PDA

Ver Versão Completa : ANIME sobre o MUCABRASIL



mega_tron
03/02/2012, 11:05
Eu to pensando em fazer um anime sobre o mu c.a,
ja até montei uma equipe de desenhistas e ja completei os animadores.
a história ja esta praticamente pronta, algumas coisas foram adicionadas e outras foram retiradas.
eu queria saber a opinião de vcs, quem queria ajudar pois precisamos de criadoes de personagen e dubladores (mninos e meninas, jovens e adultos que tem a voz legal tipo mesmo essas de animes sabe)
tambem prcisva de apoido do mu c.a pelo fato tambem da divulgação que ia ser muito legal.
BOOOOOm tah awe o que eu queria falar


(Criticas construtivas são aceitas então)

quem tiver afim me manda umas MP falando o que desejaria fazer que podemos conversar^^

XAAAU :bye1:

BadSaint
03/02/2012, 11:43
Olá,

Como sempre costumo falar: o que vem para o bem, que mal tem?
Se quer ajudar, ajude, mas pedimos que sempre use como regra a ética, a honestidade e o respeito. Se for copiar algo de algum lugar, o mínimo que for, coloque a fonte, por exemplo.

Ah, lembre-se, nos personagens tem o BadSaint, lindão, top, héroi dos héroi, ídolos dos ídolos e por aí vai.

Bom jogo

mega_tron
03/02/2012, 12:18
Olá,

Como sempre costumo falar: o que vem para o bem, que mal tem?
Se quer ajudar, ajude, mas pedimos que sempre use como regra a ética, a honestidade e o respeito. Se for copiar algo de algum lugar, o mínimo que for, coloque a fonte, por exemplo.

Ah, lembre-se, nos personagens tem o BadSaint, lindão, top, héroi dos héroi, ídolos dos ídolos e por aí vai.

Bom jogo

aaha legal ja eh uma ideia^^

BigKiller
03/02/2012, 14:10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa Bad ueheuheuhuehuehueh

UpLoad
03/02/2012, 16:08
Bad lindão ?? dai o anime ia ser em mentiras.. tem que ser algo verdadeiro ..
Sei la Algum bk pegando crow.. dl registrando ? ^^
Tem um amigo do JAPA que dublou uma partida de BS a voz é bem legalzinha ^^ Tenta conversa com ele

mega_tron
03/02/2012, 18:04
Bad lindão ?? dai o anime ia ser em mentiras.. tem que ser algo verdadeiro ..
Sei la Algum bk pegando crow.. dl registrando ? ^^
Tem um amigo do JAPA que dublou uma partida de BS a voz é bem legalzinha ^^ Tenta conversa com ele

ok vlw amigo

mega_tron
03/02/2012, 18:10
se os moderedores e admis puderem colaborar fixando o topico para que outras pessoa possam ver tipo daqui um mes seria ótimo^^

Smokke
03/02/2012, 19:43
1 Duvida.. Querem Fazer um ANIME mesmo ? Que se Move e tudo tipo um desenho animado ? ou Tipo Manga Revista em Quadrinho ?

mega_tron
03/02/2012, 20:36
1 Duvida.. Querem Fazer um ANIME mesmo ? Que se Move e tudo tipo um desenho animado ? ou Tipo Manga Revista em Quadrinho ?

tipo manga revist em quadrinho
aqules desenhos "zoiudo" no estilo japones^^

WillianxD
03/02/2012, 20:38
Ah, lembre-se, nos personagens tem o BadSaint, lindão, top, héroi dos héroi, ídolos dos ídolos e por aí vai.



Me mata de Vergonha kkkkkkk'

BadSaint
03/02/2012, 20:41
Olá,

mega, vamos esperar alguns capítulos sairem, depois fixamos.
Peço que leia nossas regras, inclusive poderá usá-las. Quando o último post for seu edite-o e não post novamente, isso é considerado flood.

Bom jogo e trabalho

helfo99
03/02/2012, 20:44
legal, mais eu num levo jeito.

mega_tron
03/02/2012, 20:51
ok vou reunindo uma equipe awe e talz
todos com vozes legais para animes que querem participar favor me contactarem por MPE sem bagunça nos posts ok?

Binho
03/02/2012, 23:45
Boa noite!

Como BadSaint já comentou, não há problemas em querer criar uma revista anime em relação ao servidor, porem que nunca fuja do padrão de étnica do server,aqui existe regras rígidas, e acredito que seu trabalho será muito bem valorizado se tiver um conteúdo legal.

Sugestão que eu dou é que inicie fazendo por capítulos seja lá qual for a história, por exemplo coloca por Edições - Edição 1º| Edição 2º .... Assim segue.

De acordo com que o pessoal for se interessando nos capítulos o senhor vai desenvolvendo novas idéias para os próximos, meu apoio você tem..

Abraços!

Conan
04/02/2012, 02:33
Olá!

Só uma dica: Antes mesmo de recrutar pessoas para participarem do desenvolvimento do anime, faça o roteiro primeiro, bole a história que pretende criar sobre o jogo, ficará até mais fácil para criar as imagens e as suas sequências/ordens.

Logo após o roteiro criado você recruta outros jogadores para fazerem as dublagens que você quer fazer.

Enfim, só uma dica.

Abs.

Mateus_PZ
04/02/2012, 10:30
Bad lindão ?? dai o anime ia ser em mentiras.. tem que ser algo verdadeiro ..
Sei la Algum bk pegando crow.. dl registrando ? ^^
Tem um amigo do JAPA que dublou uma partida de BS a voz é bem legalzinha ^^ Tenta conversa com ele

AOEIAOEIAOIEa
q zuado vey^^
eu tenho que ver esse vídeo '-', ou o áudio ^^

_Ry0Ng_
04/02/2012, 18:05
Mas como vai ser isso? Você irá fazer um mangá mesmo, tipo um livrinho e mostrar aqui no fórum, ou vai mostrar as páginas por exemplo com vídeos e ao mesmo tempo com o áudio das vozes descrevendo as cenas?
Parabéns pela iniciativa o/

mega_tron
05/02/2012, 12:12
Mas como vai ser isso? Você irá fazer um mangá mesmo, tipo um livrinho e mostrar aqui no fórum, ou vai mostrar as páginas por exemplo com vídeos e ao mesmo tempo com o áudio das vozes descrevendo as cenas?
Parabéns pela iniciativa o/

eh um anime um desenho animado no estilo japones (tipo naruto dragon ball e tals)

_Ry0Ng_
05/02/2012, 13:30
eh um anime um desenho animado no estilo japones (tipo naruto dragon ball e tals)
Opa, eu sei. Mas estava me referindo de qual modo você iria apresentar as vozes. Mas se caso você vai lidar com animação e talz, fica mais dinâmico já isso. Já se fosse fazer um mangá mesmo, a fica mais complicado.
Abs.

sandrinho
05/02/2012, 13:32
olá,gente disculpa entenromper esse topico
gente tou oc muitas duvidas desse forum ainda ainda n sei deixar pots e como fazer uma assinatura alguem pode mim ajudar?

Conan
05/02/2012, 14:01
olá,gente disculpa entenromper esse topico
gente tou oc muitas duvidas desse forum ainda ainda n sei deixar pots e como fazer uma assinatura alguem pode mim ajudar?

Olá!

Sempre utilize o busca, é esta janelinha branca na parte superior direita do fórum, digite o assunto que pretende ter resultados, nesse caso era só pesquisar por assinaturas.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/86-Assinaturas-solicita%C3%A7%C3%B5es-e-exibi%C3%A7%C3%B5es?highlight=Assinatura
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21368-Userbar-e-Assinatura?highlight=Assinatura

OBS: Evite invadir tópicos de outras pessoas e mudar o assunto deles, assim irá evitar alertas desnecessário Ok?

Abs.

Kakashi_JR
11/02/2012, 02:03
Muito boa a ideia, mas não é a primeira vez que temos uma ideia assim!
Na versão antiga um rapaz estava escrevendo uma historia e eu estava desenhando para ele estavamos usando os nomes dos proprios personagens do MU c.a (claro os mais populares), mas por causa de algus contra-tempos acabou o contato entre eu e ele e assim acabou a historia.

Bom, boa sorte e fica ai uma boa ideia sobre os nomes e de onde vc pode tirar um pouco da historia.

Abraços!

juniordr
17/02/2012, 08:21
vc poderi ter um "coringa" na manga hehe

DXXD
24/03/2012, 01:44
1 Duvida.. Querem Fazer um ANIME mesmo ? Que se Move e tudo tipo um desenho animado ? ou Tipo Manga Revista em Quadrinho ?
^^
soh q tem a diferença q manga eh legal e ravista em quadrigo n tem graça^^

oshi...escrevi td errado
a...a ideia eh massa
uma vez eu pensei em jutna uma galera p cria um manga sobre mu...mas ainda to no segundo ano do collegial...