PDA

Ver Versão Completa : Limite maximo de Adds



_Alex
31/01/2012, 00:18
Tem algum limite d add ?
Porq ontein achu fui no bc, e por curiosidade fui ver a Archangel q dropei, e m assustei o.o'
Sao add d mais, queria saber c ah alguma maneira d ter armas ou ate sets com varios add, pelo menos mais q o normal, q geralment é sort+uns 3 add e só. ;)

Conan
31/01/2012, 00:23
Tem algum limite d add ?
Porq ontein achu fui no bc, e por curiosidade fui ver a Archangel q dropei, e m assustei o.o'
Sao add d mais, queria saber c ah alguma maneira d ter armas ou ate sets com varios add, pelo menos mais q o normal, q geralment é sort+uns 3 add e só. ;)

Olá!

Então, aquelas são armas especiais feitas somente para aquele evento, é possível fazer qualquer arma do jogo com todos os adicionais possíveis, mas não é feito justamente por ser um servidor HARD.

Armas com mais adds que o normal só é feita na LM (podendo criar itens com até 4 adds) ou itens de sorteio que podem chegar a 3 adds.

Abs.

_Alex
31/01/2012, 00:50
Hmm..blza vlw !

BadSaint
01/02/2012, 11:31
Olá,

Minha arma é full, rsrs ^^

Brincando, só uma alteração: itens de lord mix pode ter até 4 options.

Bom jogo

QUEOPS
01/02/2012, 12:43
Boa tarde!

Só comentando:

- Sorte

- Life

Tais itens NÃO SÃO ADD e sim Opcionais, claro que com tais opcionais o item aumenta sua lista de vantagens, mas tem que ficar clara a informação o que é Adicional e o que é Opcional (Ver Murélio).

[ ]s