PDA

Ver Versão Completa : Conta Revendedor encerrada - Urgentissimo



100tenario
29/01/2012, 16:49
Ola carlos boa tarde preciso de uma respsta rapida sua
moro em são paulo e aqui onde moro e muito ruim um acesso a bancos e lotericas e somos em uma boa quantidade de jogares que joga o mucabrasil aki, sei que esta encerrada a conta revendedor mas espero que possa me ajudar: Olha eu sou o responsavel pelos vip e creditos dos meus amigos aki eu tenho que ir ate o centro depositar todo mes por que tenho uma moto mas esta chato isso todo mes tenho que viaajar pra mantero jogo meus e dos meu amigos aki espero que abra um exeção ai pra mim ta dificil ficar viajando pra manter o jogo e tenho que cobrar gasolina deles pois viajo 320 kilometros pra depositar em um uma loterica aki vlw

Conan
29/01/2012, 17:02
Olá!

São para este tipo de jogadores, perfeitas as promoções mensais.

Se adquirir os 100 créditos no mês, poderá ficar até 9 meses sem precisar comprar vip, pois o vip plus de 3 meses custa 32 créditos, logo 9 meses irá custar 96 créditos.

Agora se quer os créditos para também comprar os itens do shop, compre em dobro e ainda poderá participar de 2 sorteios.

Abs.

carlos
30/01/2012, 02:25
todo mes tenho que viaajar pra mantero jogo meus e dos meu amigos aki espero que abra um exeção ai pra mim ta dificil ficar viajando pra manter o jogo e tenho que cobrar gasolina deles pois viajo 320 kilometros pra depositar em um uma loterica aki vlw

Olá!

Seu IP é de São Paulo.

Vamos ver se eu entendi:

Você mora em uma cidade Paulista que fica a 320 KM da Casa lotérica mais próxima?

BadSaint
30/01/2012, 09:25
Olá,

Carlos, com a possibilidade de aquisição de créditos via boleto e/ou transferências entre contas, essa distância pode ser encurtada, e muito.

Bom jogo

carlos
30/01/2012, 13:17
Olá,
Carlos, com a possibilidade de aquisição de créditos via boleto e/ou transferências entre contas, essa distância pode ser encurtada, e muito.
Bom jogo

Olá Bad.

Sabemos disso, só fiquei curioso para saber que cidade Paulista seria essa que não possui uma Casa Lotérica ou estabelecimento que aceite o pagamento de contas a menos de 300 KM.

Até onde sei, tal cidade não existe, mas fiquei curioso por isso perguntei.

Abs.

100tenario
30/01/2012, 20:24
sim carlos moro em um bairro chamado jardim porto velho e fica a muito distante a loterica :e queria muito que tivesse esses 100 reais pra depositar pra cada um dos amigos mas elesnao deposita tudo isso.
Ja com a conta revendedor depositaria tudo nela ai sim ficaria bem mas em conta para nos: olha so c eu pegar 20 reais de cada por mes vou ter aproximadamente uns 220 a 240 reais por mes isso depositado em uma conta revendedor me pouparia pelo menos uns 3 a 4 meses sem presisar ir no centro concorda comigo ou nao?
Mas e so uma ideia que tivemos aki no bairro e como fico encarregado disso achei que poderia comunicar vcs do servidor e ver c consigo essa conta : Mas so c possivel se nao tudo bem continuaremos com nossa rotina mensal grato saullo

Nossa vlw pela atenção mas vou continuar fazendo oq fasso a quase 2 anos nao vai me atrasar no jogo e prefiro ir ao centro do que ficar sem meus colegas de jogo agradescido pela atenção carlos mas realmente moro em um bairro distante da loterica e gasto en torno de 40 minutos de moto pra chegar la e vou conometra a distancia essa semana ai te paso a real distancia da loterica ate minha casa......

Conan
30/01/2012, 20:43
Olá!

Anteriormente você disse que percorre 320 KM para fazer o depósito, agora diz que demora 40 minutos, dificilmente conseguirá percorrer 320 KM em 40 minutos de moto, mesmo que seja 160 KM de ida mais 160 de volta.

Enfim, tem a internet que encurta distâncias e pode lhe ajudar muito com as transferências bancárias.

Abs.

Theus
30/01/2012, 20:49
a moto deli tem turbina de aviao/jato

FoX
30/01/2012, 20:57
Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
errado.. , minha opnião.

rafael
30/01/2012, 21:46
Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
errado.. , minha opnião.

A questão não é essa meu amigo, ele inflacionou os números para tentar conseguir a conta a todo custo, não percebeu?

320km de distância em 40 minutos de moto?

Cara, se fossem 320km em 1 hora, já seria impossível. Quem dirige a 320km/h em SP? cade as curvas?

Acho que nem no filme Tron as motos correm tanto!

[]'s

BadSaint
30/01/2012, 23:18
Se o cara falou que mora longe , ele deve morar , ¬¬
ele agora tem que filmar onde ele mora ate chegar em
uma loterica para vocês acreditar ou não ? vocês não conhece
todas cidades de são paulo para saber se tem ou não , eu acho isso
errado.. , minha opnião.Ola,

O carlos ja disse o que eu tinha imaginado e postado acima, reservei apenas a parte que ele quer uma "ajuda" para conseguir uma donta revendedora.
Como ja tinha dito, se quer ajudar, uma opcao é receber o dinheiro deles e fazer a transferencia via internet.

Bom jogo

100tenario
02/02/2012, 15:13
a questão não é essa meu amigo, ele inflacionou os números para tentar conseguir a conta a todo custo, não percebeu?

320km de distância em 40 minutos de moto?

Cara, se fossem 320km em 1 hora, já seria impossível. Quem dirige a 320km/h em sp? Cade as curvas?

Acho que nem no filme tron as motos correm tanto!

[]'s

olha e nao preciso mentir cronometei a distancia esata gasto em torno de 138km a 140 km de distancia pra ir e o mesmo pra voltar e orno de 280 km e a distacia que levo pra fazer meu depsito mas tudo bem continuarei com isso e mas nao preciso apelar pra conseguir conta revendedor so iria me ajudar e muito mas c nao e possivel de boa nao tem problema grato saullo

carlos
02/02/2012, 17:09
olha e nao preciso mentir cronometei a distancia esata gasto em torno de 138km a 140 km de distancia pra ir e o mesmo pra voltar e orno de 280 km e a distacia que levo pra fazer meu depsito mas tudo bem continuarei com isso e mas nao preciso apelar pra conseguir conta revendedor so iria me ajudar e muito mas c nao e possivel de boa nao tem problema grato saullo

Olá 100tenario.

Não precisa estar mentindo, mas enganado ou não entendeu sobre outras formas para colaborar.

A maioria dos jogadores utilizam o sistema de boletos do MUCABRASIL que apesar de ser um sistema mais oneroso para nós (já explicamos, a cada boleto pago o banco dá uma dentada para ele e esse valor a mais não é repassado para os jogadores) é muito pratico, pois em qualquer estabelecimento do Brasil que aceite o pagamento de contas (Água, luz, telefone, gás, boleto de serviços) esses mesmos estabelecimentos que aceitam o pagamento de suas contas domésticas, também vão aceitar os Boletos do MUCABRASIL e tenho certeza que os habitantes da sua cidade não viajam mais de 300 KM para pagar uma conta de luz, ou viajam?

Se fazem isso, digamos que seria um caso que deveria ganhar manchetes, pois nem as poucas cidades infelizmente mais pobres do nordeste, não passam por tamanha falta de consideração com os seus habitantes.

Portanto bastas imprimir um boleto no valor mínimo de R$ 8,00, se dirigir a um estabelecimento aí da sua cidade que aceite o pagamento de contas e problema resolvido com certeza.

Ficou alguma duvida sobre isso?

No aguardo.

Abs.

BadSaint
03/02/2012, 10:04
Se fazem isso, digamos que seria um caso que deveria ganhar manchetes, pois nem as poucas cidades infelizmente mais pobres do nordeste, não passam por tamanha falta de consideração com os seus habitantes.
Opa,

Carlos, sei que quer essa evolução (pagamento de boletos), mas para o problema citado tem outra forma, que a pessoa tem ainda menos esforço físico: transferência eletrônica via internet banking, onde a pessoa não levanta nem da cadeira.

Bom jogo

QUEOPS
03/02/2012, 10:26
Opa,

Carlos, sei que quer essa evolução (pagamento de boletos), mas para o problema citado tem outra forma, que a pessoa tem ainda menos esforço físico: transferência eletrônica via internet banking, onde a pessoa não levanta nem da cadeira.

Bom jogo

Esse é o que uso com frequência, porém, para formalizar o sistema, o usuário deve ir até a agência do devido banco e pegar a senha digital para acesso, mas depois disso, poderá usar tranquilamente no conforto de sua casa.

[ ]s

100tenario
03/02/2012, 15:39
Esse é o que uso com frequência, porém, para formalizar o sistema, o usuário deve ir até a agência do devido banco e pegar a senha digital para acesso, mas depois disso, poderá usar tranquilamente no conforto de sua casa.

[ ]s
agradeço a ideia fica mas perto dessa forma tem uma venda aki perto que paga conta de luz e agua c la aceitar sera otimo pra nos muito grato mesmo mas carlos uma pergunta nao tem como colocar o pagamento de creditos online tipo o pagseguro transferencia bancaria seria mas facil ainda pra mim grato agradeço a ideia vou agora mesmo ver c e possivel pagar na venda aki perto de casa e te respondo vlw abraços

Binho
03/02/2012, 16:14
Boa tarde!

Certamente jogador! como já falado pelo carlos existe outros meios mais fáceis do senhor depositar um deles é boleto, acredito que em nenhuma cidade não tenha uma casa lotérica ou outro meio para pagar suas contas diárias, pois não só o senhor iria ter problemas como toda população isto já estaria á atona nos jornais, neste caso o senhor imprimi o boleto bem mais fácil: Saiba mais aqui (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423). Veja mais informações de como depositar, eu mesmo já me deparei com problemas do gênero mais em média 20 25 KM já peguei um Ônibus nada que não resolva..

Uma moto percorre 320KM, em 40 Minutos realmente nem a Moto do 'Motoqueiro fantasma'.

Sobre outros meios de doações por exemplo: Pagseguro já deram outras sugestões esse meio já está sendo estudado:
Confira: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Abraços!

BadSaint
03/02/2012, 16:35
carlos uma pergunta nao tem como colocar o pagamento de creditos online tipo o pagseguro transferencia bancaria seria mas facil ainda pra mim grato agradeço a ideia vou agora mesmo ver c e possivel pagar na venda aki perto de c
asa e te respondo vlw abraços
Olá,

Na boa? Eu disse isso uma 2 vezes só neste tópico.
Releia todas as respostas fera, tem bastante dica nesse tópico.

Bom jogo

Theus
03/02/2012, 20:02
bom aproveitar o topico...
n sei se e possivel
mais eu jogava 1 outro joga ke dava pra depositar creditos pelo celular.
acho ke se tive-se aki no C.a esse meiu de pagamento iria ter +vendas de creditos.

Binho
03/02/2012, 20:10
bom aproveitar o topico...
n sei se e possivel
mais eu jogava 1 outro joga ke dava pra depositar creditos pelo celular.
acho ke se tive-se aki no C.a esse meiu de pagamento iria ter +vendas de creditos.

Boa noite!

Então jogador! recomendamos sempre que utilize á busca, já tem outros tópicos em relação á este assunto inclusive tem respostas dos Administradores..

Segue abaixo: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/6429-Comprar-creditos-pelo-celular?highlight=comprar+creditos+pelo+celular
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/5066-Comprar-cr%C3%A9ditos-pelo-Celular?highlight=comprar+creditos+pelo+celular

Dai você pode tirar suas próprias conclusões..

Abraços!