PDA

Ver Versão Completa : Trocar skins do Jogo.



slash
29/01/2012, 21:54
Ola...
Eu procurei na "busca" e não achei nd sobre o proibimento de skins.
Gostaria de saber se tem problema eu alterar alguma skin dentro do meu jogo, e se pode causar alguns bug.
o que eu keria mudar é um skin ke muda a cor dos efeitos das magias, dos leveis, dos buffs, entre outros efeitos.
Nada haver com modificação de itens ou monstros.
Grato.

QUEOPS
29/01/2012, 21:59
Ola...
Eu procurei na "busca" e não achei nd sobre o proibimento de skins.
Gostaria de saber se tem problema eu alterar alguma skin dentro do meu jogo, e se pode causar alguns bug.
o que eu keria mudar é um skin ke muda a cor dos efeitos das magias, dos leveis, dos buffs, entre outros efeitos.
Nada haver com modificação de itens ou monstros.
Grato.

Boa noite!


As skins do jogo são essas originais, agora, se alterar é por conta e risco do jogador. Se ocorrer algo que acabe interferindo no up, ou mesmo nos itens dos seus personagens, isso será seu próprio risco e a prestação de serviço não é garantida...

[ ]s

Ryuuku
30/01/2012, 08:44
Uma vez mudei a skin da Evil Spirit do SM, ela ficava saindo em rajadas vermelhas ao invés dos fantasminhas pretos, resultado LEG... mais que o normal. E como disse o Queops, se der algum problema no jogo a culpa será toda sua, e não irá adiantar reclamar com os Adm's se algum item sumir ou bugs ocorrerem pois vc acabou modificando seu próprio jogo.

Pense bem.

BadSaint
30/01/2012, 09:23
Olá,

Deixamos sempre bem claro que: tudo que o jogador faz sem nossas recomendações ele assume o risco.
Não podemos assumir um risco se a pessoa faz totalmente o oposto do que pedimos, como: trade parcelado, venda/compra de contas, empréstimo de contas, logar 2 contas no mesmo pc ao mesmo tempo, enfim, exemplos não faltam.

Bom jogo