PDA

Ver Versão Completa : aff so pasando raiva aqui



SlipknoTn
20/04/2010, 01:25
:yucky: nao consigo comtribuir aff :@
quando vo no banco o casa loterica eles fala qui nao posso mais deposita dizem qui so amanha ah........:@:@:@:@:@:

Shazzan
20/04/2010, 01:34
As Casas lotéricas (pagando nos bancos não existe essa limitação) limitam o número dos depósitos diários, portanto levem sempre os dados das seis contas da Caixa que estão acima, pois caso o funcionário(a), informe que o limite de uma das contas foi atingido, tente fazer o depósito com os dados das outras contas da Caixa Econômica Federal.

Em: http://mucabrasil.com.br/?go=vips

SlipknoTn
20/04/2010, 01:38
cara to comedo de comtrbuir com alto valores i da alguma coisa nisso

banzai
20/04/2010, 01:51
vai na caixa economica no caixa eletronico e deposita por lah, muito mais facil, não precisa falar com ninguem, pode por na conta q vc quizer e cai no msm dia se vc for antes das 16Hrs

SlipknoTn
20/04/2010, 02:01
mais cara eu vo de manha eles falam qui nao poss de posita ai quando eu fui no banco do brasil a mulher falo que acomta tava errada nossa q raiva q deu aff melhor coisa é boleto tem n nada disso :@

QUEOPS
20/04/2010, 02:03
:yucky: nao consigo comtribuir aff :@
quando vo no banco o casa loterica eles fala qui nao posso mais deposita dizem qui so amanha ah........:@:@:@:@:@:

Casas Lotéricas: há um limite de depósito por dia, dessa forma, se não quer receber a mesma mensagem na casa lotérica: Atenção: As Casas lotéricas (pagando nos bancos não existe essa limitação) limitam o número dos depósitos diários, portanto levem sempre os dados das seis contas da Caixa que estão acima, pois caso o funcionário(a), informe que o limite de uma das contas foi atingido, tente fazer o depósito com os dados das outras contas da Caixa Econômica Federal.
A conta do Banco do Brasil, só poderá ser utilizada para depositar no Banco do Brasil, da mesma forma que as contas dos Bancos Real e Itaú, só poderão ser utilizada para depositar no Banco Real e Itaú, portanto somente as contas da Caixa Econômica Federal, poderão ser utilizadas para depositar nas Casas Lotéricas ou faça o depósito nos bancos conveniados: http://mucabrasil.com.br/?go=vips


cara to comedo de comtrbuir com alto valores i da alguma coisa nisso


Não tem o por quê ter medo de depositar a quantia que deseja e achar que não dará certo, o Mu Ca existe há 5 anos, logo, já passou do tempo de desconfiar de um servidor que tanto tempo está Online, não acha? Ninguém aqui brinca quando se trata de depósitos, todos os depósitos feitos adequadamente foram confirmados e então basta escolher o banco, a conta indicada e fazer o depósito, depois entre no shop e preencha todos os campos com as informações do ticket bancário que recebeu do depósito e aguardar a confirmação do mesmo e posteriormente, fazer suas compras :).


vai na caixa economica no caixa eletronico e deposita por lah, muito mais facil, não precisa falar com ninguem, pode por na conta q vc quizer e cai no msm dia se vc for antes das 16Hrs

As vezes a confirmação pode passar de 1 dia, o que sempre pedimos é para aguardar 72 horas (3 dias) para a compensação bancária, embora a maioria das vezes pode sim compensar no mesmo dia mas, podem ocorrer também imprevistos bancários e por isso essa margem normal de 3 dias.


mais cara eu vo de manha eles falam qui nao poss de posita ai quando eu fui no banco do brasil a mulher falo que acomta tava errada nossa q raiva q deu aff melhor coisa é boleto tem n nada disso :@

Se foi no banco, tenha em mãos os dados corretos da conta devida, o mais indicado é você imprimir os dados da conta e ir ao banco depositar, não há erro algum nas contas indicadas acima.

[ ´ ]s

carlos
20/04/2010, 13:08
mais cara eu vo de manha eles falam qui nao poss de posita ai quando eu fui no banco do brasil a mulher falo que acomta tava errada nossa q raiva q deu aff melhor coisa é boleto tem n nada disso :@

Olá!

Siga as orientações que estão nesse tópico, realmente as lotéricas limitam até 3 depósitos por dia, por isso que abrimos muitas contas na caixa, se não fosse essa limitação sem sentido uma conta da caixa já seria o bastante.

Mas enfim! No banco da para depositar por envelope e não tem essa frescura de limitação, agora basta prestar atenção, se vai no Banco do Brasil, copie os dados com cuidado e leve, chegando lá se não souber depositar no envelope, procure um funcionário do banco para lhe ajudar, jamais pergunte a estranhos.

Outro ponto é que se você é menor de idade, não faça nada escondido dos seus pais, peça ajuda e o consentimento deles, se eles não permitirem não faça, pois o Servidor recebe doações e em troca o jogador recebe os créditos, não temos carnês, cheque pré-datado etc, aqui é tudo de livre e de espontânea vontade, ninguém jamais será obrigado a fazer nada!

Não precisa depositar altas quantias, comece sendo Vip ou Vip Plus, então se mais para frente achar que precisa de algo mais do shop, então basta ver o valor e depositar, caso contrário não faça nada só porque outros estão fazendo.

Abs.

banzai
20/04/2010, 16:51
mais cara eu vo de manha eles falam qui nao poss de posita ai quando eu fui no banco do brasil a mulher falo que acomta tava errada nossa q raiva q deu aff melhor coisa é boleto tem n nada disso :@

Caixa eletronico de auto atendimento, eh akele que fica do lado de fora da agencia, normalmente antês de se passar pela porta giratoria.

Eu sei QUEOPS, eh que na maioria das vezes eh confirmando no msm dia (a noite).

BadSaint
20/04/2010, 21:40
Olá,

Imprima a página que traz as contas.
Escolha uma e binba, pronto!
Assim, evita que erre nº.
Ah, se você for menor, peça a seus pais que lhe auxiliem.

Bom jogo