PDA

Ver Versão Completa : Aumentar tempo de Duelo.

Zack
07/02/2012, 18:30
Gostaria de saber se é possivel vocês ADMs aumentarem o tempo
do cancelamento do duelo por não atacar , porque é o seguinte estou
duelando com uma pessoa , ai os meus potes de vida acabam , eu vou
em uma loginha para comprar mais , quando eu volto , bah , '' O duelo foi cancelado ''
Gostaria de pedir para os ADMs tentarem aumentar o tempo do cancelamento do duelo
para 10 Segundos amais , assim resolveria esse problema , ou colocar aquela menina dos
potes em lostower 1 , isso também ajudaria.

Conan
07/02/2012, 19:39
Olá!

Os jogadores são livres para escolherem em qual mapa duelar, mas deve ter em mente esta possibilidade de os potes acabarem, se duelarem muito longe de onde você pode dar move em determinados mapas, o duelo irá sim cancelar.

Muitos jogadores duelam quase no final de dungeon 2, se os potes acabarem, raramente irá voltar a tempo, então escolham lugares em que possam voltar em tempo suficiente para continuarem duelando.

Atlants é um mapa onde tem a NPC de potes, nasce quase sempre próximo a ela, da tempo de comprar e voltar sim para o duelo em lost tower. Ou vá com bastante potes ou duele em mapas que fique mais perto dos NPCs.

Creio eu que o tempo para cancelar o duelo está de bom tamanho e não precisa ser aumentado.

Abs.

UpLoad
07/02/2012, 20:47
Mais não acaba assim tão rapido também
Talvez seja configuração da WB ..
Mais sim as vezes da raiva quando você compra pot vc esta no 9 a 9 e cancela ..dai o jogador fica xingando de lixo etc. ^^