PDA

Ver Versão Completa : Negociar Fenrir.

Barkov
01/02/2012, 06:44
Ola ADMs e Gerais

GosTaria que vcs mi dessem uma sugestão de como negosiar fenrir por joia ? ja que no Trade Cabe só 960/960 em Pac de 60 ... e o fenrir ta custando 1300/1300
Mtos correm risco de ser robado feio nessa troca por isso venho pedir a opniao de vcs .. Qual a melhor forma de Negociar um Fenrir ?

QUEOPS
01/02/2012, 07:39
Ola ADMs e Gerais

GosTaria que vcs mi dessem uma sugestão de como negosiar fenrir por joia ? ja que no Trade Cabe só 960/960 em Pac de 60 ... e o fenrir ta custando 1300/1300
Mtos correm risco de ser robado feio nessa troca por isso venho pedir a opniao de vcs .. Qual a melhor forma de Negociar um Fenrir ?

Bom dia!

Embora não é um serviço do Staff MUCA interferir no comércio de itens entre jogadores, posso te ajudar nisso. Estarei ONLINE às 20h00, sala 7 hoje, então, marque com o outro jogador esse horário e sala para a troca e te ajudarei a completar tal negócio, blz?

[ ]s

MonT_PerSa
02/02/2012, 19:58
Sera q nao poderia tipo colocar paks de Joias num valor acima de 60? para ajudar? =/

UpLoad
02/02/2012, 20:01
Sera q nao poderia tipo colocar paks de Joias num valor acima de 60? para ajudar? =/

tem mts topicos sobre o mesmo assunto ! procure na busca manin..
Antes tinha paks +de 60 eu acho . só que os adm tinha que fica descompactando etc..
acho que eles vão almentar o trade não sei direito .mais o carlos disse algo semilhar: ) que estao trabalhando nisso
abs

MonT_PerSa
02/02/2012, 20:04
tem mts topicos sobre o mesmo assunto ! procure na busca manin..
Antes tinha paks +de 60 eu acho . só que os adm tinha que fica descompactando etc..
acho que eles vão almentar o trade não sei direito .mais o carlos disse algo semilhar: ) que estao trabalhando nisso
abs

isso eu sei meu fi to aqui a muito tempo so falei se n dava para almentar os paks n fico o dia aqui no forum bisbilhotando n! so ocupado na vida.

QUEOPS
02/02/2012, 20:11
O "bisbilhotar" é usar o BUSCA: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/16803-Criar-NPC-para-aumentar-pack-de-j%C3%B3ias?highlight=aumentar+pack+joias

Na verdade colocar um pack maior de jóias não é o problema...o problema está em descompactar! Não há como fazer tal coisa e por isso que não dá para aumentar somente sem que tenha o reverso: descompactar.

[ ]s