PDA

Ver Versão Completa : Manutenção no servidor



carlos
08/02/2012, 01:49
Olá!

Hoje dia 08/02/2011, estarei indo ao Datacenter para acompanhar uma mudança de armario e andar que será feita no servidor e acontecerá no período da manhã, provavelmente lá pelas 10:00.

Portanto o servidor será desligado para a realização do transporte e será religado após a conclusão.

A previsão para retorno será de até 4 horas após o desligamento, mas nada impede que volte bem antes desse prazo.

Se houver novas informações sobre o assunto, vamos postar.

Abs.

rafael
08/02/2012, 11:50
O servidor está offline desde as 08:00, ainda não sei que horas irá voltar.

Não depende de mim, só sei que está em andamento.

[]'s

rafael
08/02/2012, 13:47
Servidor online novamente.

Quem não estiver conseguindo entrar, reinicie o computador e reconecte a internet.

Ou, se preferir:

ipconfig /flushdns

E verifique se o ip do dedicado.mucabrasil.com.br é o 200.155.20.212.

Caso contrário você não conseguirá entrar no jogo e terá de esperar que seus dns sejam atualizados.

[]'s

rafael
08/02/2012, 15:13
Servidor offline novamente, mas dessa vez volta mais rápido...

[]'s

carlos
08/02/2012, 21:00
Olá!

Bom o servidor está Online faz algumas horas e rodando sem problemas.

Como explicamos no outro tópico, no ultimo Sábado nos mudamos para outro Datacenter (que utilizávamos antes), pois montamos um novo computador servidor para o MUCABRASIL.

Tivemos alguns problemas com o pessoal da ativação pois erroneamente ligaram nossos serviços onde já havia o servidor de outra empresa e então tivemos que digamos, nos aborrecer um pouco, pois fomos levar o novo servidor e encontramos o servidor de outra empresa ocupando o lugar que estava reservado para nós.

Após pedirem mil desculpas, tiraram outro local da "cartola" e então nos instalamos provisoriamente até que um novo local estivesse pronto e hoje foi o dia marcado para mover o servidor para o seu lugar definitivo.

O processo de mudança demorou devido a uma burocracia interna, mas que foi resolvida após algumas horas e por fim o C.A está instalado e Online.

Estou resumindo para vocês, mas só Deus sabe o quanto nos aborrecemos com isso, desde semana passada, mas é assim mesmo! Para nós nada nunca veio de mãos beijadas e todas essas dificuldades só serviram para o nosso crescimento pessoal.

Enfim, Servidor Online!

Se for preciso ainda vamos aplicar algumas manutenções nos próximos dias, isso caso seja realmente necessário, mas o pior já passou portanto:

Bom jogo a todos e obrigado pela paciência.

Abs.