Ver Versão Completa : Repor VIP no Carnaval.
Lord_West
08/02/2012, 00:03
:gathering: Bom aki eo Lord_West denovu d^_^b
Eu Keria saber comu vai ser para as pessoal q tem o plano vip ou vip plus durante o carnaval??
Pq eu por exemplo viajo o carnaval inteiro(fora e casa)
Ai o meu é computador e fixo nao teria comu eu jogar
entao keri saber se voces irao repor os dias de carnaval nos nosso dia de vip... flew pela atençao.::gathering:
Olá vai ser normal
Quem quiser joga no carnaval quem quiser não joga ^^
É que nem pessoas que joga ,trabalha cuida de seus filhos .. perde muito tempo do vip mais mesmo assim eles pagão =)
Lord_West
08/02/2012, 00:20
Mais nao Poderia ser assim nao pow e um feriado nacional q muita jente viaja e outras nao.
ArmagedoM
08/02/2012, 00:26
rapaz pra mim seria normal...
mais imagine se exemplo eu fosse vip plus e eu não viajar e vou ganhar +7 dias de vip de graça!!!
então acho que não seria justo isso não...
pelo que eu percebi os vip's são repostos quando tipo o servidor sair do ar, cair e ficar off por dias ai seria justo repor os vips.
Boa noite!
Então jogador! O plano que o senhor adquiri não tem datas especificas nem meios de quando o senhor não estiver online não contabilizar os dias de seu plano, a parti do momento que realiza a compra do serviço, como por exemplo: 30 dias - independente do que aconteça do 'Feriado' inclusive, os dias estão sendo contados respectivamente em ordem sem exceção, já a data carnavalesca é apenas um 'Feriadão' quem quiser jogar durante os dias o servidor está a disposição, fora isso não serão retirados nem repostos os dias que o jogador não entrou...
Casos semelhantes a sua dúvida, ocorre em manutenções, onde tivemos um exemplo onde o servidor ficou 2 3 dias offline, para os jogadores que não tiveram de modo algum acesso ao servidor por conta de está 'OFFline' nada mais justo do que repor os dias parado.
Abraços! e boas festas!
:gathering: Bom aki eo Lord_West denovu d^_^b
Eu Keria saber comu vai ser para as pessoal q tem o plano vip ou vip plus durante o carnaval??
Pq eu por exemplo viajo o carnaval inteiro(fora e casa)
Ai o meu é computador e fixo nao teria comu eu jogar
entao keri saber se voces irao repor os dias de carnaval nos nosso dia de vip... flew pela atençao.::gathering:
Olá!
Aqui não possuímos um sistema que pausa o vip, portanto, mesmo que você não jogue ele estará correndo os dias normalmente e a administração só repõe dias de vip em caso de manutenções que dure boa parte do dia ou por alguns dias.
Abs.
Mesmo que seja feriado, o servidor é 24/7/366, não paramos nem em ano bissexto.
O servidor só fica offline por motivos de força maior.
[]'s
BadSaint
08/02/2012, 08:07
Olá,
Só pra deixar claro: o servidor põe o serviço à disposição.
Jogar ou não, é uma escolha do usuário.
Pense num clube, é a mesma coisa, você não vai lá tomar banho de piscina todo dia, mas paga mensalidade da mesma forma.
Bom jogo