PDA

Ver Versão Completa : Recuperação de dados



GNR117
19/04/2010, 21:32
não sei se isso ja foi discutido, mas vamos la

gostaria de sugerir, para quando uma pessoa pedise para recuperar seus dados
não aparecesse parcialmente o e-mail de cadastro dela.

pois isso ajudaria e muito a não acontecer futuras fatalidades como roubos
e tudo mais

não sei, se é possivel mas ta ai a sugestão.

QUEOPS
19/04/2010, 21:40
não sei se isso ja foi discutido, mas vamos la

gostaria de sugerir, para quando uma pessoa pedise para recuperar seus dados
não aparecesse parcialmente o e-mail de cadastro dela.

pois isso ajudaria e muito a não acontecer futuras fatalidades como roubos
e tudo mais

não sei, se é possivel mas ta ai a sugestão.


Então o que sugere é a reversão do serviço, pois antigamente nada aparecia e a pedidos de muitos jogadores que tinham N emails, não sabiam qual deles era de fato o que fez o cadastro no MUCA e a Administração atendeu os pedidos e agora pede para tira-lo?

Não sei se será feito tal reversão, haja visto que por muito tempo ficaram pedindo uma forma de lembrança do email de cadastro.

Shazzan
19/04/2010, 21:43
Isso foi implementado pois muitos não começam a jogar só por jogar e acabam gostando do jogo e quando precisam não lembram qual e-mail se cadastraram ou tem muitas contas e se confundem, assim fica mais fácil a dedução para alguém que já tenha usado esse e-mail, e não para quem não conheça, lembrando que sem a senha do e-mail ele nunca vai conseguir fazer nada mesmo que deduza o seu e-mail, então guarde seus dados a sete chaves.

rafael
19/04/2010, 22:21
Já foi escolhido exibir parcialmente o e-mail justamente por questões de segurança.

Existem outros serviços na internet que não se importam e mostram o e-mail inteiro.

Isso foi uma ótima modificação, afinal, o que havia de reclamações de e-mails que "não chegavam".
Sendo que na realidade, não era o e-mail que não chegava, mas sim o pessoal que não sabia qual era o e-mail cadastrado.

Portanto, se você tem um e-mail exclusivo para a sua conta no jogo e ninguém conhece ele, saiba que isso não vai ser um problema, além do mais, e-mails também tem senha, certo?

[]'s

GNR117
19/04/2010, 22:54
ok, e obrigado =)

Dreamer
19/04/2010, 22:59
Já que os motivos para a não realização da sugestão foram explicados e o jogador compreendeu, tópico resolvido e fechado.
Caso precise reabrir, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.

Bom jogo.

carlos
20/04/2010, 15:31
Fica aqui uma recomendação a todos!

Criem um e-mail exclusivo para o cadastro do MUCABRASIL, e guardem os dados muito bem. Esse e-mail não deverá ser utilizado para mais nada e muito menos divulgado para outras pessoas.

Lembrando que não adianta nada fazer isso e compartilhar o login e o número pessoal com terceiros.
Abs.