PDA

Ver Versão Completa : Posso ser bloqueado/banido por entrar em 2 contas?

Lahariex
29/01/2012, 21:14
Então vejo que muita gente upa em 2 contas, sei que no fórum não pode, mais ficar logando com 2 contas ao mesmo tempo, upando com as 2 contas, eu posso ser bloqueado/banido ? Vejo que muita gente faz isso estou pensando em fazer, só tenho que saber isso, obrigado!

UpLoad
29/01/2012, 21:18
acho que não
mais só não pode vim aqui no fórum reclamar que sumio algums items e vim cupar eles .por que teve algums casos que sumio algums itens por logar 2 acc..
Eles não dão suporte a isso .. ^^
acho que não é bloqueado não por que muita gente loga 2 conta.
abs

Conan
29/01/2012, 21:24
Olá!

Banido nem bloqueado será, mas poderá perder itens e se isso acontecer não será devolvido, pois quem loga 2 contas ou mais assume estes riscos.

Abs.

Lahariex
29/01/2012, 21:39
Como assim perder itens???? Itens do meu baú somem do nada? Oque acontece não entendi D:

Wackersblut
29/01/2012, 21:42
Como assim perder itens???? Itens do meu baú somem do nada? Oque acontece não entendi D:

Se você logar as accs em computadores diferentes nada acontecerá...mas se tu logar 2 accs no mesmo computador, correrá sim o risco de perder itens "do nada".

QUEOPS
29/01/2012, 21:50
Boa noite!

Interpretando:

Logar 2, 3, 4 contas em mais de um pc/laptop = não há problema, a não ser a divisão do upload e download de cada um...

Logar 2,3, 4, 5, etc...contas em mesmo PC = problema com a recepção dos pacotes de dados, ou seja, a comunicação é feita em pacotes de dados, que representam partes de uma informação, não é transmitido tudo ao mesmo tempo e ao passo que usar mais de 1 conta logada, esses pacotes poderão não chegar completamente e aí tais dados que fazem parte de um item, podem não formá-lo e inevitavelmente, todo pacote não completado = perdido, se for parte de um item = perdido, portanto, a Administração MUCA se compromete a manter os serviços para uma conta logada por computador, demais contas num mesmo pc = conta e risco do jogador.

[ ]s

Lahariex
29/01/2012, 21:58
Boa noite!

Interpretando:

Logar 2, 3, 4 contas em mais de um pc/laptop = não há problema, a não ser a divisão do upload e download de cada um...

Logar 2,3, 4, 5, etc...contas em mesmo PC = problema com a recepção dos pacotes de dados, ou seja, a comunicação é feita em pacotes de dados, que representam partes de uma informação, não é transmitido tudo ao mesmo tempo e ao passo que usar mais de 1 conta logada, esses pacotes poderão não chegar completamente e aí tais dados que fazem parte de um item, podem não formá-lo e inevitavelmente, todo pacote não completado = perdido, se for parte de um item = perdido, portanto, a Administração MUCA se compromete a manter os serviços para uma conta logada por computador, demais contas num mesmo pc = conta e risco do jogador.

[ ]s

A então os itens não somem, é quando agente dropa algo e vai pegar que ele não vai pro inventário e acontece o bug ou perde os itens que nós já temos???

QUEOPS
29/01/2012, 22:03
Qualquer coisa poderá sumir com a divisão dos dados em mais de uma conta logada no mesmo computador, desde um item dropado, item na Chaos Machine, item na máquina de retirar Add da Joh em Aida, item no baú, item no char, etc...se um pacote de dados não é completado, tudo que for referente ao pacote pode se perder...

Outra coisa: essa coisa de dizer BUG para tudo não é verdadeira! Bug é algum defeito no jogo e não o excesso de demanda para um tipo de serviço, no caso, sua conexão. Isso nada tem a ver com bug (defeito) no jogo.

[ ]s

Lahariex
29/01/2012, 22:05
Ah entendi, achava que as coisas já ficavam salvas no sistema, e era só fazer o Patcher denovo/Desinstalar o jogo como outros bugs tipo o do itens multiplicados que acontecem as vezes é só fazer o Patcher denovo...

QUEOPS
29/01/2012, 22:11
Ah entendi, achava que as coisas já ficavam salvas no sistema, e era só fazer o Patcher denovo/Desinstalar o jogo como outros bugs tipo o do itens multiplicados que acontecem as vezes é só fazer o Patcher denovo...

Boa noite!

Veja jogador, a sua insistência em dizer que é um BUG o que na verdade é um problema nas suas conexões, o que dá diferença entre o que está sendo informado para você e o que está sendo informado para os servidor.

Lahariex
29/01/2012, 22:16
Ok, obrigado, já tirei minha dúvida, pode feixar o tópico.