PDA

Ver Versão Completa : Drop da Box Kundun+5 em DS+6.



pedroxD
30/01/2012, 23:23
Gostaria de saber se o Tantallos tem 100% de chance de dropar a box of kundum +5 , pois eu vou a DS+6 sempre e volta e meia não dropa a box. Seja com ice storm ou qualquer outra magia, há vezes que buga. E se realmente existe o bug, gostaria de saber se vocês estão a procurar alguma solução para o problema. Obrigado, um abraço.

BadSaint
30/01/2012, 23:27
Ola,

Ele foi feito para dropar sempre, mas diria que seu drop é de 99,99%.
O problema nao esta no 0,01%, mas sim se for sempre que ocorrer esse problema, que vez por outra ocorre com algumas pessoas.
Dae, nos avise.

Bom jogo

pedroxD
31/01/2012, 03:07
sim. mas então há uma ineficiência. não há como isso ser mudado?

edit: na invasão de agora há pouco eu matei 4 tantallos e apenas de 1 dropou a box+5 ...

e mais dois bugs na DS de 11: 00 ... esse bug já virou rotina de todos os jogadores. não virei aqui todas as vezes, se não vão pensar que estou floodando o tópico. lamentável isso.

carlos
01/02/2012, 11:03
Olá!

Mais acima você pergunta se os drops do Tantalos Dourado são 100% de chance para dopar a Box e a resposta é não, portanto poderá dropar a Box como não poderá dropar e isso não é um bug.

Sobre Devil, existem muitos monstros junto, já houve casos onde a Box dropou no meio dos monstros e o jogador não viu, não estou dizendo que foi isso que aconteceu, mas que comprovadamente volta e meia acontece.

Abs.

ThomasDR
01/02/2012, 14:27
Pra mim o Problema eh a velocidade que mata o bixo , eu tb vou DS6 com meu DL e o SM e qnd eu pego o mob sozinho acho que nunca bugou , pelo simples fato que so uso Decay , antes dele morrer eu ataco os mobs em volta pra da um tempinho pra ele . Ja fui de Agi bugada e nao aconselho a matar assim , pq tb a velocidade que o tantalos eh morto eh maior .

Qnd vou de DL eh mais facil nao bugar ainda , pq com 15/17k forca e 32500 energia o tantalos demora mais pra ser morto doq pra um ataque de SM .


Casos que ja bugaram comigo : atacar 2 ou mais Char's em um tantalos , Ir de agi bugada e usar ice ( o tantalos morre mais rapido doq usar Decay ) .


Na minha OPNIAO oq acontece la eh o msm que acontece com o Hell maine, SRD e os golds em geral : Velocidade que o Mob eh morto . Talvez se acrescentar um pouco mais de hp nos bixinhos isso nao aconteceria tanto .

Abracos

BadSaint
01/02/2012, 16:09
sim. mas então há uma ineficiência. não há como isso ser mudado?

Olá,

Não há uma ineficiência. Existiria se alguém da staff afirmasse que a possibilidade de drop é de 100%.
Como dizemos que pode dropar ou não, se dropar é normal, se não dropar também é normal.
O mais comum, entretanto, é dropar.

Bom jogo
Coo