PDA

Ver Versão Completa : Tamanho das signs e avatar.



Hwoarang
05/02/2012, 14:52
Bom, eu vi que o tamanho das signs foi aumentado, mas ainda fica uma duvida pra mim. O tamanho das signs aqui no forum é um padrão, ou a staff pode aumentar ou diminuir o tanto que quiser? Eu usei o busca, e vi em um topico alguém sugerindo o aumento maximo do tamanho das imagens, e o QUEOPS disse que aqui deve se dar preferencia a assuntos do jogo e tal, e eu concordo, mas acho que se diminuisse a largura e aumentasse a altura ficaria melhor. ^^
Desculpe postar uma duvida dessas no meio de uma manutenção no serv, sei que há assuntos mais importantes agora, mas talvez algum jogador mesmo possa me esclarecer.

Obrigado.

Conan
05/02/2012, 14:56
Olá!

Sim, é possível que os Administradores aumentem e diminuam o os tamanhos das assinaturas, mas como você mesmo já frisou, aqui a staff prioriza a escrita do que as imagens que muito pouco ajudam em algo.

Sobre a mudança que você sugere, é necessário que o próprio administrador diga, e quando puder.

Abs.

BadSaint
06/02/2012, 10:22
Olá,

Diminuindo a largura e aumentando a altura, como o próprio nome já diz, ficaria "maior". Maior, no sentido de mais alta, de aparentar ser maior.
Eu, particularmente, sou contra. Retiro até o campo assinatura, não vejo a de ninguém, nem a imagem de exibição. Acho que ocupa muito espaço desnecessário. Demora no acesso ao conteúdo.
Isso, pra quem lÊ o fórum uma vez por semana não é nada, mas pra quem passa por mais de 10~20 (às vezes bem mais) tópicos por dia, cada um com seus posts, prejudica demais.
Além disso, o rafael ou o carlos aumentou o tamanho da assinatura recentemente.

Bom jogo