Ver Versão Completa : Atualizar Tabela de resets!
WillianxD
04/02/2012, 23:32
Boa Noite, eu só queria que fosse atualizada a Tabela com o Preço dos Resets.
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/34-Resetando-o-seu-personagem
Abs!
Lahariex
04/02/2012, 23:48
É mesmo! O reset na tabela mostra que é pra reseta em Noria.
É mesmo! O reset na tabela mostra que é pra reseta em Noria.
Bom, a frase toda é:
Para resetar o seu personagem siga os seguintes passos:
Fale com o NPC "Reset" (localizado em Noria [189,127] para Elfs e Muse Elfs e no bar de Lorencia [121,123] para as demais classes)
Quanto aos valores, o que está diferente?
uma duvida
então qnd eu tiver 249rr lv 400 e for fica ful vou pagar só 55k ?
pq meu professor disse que vo passa 2kkk =/
uma duvida
então qnd eu tiver 249rr lv 400 e for fica ful vou pagar só 55k ?
pq meu professor disse que vo passa 2kkk =/
2kkk é para entrar no Desafio, no NPC Golden Archer: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32
Seu char estando com 249 resets não paga 2kkk no NPC no Bar de Lorencia...
[ ]s
WillianxD
05/02/2012, 00:26
Na verdade não tem nada Errado QUEOPS, apenas deve ser acrescentados os Valores depois dos 250 Resets e o Valor para mudar Build, quando chegar a 500 Resets.
Abs!
Na verdade não tem nada Errado QUEOPS, apenas deve ser acrescentados os Valores depois dos 250 Resets e o Valor para mudar Build, quando chegar a 500 Resets.
Abs!
Então William, isso está no link acima:
Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?
R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.
O preço para redistribuir os pontos, será de acordo com a tabela de Resets de cada plano, 250kk, 200kk e 150kk.
WillianxD
05/02/2012, 01:09
Então William, isso está no link acima:
Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?
R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.
O preço para redistribuir os pontos, será de acordo com a tabela de Resets de cada plano, 250kk, 200kk e 150kk.
Foi mal, nem cheguei a ver então, mais um pergunta, depois dos 500 resets, para Trocar de Build, continua pagando apenas 150 kk??
Foi mal, nem cheguei a ver então, mais um pergunta, depois dos 500 resets, para Trocar de Build, continua pagando apenas 150 kk??
Ao chegar nos 500 resets e desejar mudar build, pagará o valor mediante o plano:
- Vip Plus = 150 kk
- Vip = 200 kk
- Free = 250 kk
WillianxD
05/02/2012, 14:08
Ao chegar nos 500 resets e desejar mudar build, pagará o valor mediante o plano:
- Vip Plus = 150 kk
- Vip = 200 kk
- Free = 250 kk
Já é, pode Fechar o Tópico.
BadSaint
06/02/2012, 10:07
Olá,
Vamos ser práticos: tem que ler o tutorial completo, não apenas uma parte.
Estou dizendo isso a todos.
O queops fez um excelente trabalho nesse tópico, mas as respostas foram basicamente quotes. Ele esta errado? De forma alguma.
Bom jogo