PDA

Ver Versão Completa : Comandos



Filipao
19/04/2010, 23:03
Boa noite...
Nao é um problemão, mas vamos lá.
Nao sei se vc ja observaram, que quando digita /re off (os pedidos negado) dao certo, e tbm o /re off funciona com quaquer comendo, por exemplo: /RE ON (com Caps Lock ligada) ou assim, /re ooooo
qualquer coisa desse tipo, o comando, dá como negado. (se nao entendeu, digite vc mesmo, /re "qualquer coisa ou numero")

Outra coisa...
Quando digita /info (personagem), as vezes aparecem a a sala que ele se encontra, e as vezes nao aparece... Por que isso acontece??

Abraços..
bom jogo a todos

Shorenster
19/04/2010, 23:48
Quando não aperece siginifica que ele está na mesma sala que você.

Shazzan
20/04/2010, 00:20
Realmente acontece o que você detalhou, só que não afeta em nada a jogabilidade, talvez futuramente seja corrigido.

Quanto a outra pergunta, resposta já dada:

Quando não aperece siginifica que ele está na mesma sala que você.

Filipao
20/04/2010, 13:55
Realmente acontece o que você detalhou, só que não afeta em nada a jogabilidade, talvez futuramente seja corrigido.
Isso é claro que nao afeta na jogabilidade, só esrou falando que acontece isso. Na proxima manutenção arrumar isso.


Quando não aperece siginifica que ele está na mesma sala que você.
Mas as veses quando um Char esta na sala 1, por exemplo, eu do o /info, nao aparece nada somente o online. Se vcs quiserem que tiro print pra vcs verem, eu tiro.

rafael
20/04/2010, 14:32
Isso é claro que nao afeta na jogabilidade, só esrou falando que acontece isso. Na proxima manutenção arrumar isso.


Mas as veses quando um Char esta na sala 1, por exemplo, eu do o /info, nao aparece nada somente o online. Se vcs quiserem que tiro print pra vcs verem, eu tiro.

Nem tudo é possível sair arrumando.

O comando é case sensitive e deve ser digitado corretamente.

Então /re off e /re on

Quanto ao /info, você não entendeu o que ele quis dizer, leia:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/652-Ol%C3%A1-pessoal-da-Adiministra%C3%A7%C3%A3o-!-(Tenho-muitas-duvidas-sobre-a-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o)?p=3189&viewfull=1#post3189

[]'s

Filipao
20/04/2010, 14:38
Nem tudo é possível sair arrumando.

O comando é case sensitive e deve ser digitado corretamente.

Então /re off e /re on

Quanto ao /info, você não entendeu o que ele quis dizer, leia:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/652-Ol%C3%A1-pessoal-da-Adiministra%C3%A7%C3%A3o-!-(Tenho-muitas-duvidas-sobre-a-nova-atualiza%C3%A7%C3%A3o)?p=3189&viewfull=1#post3189

[]'s

Ha.. entendi..
Pode fechar o tópico.
Obrigado pela atenção