como matar tbm ^^'
Abs

BadSaint
29/01/2012, 21:24
Ola,

Essa é a firma que away mais perde zen, pois deixa o char em stadium e vão durmir.
Quando acordam, de tantas mortes perdem todo o zen.

A realidade é todo mundo quando começou passou por isso, e todos os full de hoje morreram e perderam zen, a não ser quem comprou a conta, que fica de fora da estatistica, ja que nao recomendamos.
Lembrando que morte para jogador nao perde zen, só para monstros.

Bom jogo

Wackersblut
29/01/2012, 21:46
Lembrando que morte para jogador nao perde zen, só para monstros.

Bad, mas pra Boss a regra de perder zen vale né?? Já tomei uns "tapas" de SuperRed e de Hell, e perdi zen por isso....^^

QUEOPS
29/01/2012, 22:08
MUCA é Servidor Hard, sempre tivemos esse padrão, o valor de zens está na média para o que se espera de um servidor hard.

Estar AWAY upando tem seus contras, entre eles, perder zens ao ser morto.

Sugestão anotada!

Bom jogo!

[ ]s

BadSaint
30/01/2012, 09:30
Bad, mas pra Boss a regra de perder zen vale né?? Já tomei uns "tapas" de SuperRed e de Hell, e perdi zen por isso....^^

Opa,

Boss = monstro.
Jogador = char que tem uma pessoa por trás para comandá-lo.

Bom jogo